Vikings
    Você assistiu Vikings ?
    Toom L.
    Toom L.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Que série fantástica, que super produção do históry que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série. Uma produção incrível, maior do que muitos filmes com certeza. A série em si e um conjunto de bons elementos, elenco, roteiro enfim tudo, sem dúvida a melhor série que vi depois de um bom tempo, e que me apresento uma cultura totalmente diferente e no meio disto tudo fiquei fascinado pela história destes povos vikings, e o mais bacana disto tudo e que vc e levado para dentro da história vc começa a entender os personagens, e quando voc joga no Google ragnar lothbrok, ivar, bjorn entre outros eles realmente existiram isto é mega epico.
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Por Odin, Que ótima série, podem ver sem medo, bom enredo, bons atores, sem contar no conteúdo histórico e nas diferenças de culturas naquela época, ver a forma de como os vikings (guerreiros do mar) como eles próprios se chamavam, desenvolverem a navegação e começarem as invasões por mar é muito bem contada !!!
    Jota 9
    Jota 9

Enviada em 18 de junho de 2015
    Excelente série ! Muito bem produzida. Os episódios de todas as temporadas (até agora) te prendem do começo ao fim, com aventuras, dramas, romances e muitas cenas de ação. Nota 10 para o entrenterimento e de bonûs alguns aprendizados, historicamente e geologicamente. Recomendo para todos
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 18 de abril de 2016
    melhor série da história, desde a primeira temporada até a quarta não assisti um episódio ruim, alem de ser baseado em uma das partes mais interessantes da história da humanidade a série é repleta de bons atores e tem uma fotografia sensacional
    Rejane L.
    Rejane L.

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Maravilhosa, magnífica, imperdível. Muito bem feita, prende a atenção e o interesse. Dá vontade de ver sempre mais. As temporadas vão ficando cada vez melhor. Tomara que não acabe tão cedo..
    Italo
    Italo

Enviada em 12 de abril de 2016
    Não é só o fundo histórico que faz dessa série a minha preferida, mas os intensos combates de cunho familiar, social, político, e principalmente religioso. A maneira como os atores interpretam os dilemas que cada um vive nesses campos da vida é simplesmente sensacional.
    Kamilla O.
    Kamilla O.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Uma das melhores séries dos últimos anos. A estória está em constante evolução. O que acaba deixando sempre interessante e te prendendo.
    Manoel J.
    Manoel J.

Enviada em 20 de junho de 2016
    A melhor série de todas! Melhor que GOT, Breaking Bad, Demolidor, House of Cards, Flash, Arrow, The 100 e How to get away with murder!
    Marcel A.
    Marcel A.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    A ideia e o tema, merecem todo o crédito e aplauso ao canal History. Que é um dos melhores canais da tv a cabo na minha opinião. A fotografia e figurinos são muito bons, assim como a beleza das locações. O pior da série foi a escolha do ator Travis Fimmel, que é o protagonista da série, ele não está a altura do papel. Não que seu personagem exigisse muito, só que nem isso ele conseguiu. As cenas de batalha são convincentes e empolgantes. É muito interessante aprender um pouco dessa época sombria da humanidade. As diferenças entre ingleses e vikings são enormes. O personagem Athelstan,um monge inglês capturado por Ragnar é importante na trama. Ele viverá na pele,a dúvida entre os dois povos.A esposa de Ragnar,Lagertha, que existiu realmente, mostra o lado guerreiro das mulheres vikings. Elas não eram apenas esposas e mães, também iam para a parede de escudos e matavam seus inimigos. Eu não posso deixar de escrever,que Ragnar realmente existiu e é muito importante na história viking. Eu gostei e recomendo.
    Player D.
    Player D.

Enviada em 20 de julho de 2017
    mano muito lixo a serie não gostei entediante sem historia ta uma merda .........................................................
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Extremamente empolgante e imprevisível. Não apela apenas para a violência, mas também pela riqueza do enredo.
    Dennis W.
    Dennis W.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Serie muito bem feita, definitivamente uma das melhores que ja vi ate hoje!
    Leticia P.
    Leticia P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    a terceira temporada é totalmente imprevisível, e isso é o que torna a serie melhor ainda.
    Maxwell M.
    Maxwell M.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Muito bom! A história é cativante e seus atores muito bons. Não precisou ser apelativo feito Game of Thrones. Me conquistou!
    Luis L.
    Luis L.

Enviada em 16 de junho de 2015
    A série está excelente . Não é cansativa como algumas que enrolam e vão dar ao mesmo , se tornam uma seca. Como é a base de conquista poderão fazer mais temporadas.Parabéns aos actores e espero que sobrevivam.Principalmente o actor principal.Não me façam esperar muito para ver mais temporadas ok :)