Vikings
  • 8 críticas   5%
  • 1 crítica   1%
  • 0 crítica   0%
  • 4 críticas   3%
Todas as Temporadas (1 a 5)
  • Todas as Temporadas (1 a 5)
  • Apenas a temporada 1 (6)
  • Apenas a temporada 2 (4)
  • Apenas a temporada 3 (2)
  • Apenas a temporada 4 (12)
  • Apenas a temporada 5 (7)
Média da série:   4,7 baseado em 157 notas

157 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Toom L.

2 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Que série fantástica, que super produção do históry que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série. Uma produção incrível, maior do que muitos filmes com certeza. A série em si e um conjunto de bons elementos, elenco, roteiro enfim tudo, sem dúvida a melhor série que vi depois de um bom tempo, e que me apresento uma cultura totalmente diferente e no meio disto tudo fiquei fascinado pela história destes povos vikings, e o mais bacana disto tudo e que vc e levado para dentro da história vc começa a entender os personagens, e quando voc joga no Google ragnar lothbrok, ivar, bjorn entre outros eles realmente existiram isto é mega epico.

Geison Stinson

3 seguidores | Ler suas 28 críticas |

5 - Excelente

Por Odin, Que ótima série, podem ver sem medo, bom enredo, bons atores, sem contar no conteúdo histórico e nas diferenças de culturas naquela época, ver a forma de como os vikings (guerreiros do mar) como eles próprios se chamavam, desenvolverem a navegação e começarem as invasões por mar é muito bem contada !!!

LEONARDO M.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Melhor seriado que já vi.altamente bem escrito,personagens criativos. Esperando os episódios 11 ao 20 saírem. Alguém sabe quando saem os outros episódios?

Jota 7.

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

5 - Excelente

Excelente série ! Muito bem produzida. Os episódios de todas as temporadas (até agora) te prendem do começo ao fim, com aventuras, dramas, romances e muitas cenas de ação. Nota 10 para o entrenterimento e de bonûs alguns aprendizados, historicamente e geologicamente. Recomendo para todos

Rejane L.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Maravilhosa, magnífica, imperdível. Muito bem feita, prende a atenção e o interesse. Dá vontade de ver sempre mais. As temporadas vão ficando cada vez melhor. Tomara que não acabe tão cedo..

Kamilla O.

1 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Uma das melhores séries dos últimos anos. A estória está em constante evolução. O que acaba deixando sempre interessante e te prendendo.

Felipe B.

0 seguidor | Ler suas 5 críticas |

5 - Excelente

melhor série da história, desde a primeira temporada até a quarta não assisti um episódio ruim, alem de ser baseado em uma das partes mais interessantes da história da humanidade a série é repleta de bons atores e tem uma fotografia sensacional

Italo

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Não é só o fundo histórico que faz dessa série a minha preferida, mas os intensos combates de cunho familiar, social, político, e principalmente religioso. A maneira como os atores interpretam os dilemas que cada um vive nesses campos da vida é simplesmente sensacional.

Manoel J.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

A melhor série de todas! Melhor que GOT, Breaking Bad, Demolidor, House of Cards, Flash, Arrow, The 100 e How to get away with murder!

Cássia L.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

3 - Legal

Só posso opinar sobre a primeira parte da temporada. Morna, apesar das batalhas. O personagem.do Ragnar faz muita falta. Nenhum dos seus filhos.consegue preencher o espaço deixado por ele. A violência e insanidade do Ivar contra sua própria família é muito chato, deveria ter sido direcionado aos inimigos. A presença do bispo, que a até agora não vi sentido. Muitos personagens "sem sentindo", entrando e saindo sem que nada aconteça ou tenha alguma consequência. Espero, muito, que a segunda parte melhore. Gosto muito da série, é uma pena do jeito que está.

anteriorPróxima

De David Leitch
Com Ryan Reynolds, Josh Brolin
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz