Vikings
    Você assistiu Vikings ?
    Leandro Z.
    Leandro Z.

Enviada em 16 de janeiro de 2015
    otima serie para quem gosta muito de vikings. To ansioso pela 3 temporada.
    Fabiana P.
    Fabiana P.

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Melhor série que eu já vi de todos os tempos... Vale a pena assistir cada episódio... eu não perco nenhum... EXCELENTE!!!
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Excelente, elenco de primeira e História muito bem contada!
    willian b.
    willian b.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Sou cinéfilo quase crackudo de tão viciado em series e filmes, e digo que vale muito a pena assistir a musica, a cultura e as invasões, a show de cores pra quem é apaixonado pela cultura vikings entre outras de épocas mais antigas como eu é um prato cheio.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Cara, série ótima! Podem assistir, vão gosta, uma das melhores hoje, todas a temporadas são boas, esperando a 4º logo
    Alex F.
    Alex F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    Uma série nota 10, tudo se encaixa de uma forma perfeita; personagens, locação, uma história atraente e interessante.
    JOTAT10
    JOTAT10

Enviada em 18 de maio de 2016
    Gostaria de destacar nessa série a força da mulher em ser líder e guerreira ao mesmo tempo da personagem Leghtar e respeitada por todos, esse é o meu destaque principal e pelo momentos marcantes do fazedor de barco que pra mim é o melhor personagem entre os homens, a série está entre as top 10 que assisto. Espero que termine bem no final da série e tenha continuação com nova geração de Vinkings;
    Ramon D.
    Ramon D.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Terceira melhor de todos os tempos, só perde pra sobrenatural, spartacus, e breaking bad vem logo em quarto lugar!
    Rosangela O.
    Rosangela O.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    Sou viciada em série, mas esta superou em relação as histórias efeitos e caracterização e lugares onde foi gravado. Realmente surpreendeu.
    Danilo R.
    Danilo R.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    série épica, com atores extraordinários e cenários surpreendentes. É impossível não se conectar a esta história sem igual.
    Jantad
    Jantad

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Muito bom, gostei muito uma série muito bem feita lembra game of trhones na questão de seus cenários e construções, a história não deixa a desejar muito bem feita, pelo que vi da primeira temporada a série vai continuar sendo muito boa (espero) e vou continuar assistindo.
    psicoromulo
    psicoromulo

Enviada em 29 de abril de 2017
    Um Épico histórico com toda ação e cultura Escandinávia. Personagens​ bem construídos e história envolvente.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Não existe melhor, série sensacional, sem modismo e com um ator fodástico: Travis Fimmel e uma Deusa: Katheryn Winnick.
    Maurício C.
    Maurício C.

Enviada em 4 de março de 2017
    Melhor série que já assisti, muitas lições aprendidas, super recomendo pois possui excelentes exemplos de liderança, fé, estratégia, é muito mais.
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Uma serie interessantíssima, apesar de não seguir corretamente um contexto histórico, a seria traz personagens e eventos relacionados a historia. Possui um enredo que prende o telespectador a historia, alem de haver poucos episódios monótomos, sempre vale a pena esperar uma semana para o próximo episodio.