Black Mirror
    4,6
    Você assistiu Black Mirror ?

ViitinhoMonartz
    ViitinhoMonartz

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Black Mirror é uma série que explora o que há de pior em nossa era da comunicação instantânea e da tecnologia crescente. Na verdade, eles vão um pouco além da nossa realidade atual, avançando alguns anos/décadas, onde algumas novidades brincam com nosso conceito de humanidade e relacionamentos, mídia e governos. Achei isso bastante interessante na série. Recomendo a todos que assistissem Black Mirror e refletissem o que o a tecnologia poderá vim causar a humanidade.
    Rodrigo Paulino B.
    Rodrigo Paulino B.

Enviada em 13 de março de 2017
    Consegue prender a atenção e mantem o suspense em relação ao próximo ato, previsível por desenhar muito bem o enredo a ponto de incitar sua mente a raciocinar e pensar a frente, mas ainda assim surpreendente com suas cenas e reviravoltas mesmo com episódios curtos. Ótima serie.... diria uma das melhores que vi os últimos tempos
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 9 de julho de 2017
    Uma das melhores séries que já assisti. Black Mirror mostra uma crítica social ligada a tecnologia e um terror psicológico que nos faz refletir os assuntos abordados.
    Valéria Eliza
    Valéria Eliza

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Essa série é incrível!
    Pessoas buscando perfeição e aprovação através da internet foi a jogada de mestre. Temas super atuais, com episódios fechados (início, meio e fim )com atores diferentes em cada um.
    Aconselho a iniciarem do episódio 1 da temporada 3, é o meu preferido e vai te fazer repensar muito sobre a maneira exagerada que a sociedade anda utilizando as redes sociais. É um tapa na cara! Críticas ácidas! Amei!
    Emerson C.
    Emerson C.

Enviada em 27 de novembro de 2016
    Necessita de inteligência e senso crítico para compreender cada novo episódio, e te prende além de te faz pensar no quão dependentes e bitolados são os humanos, quando se trata de tecnologias da moda. A visão que se cria do outro e de si mesmo, com base no que é externo a vc, ou o que se quer que vc veja, sinta, faça. É muito boa a série!
    Guilhermon J
    Guilhermon J

Enviada em 9 de novembro de 2018
    série inteligente e criativa com ótimas críticas a sociedade, mostrando problemas sociais atuais e o quão podre o ser humano poder ser
    Jéff
    Jéff

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    Série muito boa, sempre trata assuntos sobre o uso da tecnologia, as vezes mostrando o mal que ela pode fazer permitindo que um ser humano possa torturar o outro com mais facilidade ex: spoiler: episodio do "insta" mostra perfeitamente isso já que todo mundo pune a pessoa e tortura ela só porque ela não tem curtidas o suficiente
    , a séria também mostra fala sobre alienação e debates filosóficos ex: spoiler: o episodio que o pessoal que ta morrendo faz upload para o servidor e o episodio que a mulher substitui o marido morto por um robô
    . Resumindo série é muito boa, e quem ta procurando uma série com critica social ,debates filosóficos e muita tecnologia, essa é a melhor série que você vai encontrar!
    Gabriel Belo
    Gabriel Belo

Enviada em 6 de junho de 2019
    Muito crítico e bem feito os episódios, são poucos e com qualidade.
    Sempre com uma pegada tecnológica e futurista.
    Valentina K
    Valentina K

Enviada em 26 de junho de 2019
    A série é uma obra genial. Basicamente, seus episódios são parábolas que permitem diferentes interpretações mas que no fim abordam um tema principal e uma lição ou moral. A criatividade e a abordagem ligada ao mundo contemporâneo prendem o expectador.