Vikings
    Você assistiu Vikings ?
    Luis L.
    Luis L.

Enviada em 16 de junho de 2015
    A série está excelente . Não é cansativa como algumas que enrolam e vão dar ao mesmo , se tornam uma seca. Como é a base de conquista poderão fazer mais temporadas.Parabéns aos actores e espero que sobrevivam.Principalmente o actor principal.Não me façam esperar muito para ver mais temporadas ok :)
    Manoel Luis de Sousa Junior J.
    Manoel Luis de Sousa Junior J.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    A série está muito bem ambientada no contexto histórico e cultural . Recomendo. Assistam também ,quem puder, ROMA, outra série histórica fantástica.
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    sem duvida alguma é a melhor serie que já vi!me fez apaixonar pelo folclore Nórdico. A Riquisa da religião, dos costumes, tudo é incrível!
    Fernando B
    Fernando B

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    muinto fraca a atuação de ivar, por favor tem que voltar Ragnar, e tirar o ivar da serie, alguem sabe quando sai a proxima temporada
    Tony E
    Tony E

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Uma série magnífica!!! Sou fã de séries,já assisti centenas, porém esta, é a série que me deixa hipnotizado e apaixonado pela cultura,pela paixão dos vikings,que lutavam por aquilo em que acreditavam,sendo amáveis e devastadores...
    Thiago Espindola
    Thiago Espindola

Enviada em 30 de julho de 2020
    Uma das séries melhor elaboradas que já assisti, uma mistura de elementos históricos, enredo coeso, heróis e uma pitada de misticismo. Todos deveriam assitir.
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 10 de março de 2015
    pqp melhor serie do mundo pode assistir nao vao se arrepender
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 22 de julho de 2015
    retrata muito bem o estilo que os vikings tinham (violentos, sempre querendo guerra etc), porém ele peca em algumas partes.
    Oswaldo V.
    Oswaldo V.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Muito boa esta série! A melhor série que já vi até o momento! Parabéns ao History e todos os envolvidos na belíssima produção, Parabéns mais uma vez. Vale muito apena!
    Claudia L.
    Claudia L.

Enviada em 8 de julho de 2016
    Excelente série, tem de tudo um pouco, lutas,sangue, morte, vida, amores, lendas, religião, amizades, lealdade, fé, heroísmo, fraternidade, egoísmo, união, desonestidade , belíssimas paisagens, fidelidade histórica impressionante, um pouco de romance, belíssimo figurino de época.
    Beatriz P.
    Beatriz P.

Enviada em 3 de dezembro de 2016
    Simplesmente a melhor série apresentada até hoje, fantástica, melhor que muitos filmes de grandes produções!!!
    Dani Lima
    Dani Lima

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Muito bom... cheio de ação, tramas e cenas picantes. O difícil é esperar a quarta temporada estar liberada.
    Dabita R
    Dabita R

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Foi a melhor série que já assisti. Tudo simplesmente fantástico, conseguiram prender a minha atenção e acender em mim um interesse sobre a história doa vikings.
    Leonardo Da Costa Mundim
    Leonardo Da Costa Mundim

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Não consigo assistir nada, o site é pago ou não, pra mim está péssimo. Só aparece trailer, não dá pra assistir nada. Alguém pode me ajudar.
    Heldney M.
    Heldney M.

Enviada em 15 de março de 2015
    No universo retratado não espaço pra muito mimimi rs.. Se eu não gosto de você te acerto com um machado.. Que venha logo a T3.