Black Mirror
    3,3
    Você assistiu Black Mirror ?

André S.
    André S.

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Série de ficção que explora o mundo high tech e suas implicações nas relações pessoais e no cotidiano humano. Toda as temporadas, mandam muito bem, até a 5°, quando a turma da "lacração" holywoodiana, resolvem produzirem um episódio "glee" de dois marmanjos, que quando jogam luta virtual em vídeo game, descobrem no 'game', que "mordem fronha", blá blá blá e crise existencial familiar.

Pura "lacração" para ficarem de bem com os ativistas gays e simpatizantes. Por sinal um episódio chato que (talvez) só agradará os adeptos e simpatizantes. A 5° Temporada é a pior de todas, não só pela "lacração", mas ainda sim, é uma série imperdível.
    Wallas A.
    Wallas A.

Enviada em 8 de julho de 2019
    Muito abaixo do esperado. Ainda mais quem espera essa temporada desde o episódio ÉPICO Black Museum. Sair de um episódio épico pra assistir essa fraca temporada, é até pecado!
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 11 de maio de 2020
    Decepcionante... episódios muito fracos, pouco impactantes, que não chocaram, não perturbaram e não polemizaram. Desta vez utilizaram a tecnologia em situações que não causaram muita reflexão como nas temporadas anteriores.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 2 de abril de 2020
    Achei mesmo muito curioso terem escolhido justo a Miley Cyrus para interpretar uma artista que está se sentindo sufocada da maneira como é controlada em prol do sucesso. Seria assim que a Miley se sentia quando trabalhava para a Disney, pouco antes de se revoltar e mudar completamente seu estilo e hábitos publicamente? Resultou em um episódio bastante adolescente e musical. Interessante eles terem produzido algo voltado mais para o público juvenil. Não tinha visto nada nessa pegada nas temporadas anteriores. Gostei bastante! Quanto aos outros dois episódios da série, é de cair o queixo a criatividade desses produtores do Black Mirror…

Paulo B.
    Paulo B.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Muito abaixo do nível de qualidade de Black mirror. parece que fizeram correndo e sem muita criatividade.
    Luis L.
    Luis L.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Depois do fim fantástico da 4ª temporada, todo mundo esperava algo pelo menos satisfatório da 5ª, mas não rolou. Episódios fracos que não dialogam com o que a série já conseguiu ser. E não é só sobre final plot twist, é sobre te fazer pensar sobre si, sobre pessoas, tecnologia. Espero que se recupere na 6ª, se tiver.
    Enquanto isso, Eletric Dreams (Amazon Prime) tem uma linha similar, muito original e que agrada MUITO quem conheceu e ama Black Mirror pela sua capacidade de nos fazer pensar quem somos.