Black Mirror
    4,6
    Você assistiu Black Mirror ?

Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 29 de abril de 2016
    Uma excelente série, muitos aspectos científicos e filosófico, permite ótimas reflexões. Lembra muito a série "Além da imaginação" devido aos questionamentos psicológicos e comportamentais além do tom distópico e da questão futurística.
    Douglas R.
    Douglas R.

Enviada em 29 de junho de 2017
    Eu ja pensei no primeiro capitulo em parar de assistir, mas ai pensei: vou assistir ate chegar ao episódios produzidos pela Netflix, quem sabe seja melhor. A critica acertou em definir essa séria com uma palavra: PERTURBADORA, não assisto um filme para dar vários nós na minha cabeça, mas para quem gosta desse tipo de filme ou serie vá em frente, é um nó atras do outro no seu cérebro. Parei no segundo capitulo da terceira temporada.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Tecnologia. Suspense. Realidade. Surreal. Atual. Avisos. Ápice. Controle. Futuro. Visual. Interessante. Gostei.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Um compendio da associação dos homens com a tecnologia atual. O agravante do sofrimento que temos e na maioria das vezes deixamos para la´. Alguns episódios sensacionais.
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 9 de março de 2019
    Assustadoramente possível. Último episódio dá temporada fechou com chave de ouro. um futuro aparentemente longe, porém, muito próximo da nossoa realidade. likes likes e likes
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Ótimo seriado. Cada episódio independente um do outro, mas sempre trazendo uma reflexão. Recomendo com certeza.
    Pedro E.
    Pedro E.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    como todos os episódios são desvinculados, com histórias independentes, aconselho assistir primeiro a 3a temporada, depois a 2a temporada e si depois assistir a 1a temporada, que é a mais fraca.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Muito pelo seu formato, já que cada episódio é uma história independente com equipes e atores distintos, Black Mirror vem sendo comparada a Além da Imaginação. Mas, enquanto a clássica série de Rod Serling trazia contos moralísticos carregados no sobrenatural ou na ficção científica, por vezes com finais felizes ou otimistas, Charlie Brooker opta por um caminho mais satírico, ao mesmo tempo plausível e alarmista, raramente se desviando do ambíguo e do obscuro."
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 16 de agosto de 2017
    O primeiro episódio é muito bom. Cativante. O segundo é o pior de todos. Depois alterna entre bons e ruins. Nada grande demais.
    ivan_sales
    ivan_sales

Enviada em 9 de outubro de 2019
    Muito Boa. Só dou 4 estrelas por que ela ainda tem de ralar muito para chegar ao nível da série que lhe inspirou, Twilight Zone (Além da Imaginação) versão P&B de 1959.
    E dá pra perceber que nas últimas temporadas a criatividade foi sumindo um pouco.
    Porém uma coisa eu digo, se a nova versão de Twilight ZOne for fraca, essa série merece o título de sucessora.
    Lays V.
    Lays V.

Enviada em 6 de dezembro de 2016
    Uma série que causa mal estar com a estampa do que é possível acontecer no nosso futuro. O que mais assusta na série é o fato de ela parecer tão real e próxima do nosso cotidiano. Black Mirror é uma série pra quem gosta de inventar teorias e conversar por horas sobre os episódios. Mais que recomendo!
    Renan G.
    Renan G.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    A cada episódio me surpreendeu, série maravilhosamente louca e incrivel. Um terror psicológico de tirar o fôlego....kkkk. Sem falar que essa parte da tecnologia me assusta, porquê não duvido nada que futuramente nada é impossivel.
    Mauricio Lucena
    Mauricio Lucena

Enviada em 10 de maio de 2020
    A ideia de se fazer um seriado levantando questões comportamentais e éticas em relação ao uso da tecnologia e problemas futuros é fantástica, apsear de não ser um assunto exatamente original. Os episódios não tem sequência, o que lhe permite ver na sequência em que quiser sem que perca nada. As ideias levantadas pelos episódios algumas vezes são interessantes, apesar de que, em grande parte das vezes, será explorada de forma bastante superficial. As atuações não irão lhe impressionar. Até hoje assisti 4 episódios. Os 3 da primeira temporada e um da terceira. Desses 4 achei o S01E03 e o S03E01 interessantes sendo que o da primeira temporada poderia ser bem melhor explorado. Os outros episódios achei bem fracos.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    Deve ser a série da NETFLIX que considero melhor, devido seu aspecto crítico e a criatividade de cada episódio.
    Karina H.
    Karina H.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Assiste: Eu ❤️
    Série que nos faz refletir muito de for impactante e chocante pelos nosso uso exagerado e errado da ciência e tecnologia!
    PS: Odiei o primeiro episódio da primeira temporada 🐷🐽