Vikings
    Você assistiu Vikings ?
    Cris S.
    Cris S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Estou acompanhando a série e estou achando muito interessante!
    Julio C
    Julio C

Enviada em 31 de maio de 2019
    vikins ... Kakaka sensacional recomendo .. a história é fantástica acho que todos que viram querem mais e mais a cada episódio...
    Gihh C
    Gihh C

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Uma serie fantastica, a cada episodio vai melhorando, e quando voce acha que ela ja é incrivel ao maximo, o proximo episodio se supera... A serie te traz junto aquela curiosidade para saber a origem dos ''vikings'' te levando a buscar mais sobre o assunto, que convenhamos, é magnifico... Mitologia nordica é algo sensacional, a qual a serie traz juntamente pontos relevantes, importante e muito parecidas com a ''original''... nao tem defeitos, caracterização, efeitos, filmagens, audio, personagens, tudo muito fascinante e impecavel
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Série do caramba! Uma das melhores que já assisti. Ver a evolução e desenvolvimento dos personagens, seus envolvimentos, as batalhas épicas, além de todo o conteúdo histórico, é incrível. Sem deixar de dar o devido destaque a Ragnar, atuação magnífica!
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Boa demais, me enrolei pra começar a ver achando que não era grande coisa, quando vi, me arrependi de não ter visto antes, absurdamente boa, louco pela quarta temporada
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 13 de junho de 2015
    A série traz um cotidiano sangrento da vida dos Vikings. Muita ação e violência, tire as crianças da sala.
    Thiago Lima
    Thiago Lima

Enviada em 3 de abril de 2020
    Gosto muito desse seriado, com muita cena de ação, envolve a mitologia nórdica. Mostrado a cultura da época com muitas histórias reais. Quem não assistiu ainda, pode assistir sem medo.
    Alisson S.
    Alisson S.

Enviada em 13 de agosto de 2016
    Ótima série, muita ação e prende completamente a atenção ! porém na quarta temporada começa a repetir a trama apenas com personagens diferentes, mas ainda assim muito boa, vale a pena assistir.
    Jonatan R.
    Jonatan R.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Muito bom; batalhas, região, ignorância, ganância ou seja nós mesmos!
    Isis A.
    Isis A.

Enviada em 2 de maio de 2017
    Série fantástica desde a primeira temporada! Tudo incrivelmente impecável! cenografia, texto, fotografia, figurino, atuações fantásticas, trama, envolvimento! Travis Fimmel dá um show de talento de arrepiar, fora as outras atuações que são de cair o queixo! Resumindo: MATOU A PAU!!!
    Enzo B.
    Enzo B.

Enviada em 21 de junho de 2015
    vikings retrata com perfeição as disputas pelo poder e a violência que ocorria naquela época, ótima série
    psicoromulo
    psicoromulo

Enviada em 29 de abril de 2017
    Um Épico histórico com toda ação e cultura Escandinávia. Personagens​ bem construídos e história envolvente.
    T. Carossi
    T. Carossi

Enviada em 22 de junho de 2015
    História do povo nórdico contada com muitos detalhes. A escolha dos atores e o script são nota 10. Porém, faltou um pouco de eroticidade.
    Diego H.
    Diego H.

Enviada em 1 de maio de 2020
    excelente prende os telespectador
    André M.
    André M.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Umas das melhores séries que já assisti, conseguiu se manter em alta durante todas as temporadas! Os personagens são fortes e bem construídos, além de ter uma trama envolvente que permeia história, religião e filosofia, além de batalhas épicas!