Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Jonathan J.
    Jonathan J.

Enviada em 27 de julho de 2019
    História boa mantendo o padrão de qualidade em todas as temporadas. Ação, um pouco de suspense e belas paisagens. Uma série para coleção, sem dúvidas.
    Alisson S.
    Alisson S.

Enviada em 13 de agosto de 2016
    Ótima série, muita ação e prende completamente a atenção ! porém na quarta temporada começa a repetir a trama apenas com personagens diferentes, mas ainda assim muito boa, vale a pena assistir.
    Jonatan R.
    Jonatan R.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Muito bom; batalhas, região, ignorância, ganância ou seja nós mesmos!
    Enzo B.
    Enzo B.

Enviada em 21 de junho de 2015
    vikings retrata com perfeição as disputas pelo poder e a violência que ocorria naquela época, ótima série
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Não existe melhor, série sensacional, sem modismo e com um ator fodástico: Travis Fimmel e uma Deusa: Katheryn Winnick.
    Isis A.
    Isis A.

Enviada em 2 de maio de 2017
    Série fantástica desde a primeira temporada! Tudo incrivelmente impecável! cenografia, texto, fotografia, figurino, atuações fantásticas, trama, envolvimento! Travis Fimmel dá um show de talento de arrepiar, fora as outras atuações que são de cair o queixo! Resumindo: MATOU A PAU!!!
    psicoromulo
    psicoromulo

Enviada em 29 de abril de 2017
    Um Épico histórico com toda ação e cultura Escandinávia. Personagens​ bem construídos e história envolvente.
    T. Carossi
    T. Carossi

Enviada em 22 de junho de 2015
    História do povo nórdico contada com muitos detalhes. A escolha dos atores e o script são nota 10. Porém, faltou um pouco de eroticidade.
    André M.
    André M.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Umas das melhores séries que já assisti, conseguiu se manter em alta durante todas as temporadas! Os personagens são fortes e bem construídos, além de ter uma trama envolvente que permeia história, religião e filosofia, além de batalhas épicas!
    Maxwell M.
    Maxwell M.

Enviada em 6 de maio de 2015
    Muito bom! A história é cativante e seus atores muito bons. Não precisou ser apelativo feito Game of Thrones. Me conquistou!
    Alex F.
    Alex F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    Uma série nota 10, tudo se encaixa de uma forma perfeita; personagens, locação, uma história atraente e interessante.
    Guilherme F.

Temporada
    William O.
    William O.

Enviada em 30 de abril de 2016
    Melhor série!!! o elenco demonstra grande experiência e nos envolve em um contexto histórico e cultural original, explorando de forma perfeita cada combate e interpretação.
    Waneska Luz
    Waneska Luz

Enviada em 6 de junho de 2017
    Amei essa série!
    Recomendo, perfeita!
    Excelentes figurinos, cenários, só acho que ficou devendo um pouco nas falas, mas vale a pena assistir.
    Para quem gosta de drama e ação eu recomendo!😉
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 14 de março de 2016
    Comecei a assistir logo quando terminei Game of Thrones, hoje tenho duvidas de qual é melhor. Depois que comecei a assistir não consegui parar. sempre tinha que assistir o próximo capitulo.