Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Francisco C.
    Francisco C.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Série para gente que, assim como eu, gosta de muito sangue. Os cenários são belíssimos e os personagens são bem interessantes, cada um com uma ideologia diferente, o que causa bastante conflito entre eles. Apesar do ritmo cair por diversas vezes a série compensa nos momentos de ação visceral, super recomendada.
    Por falar em Cinema
    Por falar em Cinema

Enviada em 24 de maio de 2017
    Esta série é Excelente, me prendeu o tempo todo, ótimos personagens, figurino, ambientação, achei que spoiler: a morte de Ragnar
    iria acabar a série, porém pelo contrário, só marcou o inicio de um novo tempo. Vale muito a pena assistir e ela esta na minha TOP 5
    Leonnardo R.
    Leonnardo R.

Enviada em 8 de julho de 2017
    Comecei assistindo despretensioso, sem conhecer direito a série!
    Mas me tornei fã incondicional, cada temporada, cada episódio, deixa um gostinho de quero mais.
    FabioLuisConchon
    FabioLuisConchon

Enviada em 9 de outubro de 2017
    História Sensacional, de coragem, determinação, liderança, busca pelo poder e pelo conhecimento. Ótimo elenco. Recomendo demais!
    Janio  G.
    Janio G.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    excelente serie, atuaçoes brillantes, personagens ricos, roteiro de primeira sempre com a preocupaçao historica.
    Marcos F.
    Marcos F.

Enviada em 18 de abril de 2018
    Para quem gosta de história da cultura nórdica essa série é excelente. Ela exibe fielmente o que aconteceu de fato, personagens reais e simplesmente uma excelente série!
    Cris S.
    Cris S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Estou acompanhando a série e estou achando muito interessante!
    Julio C
    Julio C

Enviada em 31 de maio de 2019
    vikins ... Kakaka sensacional recomendo .. a história é fantástica acho que todos que viram querem mais e mais a cada episódio...
    Gihh C
    Gihh C

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Uma serie fantastica, a cada episodio vai melhorando, e quando voce acha que ela ja é incrivel ao maximo, o proximo episodio se supera... A serie te traz junto aquela curiosidade para saber a origem dos ''vikings'' te levando a buscar mais sobre o assunto, que convenhamos, é magnifico...
    Mitologia nordica é algo sensacional, a qual a serie traz juntamente pontos relevantes, importante e muito parecidas com a ''original''... nao tem defeitos, caracterização, efeitos, filmagens, audio, personagens, tudo muito fascinante e impecavel
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 7 de dezembro de 2018
    Série do caramba! Uma das melhores que já assisti.
    Ver a evolução e desenvolvimento dos personagens, seus envolvimentos, as batalhas épicas, além de todo o conteúdo histórico, é incrível.
    Sem deixar de dar o devido destaque a Ragnar, atuação magnífica!
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 13 de junho de 2015
    A série traz um cotidiano sangrento da vida dos Vikings. Muita ação e violência, tire as crianças da sala.
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Boa demais, me enrolei pra começar a ver achando que não era grande coisa, quando vi, me arrependi de não ter visto antes, absurdamente boa, louco pela quarta temporada
    Vitor D.
    Vitor D.

Enviada em 17 de março de 2017
    Fantástica!!! Muito bem dirigida, atores fantásticos! Sou fã desde primeira temporada... A cada temporada melhora cada vez mais!
    Vinicius J.
    Vinicius J.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Não se tem palavras pra descrever o quanto a série é fod*!Bom enredo,desenrolar dos personagens e ao mesmo tempo chocante aos olhos que não tem costume com o que ver ou o que se espera.Vikings é uma série que lhe trará uma informação maravilhosa sobre aquele tempo,e ao msm tempo fará voce se chocar com a drama do gênero.
    Renan R.
    Renan R.

Enviada em 13 de julho de 2017
    Vicio destravado, melhor série , muito bem feita, ótimos atores, emoção do começo ao fim! Comecei assistir e não consegui parar mais hahhahaha