Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 12 de junho de 2020
    Essa é com certeza a melhor temporada da série. A morte épica do Ragnar, a guerra para vingar o Ragnar, a cena da águia de sangue no Aelle, o diálogo final de Ragnar com Ecbert, o encontro do filho de Athelstan com Ragnar foi emocionante e a ascenção de Ivar. Única coisa que deixou a desejar foi não ter mostrado muito da guerra.
    LEONARDO M.
    LEONARDO M.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    Melhor seriado que já vi.altamente bem escrito,personagens criativos. Esperando os episódios 11 ao 20 saírem.
    Alguém sabe quando saem os outros episódios?
    Edney P.
    Edney P.

Enviada em 30 de maio de 2017
    Infelizmente acabaram com a série com a morte de Ragnar Lothbrok , já que houve a mistura de realidade com ficção, jamais o protagonista devia ter morrido.
    Ridículo ...
    Até a morte de Ragnar uma das melhores séries que já assisti, agora perdi totalmente o interesse.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Excelente! Mais uma temporada sensacional com reviravoltas de cair queixo, diálogos fortes e um roteiro perfeito, ressalvas apenas para os 20 episódios, poderiam ser uns 13 e seria perfeito. Destaque para o excepcional elenco, o Rei Ecbert, interpretado pelo bom ator Linus Roache, merecia ser indicado ao globo de ouro, assim também como o ótimo ator Travis Fimmel. Vikings promete para 5° Temporada.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Frustrado diante da derrota em Frankia e das consequências de mais uma vez perder seu irmão Rollo (Clive Standen) para interesses pessoais deste, Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) busca juntar forças para tentar uma nova investida naquela que seria uma de suas mais marcantes conquistas. Isso ocorre ao mesmo tempo em que o nórdico amplia seus laços com o rei Ecbert e prepara seus filhos para o que pode ser o futuro dos vikings.

Muitos detalhes surgem ao longo da quarta temporada de Vikings que o próprio canal History decidiu expandir para 20 episódios. A decisão pode ser considerada acertada, embora fique a impressão de que temos duas temporadas distribuídas no dobro de episódios tradicionais. Tal sensação se sustenta pelo fato de que a segunda metade volta-se aos filhos de Ragnar, que estão adultos e cuja energia é espelho do pai quando jovem. Esta preparação para os descendentes tem finalidade, já que anos de conquistas e aprendizados deixaram o protagonista de outrora mais interessado em conhecimentos além-vida.

As mudanças mais visíveis no seriado dizem respeito a maquiagem e figurinos, pois percebe-se que a parte artística ganhou mais espaço para ostentação, deixando seus personagens mais relevantes ajustados à uma realidade de cuidados visuais e aproveitadores do luxo. Isso é bom, pois mostra um nível de realismo coerente com a história de riquezas e conquistas ferozes originárias.

Os secundários Rollo e Lagertha (Katheryn Winnick) ganharam histórias próprias com reinos sob seus comandos, algo que acaba por desencadear naturais problemas para nórdicos desejosos por conquistas cada vez maiores. Tais personagens enriqueceram o contexto da série, tanto territorialmente quanto narrativamente. Os filhos de Lothbrok, sejam eles, Ivar (Alex Høgh Andersen), Bjorn (Alexander Ludwig), Ubbe (Jordan Patrick Smith), Hvitserk (Marco Ilsø) e Sigurd (David Lindström) são, talvez, os personagens a ganhar maior relevância no seriado, cada um caracterizado com um traço de personalidade que os deixa tão diferentes, seja pelo desejo de conquista brutal ou pela obstinação em seguir os passos do pai.

Os belos cenários que jamais são ofuscados pelo efeitos visuais voltam a brilhar ante uma fotografia que aproveita-os para deleite do expectador, que ainda tem grandes embates em terra e no mar para demonstrar do que a série tem sido capaz em seu processo evolutivo.

Com personagens e enredo amplamente melhorados desde o início do seriado, VIKINGS se tornou uma produção de peso, contando com certa complexidade e muitas subtramas que auxiliam a ficar preso no sofá enquanto espera o segundo seguinte. Pode não ser notória por algumas pequenas falhas, mas de longe tem se gabaritado com um dos melhores produtos de entretenimento da atualidade.
    PFB
    PFB

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Não consigo abrir o episódio :/.. abre links paginas e paginas ... enfim... episodio provavelmente indisponivel!!!!!
    Andre F.
    Andre F.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Nao consigo ver nenhum episodio !!!! nao presta esse site nao presta esse site nao presta nao presta esse site
    Yara B.
    Yara B.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Depois de uma terceira temporada mediana, a quarta temporada se redimiu, foi muito boa, me fez chorar, me fez torcer, enfim, tive todas as emoções que uma boa série proporciona.
    Não vou me alongar, não sou adepta de spoiler.
    Andresson P.
    Andresson P.

Enviada em 22 de abril de 2016
    DIEU SAUVE PARIS!!!!! Melhor serie da atualidade ao lado de TWD e GOT SEM DUVIDA. Um episodio mais épico que o outro! Mal posso esperar para ver mais!
    Dirceu S.
    Dirceu S.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Muito bom, mas estenderam de mais cenas inúteis...
    O seriado manteve o padrão sendo o melhor episódio disparado até o momento o do rei horik tendando crocodilar o Ragnar.
    Samuel V.
    Samuel V.

Enviada em 29 de junho de 2016
    Essa série é o bicho, último episódio foi empolgante...ansioso pela próxima temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Renato S.
    Renato S.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Ótimo seriado, melhora a cada temporada !!! Agora é aguardar o restante da quarta temporada e a quinta : )
    Victoria M.
    Victoria M.

Enviada em 30 de maio de 2018
    Sinceramente, vikings, é uma das melhores séries que eu já vi. Os efeitos visuais são bens realistas e os personagens muito bem estruturados, sem contar é claro a história sobre o Ragnar que me emocionou e também a um grande número de pessoas, spoiler: ainda mais o episódio de sua morte que eu sinceramente não achei uma boa jogada. Eu sei que estão contando a "verdadeira" história do Ragnar mas vamos concordar que tem sim, algumas mentiras na série que a deixa mais interessante de se assistir, então por que matar logo o principal? Na minha opinião vai ser muito difícil (se não, impossível) de preencher o vazio que esse personagem irá fazer na série
    , mesmo assim vou assistir as temporadas a seguir porque sinceramente, essa série é ótima!
    Jorge Príncipe M.
    Jorge Príncipe M.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Para falar sobre esta série será importante conhecer um pouco a história sobre esses povos.
    Hoje genericamente chamados Escandinavos, são países com um alto grau de civismo.
    Suécia, Noruega e Dinamarca especialmente.
    A Série está muito bem produzida no essencial, apenas temos que considerar, como todas a séries tem muita ficção também ...
    Não esquecer que a morte do " Rei Ragnar de Lothbrok" seria inevitável, os anos passam e a longevidade era bem menor que hoje em dia. As conquistas e invasões Vikings duraram quase 3 séculos ....
    Björn Ragnarsson foi um dos mais poderosos Reis Viking, Nem ele pode ver os feitos das gerações futuras ... O Império viking foi enorme, toda a Escandinávia, parte da Rússia, norte da Alemanha, França e Espanha. norte de África e muito mais ...
    MarcoTSF
    MarcoTSF

Enviada em 9 de julho de 2016
    Cara, muito top! A 4ºtemporada de todas é a mais legal, sem dúvida nenhuma. Ancioso pela 5º temporada...