Vikings
    Você assistiu Vikings ?
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Não existe melhor, série sensacional, sem modismo e com um ator fodástico: Travis Fimmel e uma Deusa: Katheryn Winnick.
    Maurício C.
    Maurício C.

Enviada em 4 de março de 2017
    Melhor série que já assisti, muitas lições aprendidas, super recomendo pois possui excelentes exemplos de liderança, fé, estratégia, é muito mais.
    Ivanzinho
    Ivanzinho

Enviada em 3 de julho de 2017
    Serie sensacional muito bem elaborada,um povo com uma grande história de luta, sobrevivência,de nunca desistir,vale muito apena assistir na expectativa da 5 Temporada!!!
    Paulo Gomes
    Paulo Gomes

Enviada em 1 de março de 2020
    Ótima série, umas das (se não a melhor) que eu já vi, pena que aceleram o tempo no meio da série, aí foi "pouco aproveitado" os personagens, vikings poderia ter umas 12 temporadas e não apenas 8. Foi perfeita, desde as escolhas de atores para cada papel, trilha sonora, imagem, tradicionalismo nórdico e até roteiro .... Perfeito.
    jeova d.
    jeova d.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Acho que a série não te enrola prolongando intrigas como outras fazem, vários personagens muito cativantes apesar de a história ser pautada em Ragnar Lodbrok ela não saí dos acontecimentos históricos só para agradar fãs (inclusive eu), muito bem produzidas e as batalhas melhoram à cada temporada, nenhum episódio é descartável em Vikings!
    Jael A.
    Jael A.

Enviada em 20 de março de 2017
    Poucas palavras direi. assista e verá, com toda certeza, a melhor série de todos os tempos nesse rumo. Épico. Magnifico. Incrível. Estupendo. M E M O R Á V EL !
    Quissak #.
    Quissak #.

Enviada em 5 de março de 2016
    Excelente, batalhas bem feitas e com uma direção de arte excelente deixando cada batalha mais sangrenta que a outra
    Paulo Oliver P.
    Paulo Oliver P.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    A história de Ragna e sua família é inspiradora, emocionante e incrível. De guerreiro exemplar para Rei, Ragna inspira jovens que querem crescer na vida.
    Jota S.
    Jota S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Trevis ator certo para o papel, Ragnar mito. Que venha quinta temporada com os porquinhos sangue nos olhos
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Espetacular! Não perde em nada para um filme de primeira.
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Uma serie interessantíssima, apesar de não seguir corretamente um contexto histórico, a seria traz personagens e eventos relacionados a historia. Possui um enredo que prende o telespectador a historia, alem de haver poucos episódios monótomos, sempre vale a pena esperar uma semana para o próximo episodio.
    Rafael Mendes
    Rafael Mendes

Enviada em 20 de abril de 2020
    Fantástica série!! Eu sou apaixonado, por tudo nela envolvido. Principalmente pela história, cultura, religião, comportamento humano, crenças...Fiquei sentido com o termino, fica aquela sensação nostalgica
    Alexssandro P.
    Alexssandro P.

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Ótima série! cheia de ação, aventura, terror, romance, para quem gosta desse gênero da época dos vickngs terá um excelente passa tempo, é muito bem produzida!
    Arthur A.
    Arthur A.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    A melhor séries que já vi, olha que eu assisti e assito muitas ! Todos os episódios tem emoção, não é igua GOT e TWD, que fica enchendo linguiça com episódio de conversas e sem ação.
    Leticia P.
    Leticia P.

Enviada em 24 de abril de 2015
    a terceira temporada é totalmente imprevisível, e isso é o que torna a serie melhor ainda.