Vikings
    Você assistiu Vikings ?
    Ana Beatriz B.
    Ana Beatriz B.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Comecei agora, mas ja apaixonei! Muito sangue, muito sexo, mas de otima qualidade
    Cris S.
    Cris S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Estou acompanhando a série e estou achando muito interessante!
    Paulo Oliver P.
    Paulo Oliver P.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    A história de Ragna e sua família é inspiradora, emocionante e incrível. De guerreiro exemplar para Rei, Ragna inspira jovens que querem crescer na vida.
    Manoel Luis de Sousa Junior J.
    Manoel Luis de Sousa Junior J.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    A série está muito bem ambientada no contexto histórico e cultural . Recomendo. Assistam também ,quem puder, ROMA, outra série histórica fantástica.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Uma série super bem produzida. Os personagens são muito bem interpretados e a história é fascinante. Sem dúvidas, uma das melhores séries para se assistir!
    William O.
    William O.

Enviada em 30 de abril de 2016
    Melhor série!!! o elenco demonstra grande experiência e nos envolve em um contexto histórico e cultural original, explorando de forma perfeita cada combate e interpretação.
    Peristilo p
    Peristilo p

Enviada em 5 de maio de 2016
    Série fora de série, incrível, fantástica. Ao nível de Game of Thrones e acima de todas as outras. Super produção, personagens complexos, cenas maravilhosas.
    Merlo N.
    Merlo N.

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Muito baita! Seriado merece prêmios pela perfeita interpretação dos personagens, cenário, trilha sonora, contexto, história, tudo isso deixa o cara envolvente e se torna o vício do fim de semana Obs: fica mais top com os amigos e um balde de gelada #ragnarlothbrok #beard #vikings
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    É uma série é excelente, pois mostra figurinos muito bons e realmente como era na época! Uma história que pode ser muito explorada pelos roteiristas.
    jeova d.
    jeova d.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Acho que a série não te enrola prolongando intrigas como outras fazem, vários personagens muito cativantes apesar de a história ser pautada em Ragnar Lodbrok ela não saí dos acontecimentos históricos só para agradar fãs (inclusive eu), muito bem produzidas e as batalhas melhoram à cada temporada, nenhum episódio é descartável em Vikings!
    Diogo B.
    Diogo B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    serie foda... compensa muito assistir... batalhas épicas, sangue, traições, e tudo mais... muito boa
    Jota S.
    Jota S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Trevis ator certo para o papel, Ragnar mito. Que venha quinta temporada com os porquinhos sangue nos olhos
    Carol B.
    Carol B.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    Estou gostando bastante! Personagens característicos da época, muita ação! Poderiam explorar mais a parte dos reinos que eles exploravam, mas no geral vale a pena!
    Luan O.
    Luan O.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Série muito foda, depois de GOT ela é a melhor! Não consigo para de assistir. Ragnar é o cara! 👊🏽
    Leonnardo R.
    Leonnardo R.

Enviada em 8 de julho de 2017
    Comecei assistindo despretensioso, sem conhecer direito a série! Mas me tornei fã incondicional, cada temporada, cada episódio, deixa um gostinho de quero mais.