Vikings
    Você assistiu Vikings ?
    Toom L.
    Toom L.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Que série fantástica, que super produção do históry que envolve a mitologia nórdica, fatos reais, e uma ficção pra dar o gosto a mais da série. Uma produção incrível, maior do que muitos filmes com certeza. A série em si e um conjunto de bons elementos, elenco, roteiro enfim tudo, sem dúvida a melhor série que vi depois de um bom tempo, e que me apresento uma cultura totalmente diferente e no meio disto tudo fiquei fascinado pela história destes povos vikings, e o mais bacana disto tudo e que vc e levado para dentro da história vc começa a entender os personagens, e quando voc joga no Google ragnar lothbrok, ivar, bjorn entre outros eles realmente existiram isto é mega epico.
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    Por Odin, Que ótima série, podem ver sem medo, bom enredo, bons atores, sem contar no conteúdo histórico e nas diferenças de culturas naquela época, ver a forma de como os vikings (guerreiros do mar) como eles próprios se chamavam, desenvolverem a navegação e começarem as invasões por mar é muito bem contada !!!
    Jota 9
    Jota 9

Enviada em 18 de junho de 2015
    Excelente série ! Muito bem produzida. Os episódios de todas as temporadas (até agora) te prendem do começo ao fim, com aventuras, dramas, romances e muitas cenas de ação. Nota 10 para o entrenterimento e de bonûs alguns aprendizados, historicamente e geologicamente. Recomendo para todos
    LEONARDO M.
    LEONARDO M.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    Melhor seriado que já vi.altamente bem escrito,personagens criativos. Esperando os episódios 11 ao 20 saírem. Alguém sabe quando saem os outros episódios?
    Ciro V.
    Ciro V.

Enviada em 31 de março de 2014
    Empolgante do início ao fim. Selvagem e sangrenta como deveria ser sempre qualquer série que se baseia em fatos históricos, cultura e costume de um povo.
    Manoel J.
    Manoel J.

Enviada em 20 de junho de 2016
    A melhor série de todas! Melhor que GOT, Breaking Bad, Demolidor, House of Cards, Flash, Arrow, The 100 e How to get away with murder!
    Kamilla O.
    Kamilla O.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Uma das melhores séries dos últimos anos. A estória está em constante evolução. O que acaba deixando sempre interessante e te prendendo.
    Italo
    Italo

Enviada em 12 de abril de 2016
    Não é só o fundo histórico que faz dessa série a minha preferida, mas os intensos combates de cunho familiar, social, político, e principalmente religioso. A maneira como os atores interpretam os dilemas que cada um vive nesses campos da vida é simplesmente sensacional.
    Cássia L.
    Cássia L.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Só posso opinar sobre a primeira parte da temporada. Morna, apesar das batalhas. O personagem.do Ragnar faz muita falta. Nenhum dos seus filhos.consegue preencher o espaço deixado por ele. A violência e insanidade do Ivar contra sua própria família é muito chato, deveria ter sido direcionado aos inimigos. A presença do bispo, que a até agora não vi sentido. Muitos personagens "sem sentindo", entrando e saindo sem que nada aconteça ou tenha alguma consequência. Espero, muito, que a segunda parte melhore. Gosto muito da série, é uma pena do jeito que está.
    Lauro B.
    Lauro B.

Enviada em 22 de novembro de 2019
    A série ficou sem graça após a morte de Ragnar... Não gostei dos desfechos após a morte... A série ficou sem vida...Ragnar morrer despois de tudo q ele passou não o escritor matou a série com a morte de Ragnar
    Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 18 de abril de 2016
    melhor série da história, desde a primeira temporada até a quarta não assisti um episódio ruim, alem de ser baseado em uma das partes mais interessantes da história da humanidade a série é repleta de bons atores e tem uma fotografia sensacional
    Maumau H.
    Maumau H.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Serie muito boa, porem muito confusa na primeira temporada. leis confusas e conceitos dos protagonistas sem propósito nos diálogos, batalhas muito ruins, soldados ingleses faziam ataques patéticos e sem lógica na primeira temporada. não valorizaram os vikings, apenas banalizaram os soldados. os ataques deles não eram "ataques", apenas corriam para cima sem golpear com as espadas. os que estavam com lanças eram muitos, correram e quando chegaram próximo aos vikings tinha 2 ou 3 só com as lanças, o roteiro das batalhas poderiam ser melhores. minha opinião de fã, e de estudioso da mitologia e cultura nórdica, já que não sou nenhum critico cinematográfico
    Marcel A.
    Marcel A.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    A ideia e o tema, merecem todo o crédito e aplauso ao canal History. Que é um dos melhores canais da tv a cabo na minha opinião. A fotografia e figurinos são muito bons, assim como a beleza das locações. O pior da série foi a escolha do ator Travis Fimmel, que é o protagonista da série, ele não está a altura do papel. Não que seu personagem exigisse muito, só que nem isso ele conseguiu. As cenas de batalha são convincentes e empolgantes. É muito interessante aprender um pouco dessa época sombria da humanidade. As diferenças entre ingleses e vikings são enormes. O personagem Athelstan,um monge inglês capturado por Ragnar é importante na trama. Ele viverá na pele,a dúvida entre os dois povos.A esposa de Ragnar,Lagertha, que existiu realmente, mostra o lado guerreiro das mulheres vikings. Elas não eram apenas esposas e mães, também iam para a parede de escudos e matavam seus inimigos. Eu não posso deixar de escrever,que Ragnar realmente existiu e é muito importante na história viking. Eu gostei e recomendo.
    Adson S.
    Adson S.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    a serie começa muito bem e prende bastante, o problema é que vai passando os episódios e ela vai perdendo sua qualidade, o episodio 8 (sacrifice) é muito chato. Personagem bons acabam morrendo e nos que se acostumamos com eles como fica? mais isso é um mal que quase todas as series tem.
    Bruno P.
    Bruno P.

Enviada em 18 de fevereiro de 2017
    Ótima série. Merecia ser mais notória, pois é bem produzida e com grandes batalhas, além do fato de ser baseada em história real.