Vikings
    Você assistiu Vikings ?
    Ale A.
    Ale A.

Enviada em 26 de maio de 2015
    muito boas as duas primeiras temporadas.... gostaria de saber quando sai a próxima...?? se já não saiu.
    Enzo B.
    Enzo B.

Enviada em 21 de junho de 2015
    vikings retrata com perfeição as disputas pelo poder e a violência que ocorria naquela época, ótima série
    Wagner C.
    Wagner C.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Trabalho primoroso de reconstrução dos cenários da época.. figurino impecável !!! Umas das melhores séries que já vi.
    MARCOS T.
    MARCOS T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    É o início de um grande sucesso da History Channel. Recomendo e que venham mais como esta.
    Murtagh U.
    Murtagh U.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Nossa, segunda melhor série, só perde pra Game of Thrones e olhe lá. Travis Fimmel melhor ator. Não vejo a hora de ver a.quarta temporada.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 3 de maio de 2016
    Simplesmente a série é perfeita, personagens marcantes, e uma história bem feita, so vem 5 season, vida longa a ragnar.
    Alisson S.
    Alisson S.

Enviada em 13 de agosto de 2016
    Ótima série, muita ação e prende completamente a atenção ! porém na quarta temporada começa a repetir a trama apenas com personagens diferentes, mas ainda assim muito boa, vale a pena assistir.
    Narciso Sena S.
    Narciso Sena S.

Enviada em 15 de agosto de 2016
    Na primeira temporada a violência é chocante. mas você se acostuma. da segunda temporada em diante melhora muito, viciante ótima série.
    Francisco C.
    Francisco C.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Série para gente que, assim como eu, gosta de muito sangue. Os cenários são belíssimos e os personagens são bem interessantes, cada um com uma ideologia diferente, o que causa bastante conflito entre eles. Apesar do ritmo cair por diversas vezes a série compensa nos momentos de ação visceral, super recomendada.
    Janaina M.
    Janaina M.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Nunca fui muito chegada em séries e filmes de Vikings, porém, o contexto, roteiro, personagens...enfim, a melhor série de todas que já vi, super recomendo...
    Antônio Cezar S.
    Antônio Cezar S.

Enviada em 14 de novembro de 2016
    Excelente série! Baseada em fatos reais,envolvente com um ótimo roteiro. Travis Fimmel como Hagnar Lotbrook da um show de interpretação. Aventuras e batalhas dão o brilho especial da série. Vale a pena acompanhar.
    Luiz Rafael S.
    Luiz Rafael S.

Enviada em 18 de dezembro de 2016
    Série fiel à sua história, contando com excelentes atuações, digna direção e fantástica locações. Vejo que os diretores e produtores aproveitaram o que há de mais moderno na tecnologia cinematográfica para apresentar com fidelidade a fantástica topografia do mundo nórdico. Além disso os valores defendidos por Ragnar Lotbrook, contrastando com os questionáveis valores defendidos pelos senhores feudais e aristocratas ocidentais valorizam a obra que se tornará inesquecível para os amantes de uma boa narrativa.
    Arthur A.
    Arthur A.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    A melhor séries que já vi, olha que eu assisti e assito muitas ! Todos os episódios tem emoção, não é igua GOT e TWD, que fica enchendo linguiça com episódio de conversas e sem ação.
    MARCOS D.
    MARCOS D.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Umas das melhores séries já criadas. Simplesmente fantástica. Espero que venha muitas temporadas. Go vikings.
    Jael A.
    Jael A.

Enviada em 20 de março de 2017
    Poucas palavras direi. assista e verá, com toda certeza, a melhor série de todos os tempos nesse rumo. Épico. Magnifico. Incrível. Estupendo. M E M O R Á V EL !