Black Mirror
    Você assistiu Black Mirror ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 6 de setembro de 2023
    [29/11/2017 Netflix]

Comentando só para constar pq eu nem lembro de nada mais dos episódios, principalmente por cada episódio ser único...
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Temporada Premium! Black Mirror é o tipo de serie que voce se arrepender te der demorado tanto tempo pra assistir. Muito temporal, sagaz, com.otimo.roteiro, direção, atuações, é perfeita. E essa temporada foi sensacional. San junípero ❤️
    João Vitor A.
    João Vitor A.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    A terceira tempora, sem sombras de dúvidas, é a melhor até o momento. Possuí episódio impactantes, investigativos e até romance. Os atores são um ponto fundamental para a evolução da qualidade da série. O roteiro está impactante. Porém, em meio a tantas coisas boas que aconteceram nesta temporada, pudemos assistir ao melhor episódio da série: San Junípero.
    Enviada em 22 de outubro de 2016
    Ainda mais angustiante. Gostei muito do quarto episódio. O primeiro é quase a atualidade, o segundo eu achei o mais fraco de todos, o terceiro também já é bem atual e gostei muito do ator mirim. Ainda não vi o quinto e o sexto.
    A temporada podia ter 12 episódios. 6 são muito pouco!
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 25 de outubro de 2016
    Quase um ano depois de ter sido apresentado a série Black Mirror assistindo as duas primeiras temporadas e mais um especial de 1 hora, estava contando os dias para que fizessem uma terceira temporada. Foi um impacto muito grande quando assisti sem saber muito bem o que era a série na época. Eis que nosso Santo Netflix assumiu os direitos, e tornou a série um produto original de seu catálogo de produções e novamente nos deparamos com o “lado negro do reflexo do espelho”.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Black Mirror é uma série que explora o que há de pior em nossa era da comunicação instantânea e da tecnologia crescente. Na verdade, eles vão um pouco além da nossa realidade atual, avançando alguns anos/décadas, onde algumas novidades brincam com nosso conceito de humanidade e relacionamentos, mídia e governos.
    Silas S
    Silas S

Enviada em 7 de junho de 2017
    Melhor temporada. Episódios cheios de ação, suspense, terror e drama, que nos fazem pensar nas nossas atitudes