Vikings
  • 5 críticas   4%
  • 1 crítica   1%
  • 0 crítica   0%
  • 4 críticas   3%
Todas as Temporadas (1 a 5)
  • Todas as Temporadas (1 a 5)
  • Apenas a temporada 1 (4)
  • Apenas a temporada 2 (3)
  • Apenas a temporada 3 (2)
  • Apenas a temporada 4 (8)
  • Apenas a temporada 5 (3)
Média da série:   4,7 baseado em 129 notas

129 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Toom L.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Que série fantástica, que super produção do históry que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série. Uma produção incrível, maior do que muitos filmes com certeza. A série em si e um conjunto de bons elementos, elenco, roteiro enfim tudo, sem dúvida a melhor série que vi depois de um bom tempo, e que me apresento uma cultura totalmente diferente e no meio disto tudo fiquei fascinado pela história destes povos vikings, e o mais bacana disto tudo e que vc e levado para dentro da história vc começa a entender os personagens, e quando voc joga no Google ragnar lothbrok, ivar, bjorn entre outros eles realmente existiram isto é mega epico.

Geison Stinson

3 seguidores | Ler suas 28 críticas |

5 - Excelente

Por Odin, Que ótima série, podem ver sem medo, bom enredo, bons atores, sem contar no conteúdo histórico e nas diferenças de culturas naquela época, ver a forma de como os vikings (guerreiros do mar) como eles próprios se chamavam, desenvolverem a navegação e começarem as invasões por mar é muito bem contada !!!

Jota 7.

5 - Excelente

Excelente série ! Muito bem produzida. Os episódios de todas as temporadas (até agora) te prendem do começo ao fim, com aventuras, dramas, romances e muitas cenas de ação. Nota 10 para o entrenterimento e de bonûs alguns aprendizados, historicamente e geologicamente. Recomendo para todos

LEONARDO M.

5 - Excelente

Melhor seriado que já vi.altamente bem escrito,personagens criativos. Esperando os episódios 11 ao 20 saírem. Alguém sabe quando saem os outros episódios?

Rejane L.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Maravilhosa, magnífica, imperdível. Muito bem feita, prende a atenção e o interesse. Dá vontade de ver sempre mais. As temporadas vão ficando cada vez melhor. Tomara que não acabe tão cedo..

Kamilla O.

1 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Uma das melhores séries dos últimos anos. A estória está em constante evolução. O que acaba deixando sempre interessante e te prendendo.

Felipe B.

5 - Excelente

melhor série da história, desde a primeira temporada até a quarta não assisti um episódio ruim, alem de ser baseado em uma das partes mais interessantes da história da humanidade a série é repleta de bons atores e tem uma fotografia sensacional

Italo

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Não é só o fundo histórico que faz dessa série a minha preferida, mas os intensos combates de cunho familiar, social, político, e principalmente religioso. A maneira como os atores interpretam os dilemas que cada um vive nesses campos da vida é simplesmente sensacional.

Manoel J.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A melhor série de todas! Melhor que GOT, Breaking Bad, Demolidor, House of Cards, Flash, Arrow, The 100 e How to get away with murder!

Marcel A.

6 seguidores | Ler suas 11 críticas |

4 - Muito bom

A ideia e o tema, merecem todo o crédito e aplauso ao canal History. Que é um dos melhores canais da tv a cabo na minha opinião. A fotografia e figurinos são muito bons, assim como a beleza das locações. O pior da série foi a escolha do ator Travis Fimmel, que é o protagonista da série, ele não está a altura do papel. Não que seu personagem exigisse muito, só que nem isso ele conseguiu. As cenas de batalha são convincentes e empolgantes. É muito interessante aprender um pouco dessa época sombria da humanidade. As diferenças entre ingleses e vikings são enormes. O personagem Athelstan,um monge inglês capturado por Ragnar é importante na trama. Ele viverá na pele,a dúvida entre os dois povos.A esposa de Ragnar,Lagertha, que existiu realmente, mostra o lado guerreiro das mulheres vikings. Elas não eram apenas esposas e mães, também iam para a parede de escudos e matavam seus inimigos. Eu não posso deixar de escrever,que Ragnar realmente existiu e é muito importante na história viking. Eu gostei e recomendo.

anteriorPróxima

De Brian Fee
Com Owen Wilson, Larry The Cable Guy
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz