Black Mirror
    Você assistiu Black Mirror ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Gostei mais da temporada anterior, mas continua com a mesma originalidade e qualidade no roteiro. O primeiro e o último episódio são os melhores. Novamente levantando questão importantes, a serem abordados

Enviada em 18 de novembro de 2020
    2° Temporada de boa qualidade que segue os mesmos dilemas da anterior. Roteiros dos episódios são muito bem feito e excelente direção. Já ansioso pala 3° temporada.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Segunda temporada continua muito boa, o Episódio "Urso Branco" é o melhor da temporada (angustiante e agonizante) mas não deixa para trás os demais, como "Natal" e "Volto Já". "Momento Valdo" é um episódio chato, porém não deixa de ser interessante o tema.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Black Mirror é uma série que explora o que há de pior em nossa era da comunicação instantânea e da tecnologia crescente. Na verdade, eles vão um pouco além da nossa realidade atual, avançando alguns anos/décadas, onde algumas novidades brincam com nosso conceito de humanidade e relacionamentos, mídia e governos.
    João Vitor A.
    João Vitor A.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    A segunda temporada de Black Mirror demonstra que a série está evoluindo em relação há a atuação de seu atores como também a qualidade da trama, valendo destacar o segundo episódio que possuí reviravoltas importantes para a trama, porém temos o pior episódio das três temporadas já lançadas, o momento Waldo.