Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Hayan Silva Ferreira
    Hayan Silva Ferreira

Enviada em 20 de fevereiro de 2022
    uma serie perfeita, com lindos cenários e uma historia baseados em fatos reais(nem tudo muitas coisas são inventadas ou modificadas).
    Jota 9
    Jota 9

Enviada em 18 de junho de 2015
    Excelente série !
    Muito bem produzida. Os episódios de todas as temporadas (até agora) te prendem do começo ao fim, com aventuras, dramas, romances e muitas cenas de ação. Nota 10 para o entrenterimento e de bonûs alguns aprendizados, historicamente e geologicamente.
    Recomendo para todos
    Pedro Torres Bell
    Pedro Torres Bell

Enviada em 19 de junho de 2022
    Série começa muito boa, atuação perfeita do Ragnar, uma história que tenta trazer um pouco da verdadeira historia dos vikings e uma história que te prende. Mas tudo vai por água abaixo depois da morte do Ragnar, atuação horrível de vários atores, principalmente do Bjorn que se apoia na atuação do Ragnar e é totalmente forçada, cenas desnecessárias pra encher linguiça, e a última temporada que é um desastre. Se eles buscavam um pouco de fato na história, isso se perde completamente. Quer ter uma boa experiência de Vikings, assista até a vingança do grande exército pagão pela morte de Ragnar e finja que a série acabou ai.
    Esequias Caetano
    Esequias Caetano

Enviada em 9 de abril de 2022
    Com certeza uma das melhores séries já criadas, especialmente nas primeiras temporadas. Após a quarta, parece que a série se perdeu um pouco.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 10 de junho de 2021
    Espetáculo de serie, belas imagens, é uma ótima história esperava um final um pouco melhor mas nada que tire o brilho dessa série magnífica uma das melhores que eu já vi. RECOMENDO MUUUUUITO
    Carlos Ramos
    Carlos Ramos

Enviada em 29 de maio de 2021
    Excelente série, Top 5 nas 82 séries que já assisti. Atores australianos, dinamarqueses, suecos,irlandeses, ingleses, escocês...Sai um pouco daquele circuito Hollywood.
    Ronaldo Moraes
    Ronaldo Moraes

Enviada em 25 de março de 2021
    Excelente serie, apesar de não ser fiel a historia te prende em todas as temporadas, Unica série que eu marotonei. Simplesmente fantastica.
    Paulo Gomes
    Paulo Gomes

Enviada em 1 de março de 2020
    Ótima série, umas das (se não a melhor) que eu já vi, pena que aceleram o tempo no meio da série, aí foi "pouco aproveitado" os personagens, vikings poderia ter umas 12 temporadas e não apenas 8. Foi perfeita, desde as escolhas de atores para cada papel, trilha sonora, imagem, tradicionalismo nórdico e até roteiro .... Perfeito.
    Mari Tupiassu
    Mari Tupiassu

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Melhor série da vida. Importante dizer que ela muda de temperatura depois da quarta temporada. A história ganha outro corpo. Mas o enredo é muito bem entrelaçado, o roteiro é verossímil, os ravanges são em muitos casos análogos a lei do retorno da própria vida. Ação e reação o tempo todo. Pra quem acompanhou GOT (e não se conforma até hoje com a insanidade que foi o fim de uma série que tinha tudo pra ser a melhor de todos os tempos) vai concluir Vikings com a sensação de que tudo faz sentido, nada foi em vão. Além de uma certeza: Ragnar é o melhor!
    Saulo L
    Saulo L

Enviada em 20 de março de 2024
    Esta série eu assisti umas 3 vezes. A saga de Ragnar é impressionante. Uma série com personagens incríveis.
    Rafael Mendes
    Rafael Mendes

Enviada em 20 de abril de 2020
    Fantástica série!! Eu sou apaixonado, por tudo nela envolvido. Principalmente pela história, cultura, religião, comportamento humano, crenças...Fiquei sentido com o termino, fica aquela sensação nostalgica
    Flávia Pessoa
    Flávia Pessoa

Enviada em 22 de março de 2020
    Assistindo a 5° temporada, histórias perdidas, que se atravessam, sem aprofundar. Espero que melhore .
    Rafael Rosa
    Rafael Rosa

Enviada em 21 de abril de 2022
    É uma ótima série, com um enredo que nos prende até ao final, e conta-nos a história dos vikings que ficaram para a história. Trazendo-nos a sensação de estarmos nas batalhas com personagens, trazendo-nos aquele arrepio na espinha da adrenalina do momento, e faz-nos também sentir as suas dores e tristezas. Também nos informa sobre as culturas daquela época e como é que as coisas aconteciam deste a conquista e o povoamento dos territórios conquistados até ao comércio, religião, hábitos de vida, e forma de interpretarem a vida da altura. spoiler: Mas infelizmente fiquei desiludido com o final paupérrimo que a última temporada, desta incrível série teve, tendo o grande Ivar The Boneless sido morto um soldado cobarde que após o atacar fugiu com medo de perder a própria vida, esperava que Ivar tivesse um final mais épico do que morrer nas mãos de um cobarde. O meu problema não foi Ivar morrer, mas sim a forma como este morreu.
    Rony Elias
    Rony Elias

Enviada em 1 de julho de 2020
    Olha a série era muito boa inicialmente. Claramente, foram esticando, esticando, por causa do sucesso que alcançou. Eu recomendo apenas até a 3a ou 4a temporada.
    Enviada em 11 de maio de 2022
    Junto com Game Of Thrones e Spartacus, são as melhores series qui vi na vida. Vikings é só alegria. Belas cenas de combates e a historia fascinante das guerras entre a inglaterra e os Vikings. Show de bola.