Vikings
    Você assistiu Vikings ?
    Por falar em Cinema
    Por falar em Cinema

Enviada em 24 de maio de 2017
    Esta série é Excelente, me prendeu o tempo todo, ótimos personagens, figurino, ambientação, achei que spoiler: a morte de Ragnar iria acabar a série, porém pelo contrário, só marcou o inicio de um novo tempo. Vale muito a pena assistir e ela esta na minha TOP 5
    Ivanzinho
    Ivanzinho

Enviada em 3 de julho de 2017
    Serie sensacional muito bem elaborada,um povo com uma grande história de luta, sobrevivência,de nunca desistir,vale muito apena assistir na expectativa da 5 Temporada!!!
    Ana Karolina L.
    Ana Karolina L.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    É uma ótima série Mas, apenas algumas coisas n batem com as situações da história como:Na série o Bjorn e filho de Laguertha e não de Aslaug. É quem pula do.caixao e Ragnar e não Bjorn e Laguertha ser a 1° esposa e não Aslaug.
    jhonatas d.
    jhonatas d.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Amei essa série. Conta como realmente eram os vikings. Nada daqueles capacetes com xifres e tal. As batalhas são muito foda e sangrentas.
    Marcos F.
    Marcos F.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Para quem gosta de história da cultura nórdica essa série é excelente. Ela exibe fielmente o que aconteceu de fato, personagens reais e simplesmente uma excelente série!
    Janio  G.
    Janio G.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    excelente serie, atuaçoes brillantes, personagens ricos, roteiro de primeira sempre com a preocupaçao historica.
    Vitor Y
    Vitor Y

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Interessante a série. Compensa sim assistir , porém , a série vai "perdendo a graça"... Mas recomendo!
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Série do caramba! Uma das melhores que já assisti. Ver a evolução e desenvolvimento dos personagens, seus envolvimentos, as batalhas épicas, além de todo o conteúdo histórico, é incrível. Sem deixar de dar o devido destaque a Ragnar, atuação magnífica!
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 20 de janeiro de 2019
    Serie muito boa com mesclagem de histórias reais e ficção mas com crenças prováveis da época mas precisa saber a hora de encerrar.
    Ramiro D.
    Ramiro D.

Segui-los

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Uma série baseada em história de verdade, consegue te prender e fazer voltarmos no tempo. Super recomendo!
    Lucas A
    Lucas A

Enviada em 12 de maio de 2019
    Eu gostei muito muito que a Cassandra morreu eu até concordo com o modo de pensar do Harry . spoiler:
    Jonathan J.
    Jonathan J.

Enviada em 27 de julho de 2019
    História boa mantendo o padrão de qualidade em todas as temporadas. Ação, um pouco de suspense e belas paisagens. Uma série para coleção, sem dúvidas.