Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Narciso Sena S.
    Narciso Sena S.

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Na primeira temporada a violência é chocante. mas você se acostuma.
    da segunda temporada em diante melhora muito, viciante ótima série.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 4 de março de 2015
    Primeita temporada foi top, vou iniciar a segunda e continuar!
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 4 de junho de 2018
    ...,...............................................................,............................................................
    Marcos P.
    Marcos P.

Enviada em 26 de abril de 2015
    muito boa série, com muita ação e aventura que prende a atenção e nos faz querer ver logo o próximo episódio
    Jantad
    Jantad

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Muito bom, gostei muito uma série muito bem feita lembra game of trhones na questão de seus cenários e construções, a história não deixa a desejar muito bem feita, pelo que vi da primeira temporada a série vai continuar sendo muito boa (espero) e vou continuar assistindo.
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Belo elenco, belas atuações, roteiro consistente, ótima fotografia, fazem de Vikings uma das melhores séries dos últimos tempos!!!
    Marcio N.
    Marcio N.

Enviada em 19 de maio de 2019
    Vikings é a melhor série.
    Melhor que Breaking Bad, GOT...
    É baseado em alguns acontecimentos reais com personagens reais,
    Os personagens são profundos e marcantes, são tantos mas o preferido é a Lagertha. Só fiquei com uma dúvida, a terra que o Floki descobriu seria a Islândia ou as Ilhas Faroe?
    Cissa C.
    Cissa C.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Estratégia, sobrevivência, velas, remos, descobrimento, gnomos, ouro, poder e muita luta. Depois de ler tanto sobre eles. Credos, lutas, sociedade, barcos e mais barcos e mais um pouco sobre barcos.... Série ótima!
    Paulo B.
    Paulo B.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Começa devagar na primeira temporada e vai esquentando até um final apoteótico da segunda temporada. Resultado: ansiedade máxima até a chegada da terceira.
    Ana Beatriz B.
    Ana Beatriz B.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Comecei agora, mas ja apaixonei! Muito sangue, muito sexo, mas de otima qualidade
    Alex Bianchetti
    Alex Bianchetti

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Melhor série que já assisti, sem duvidas! Achei melhor que GOT, sim EU achei, mas pode ter sido por que gosto da mitologia nórdica e achei foda toda produção, atores excelentes, fotografia 10/10.
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    Ótima série para maratonar a série já está em sua 5 temporada e promete muito mais ótimos atores, direção, figurino, locações. Descubra você também o mundo Vikings
    JOTAT10
    JOTAT10

Enviada em 18 de maio de 2016
    Gostaria de destacar nessa série a força da mulher em ser líder e guerreira ao mesmo tempo da personagem Leghtar e respeitada por todos, esse é o meu destaque principal e pelo momentos marcantes do fazedor de barco que pra mim é o melhor personagem entre os homens, a série está entre as top 10 que assisto. Espero que termine bem no final da série e tenha continuação com nova geração de Vinkings;
    jhonatas d.
    jhonatas d.

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Amei essa série. Conta como realmente eram os vikings. Nada daqueles capacetes com xifres e tal. As batalhas são muito foda e sangrentas.
    Peristilo p
    Peristilo p

Enviada em 5 de maio de 2016
    Série fora de série, incrível, fantástica. Ao nível de Game of Thrones e acima de todas as outras. Super produção, personagens complexos, cenas maravilhosas.