Vikings
  • 5 críticas   4%
  • 1 crítica   1%
  • 0 crítica   0%
  • 4 críticas   3%
Todas as Temporadas (1 a 5)
  • Todas as Temporadas (1 a 5)
  • Apenas a temporada 1 (4)
  • Apenas a temporada 2 (3)
  • Apenas a temporada 3 (2)
  • Apenas a temporada 4 (9)
  • Apenas a temporada 5 (3)
Média da série:   4,7 baseado em 133 notas

133 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Toom L.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Que série fantástica, que super produção do históry que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série. Uma produção incrível, maior do que muitos filmes com certeza. A série em si e um conjunto de bons elementos, elenco, roteiro enfim tudo, sem dúvida a melhor série que vi depois de um bom tempo, e que me apresento uma cultura totalmente diferente e no meio disto tudo fiquei fascinado pela história destes povos vikings, e o mais bacana disto tudo e que vc e levado para dentro da história vc começa a entender os personagens, e quando voc joga no Google ragnar lothbrok, ivar, bjorn entre outros eles realmente existiram isto é mega epico.

Geison Stinson

3 seguidores | Ler suas 28 críticas |

5 - Excelente

Por Odin, Que ótima série, podem ver sem medo, bom enredo, bons atores, sem contar no conteúdo histórico e nas diferenças de culturas naquela época, ver a forma de como os vikings (guerreiros do mar) como eles próprios se chamavam, desenvolverem a navegação e começarem as invasões por mar é muito bem contada !!!

Jota 7.

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Excelente série ! Muito bem produzida. Os episódios de todas as temporadas (até agora) te prendem do começo ao fim, com aventuras, dramas, romances e muitas cenas de ação. Nota 10 para o entrenterimento e de bonûs alguns aprendizados, historicamente e geologicamente. Recomendo para todos

LEONARDO M.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Melhor seriado que já vi.altamente bem escrito,personagens criativos. Esperando os episódios 11 ao 20 saírem. Alguém sabe quando saem os outros episódios?

Rejane L.

5 - Excelente

Maravilhosa, magnífica, imperdível. Muito bem feita, prende a atenção e o interesse. Dá vontade de ver sempre mais. As temporadas vão ficando cada vez melhor. Tomara que não acabe tão cedo..

Kamilla O.

1 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Uma das melhores séries dos últimos anos. A estória está em constante evolução. O que acaba deixando sempre interessante e te prendendo.

Felipe B.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

melhor série da história, desde a primeira temporada até a quarta não assisti um episódio ruim, alem de ser baseado em uma das partes mais interessantes da história da humanidade a série é repleta de bons atores e tem uma fotografia sensacional

Italo

0 seguidor | Ler suas 4 críticas |

5 - Excelente

Não é só o fundo histórico que faz dessa série a minha preferida, mas os intensos combates de cunho familiar, social, político, e principalmente religioso. A maneira como os atores interpretam os dilemas que cada um vive nesses campos da vida é simplesmente sensacional.

Manoel J.

5 - Excelente

A melhor série de todas! Melhor que GOT, Breaking Bad, Demolidor, House of Cards, Flash, Arrow, The 100 e How to get away with murder!

Maumau H.

2.5 - Regular

Serie muito boa, porem muito confusa na primeira temporada. leis confusas e conceitos dos protagonistas sem propósito nos diálogos, batalhas muito ruins, soldados ingleses faziam ataques patéticos e sem lógica na primeira temporada. não valorizaram os vikings, apenas banalizaram os soldados. os ataques deles não eram "ataques", apenas corriam para cima sem golpear com as espadas. os que estavam com lanças eram muitos, correram e quando chegaram próximo aos vikings tinha 2 ou 3 só com as lanças, o roteiro das batalhas poderiam ser melhores. minha opinião de fã, e de estudioso da mitologia e cultura nórdica, já que não sou nenhum critico cinematográfico

anteriorPróxima

De Andy Muschietti
Com Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher
Terror
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz