Vikings
    Você assistiu Vikings ?

Celso Ribas
    Celso Ribas

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Já deixei minha opinião nas temporadas anteriores e continuo achando a melhor série que já assisti , as batalhas são bem verdadeiras e as cenas não se repetem , sem falar as partes sensuais e a devoção do Floki com os Deuses. Muito bom....
    Hebert Lemos
    Hebert Lemos

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Novo Game Of Thrones!
    É necessário bastante esforço para terminar a quinta e sexta temporada, e infelizmente ainda vira uma sétima.
    Felipe Berlim
    Felipe Berlim

Enviada em 17 de setembro de 2020
    A primeira parte deixa muitas dúvidas mas na segunda melhora. Vale a pena ver. Vikings é uma das melhores séries históricas, tratando de uma forma séria os costumes dos povos nórdicos.
    Luís
    Luís

Enviada em 16 de abril de 2024
    Temporada já começa sem sentido com Ragnar o Rei da Noruega, Homem mais famoso no seu País sendo rejeitado pelos filhos e vai em buscar de um suicídio na inglaterra completamente sem sentido. Ai os filhos vão choramingar por justiça? muito ruim! Ivar mata o proprio irmão e não acontece absolutamente nada com ele. Em quanto Rollo trai o Ragnar com o Rei Horik matando um figurante qualquer e fica sofrendo e rejeitado quase 2 temporadas inteiras. fora que tem muitos mais detalhes que fazem perder completamente o sentido.
    Cássia L.
    Cássia L.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Só posso opinar sobre a primeira parte da temporada. Morna, apesar das batalhas. O personagem.do Ragnar faz muita falta. Nenhum dos seus filhos.consegue preencher o espaço deixado por ele. A violência e insanidade do Ivar contra sua própria família é muito chato, deveria ter sido direcionado aos inimigos. A presença do bispo, que a até agora não vi sentido. Muitos personagens "sem sentindo", entrando e saindo sem que nada aconteça ou tenha alguma consequência. Espero, muito, que a segunda parte melhore. Gosto muito da série, é uma pena do jeito que está.

Enviada em 27 de junho de 2019
    Uma quinta temporada ótima! Segue a mesma pegada das anteriores com batalhas sangrentas e excelentes diálogos com ótimo elenco. Roteiro excelente, apesar que agora tem algumas falhas e buracos no desenvolvimento. Tivemos aqui mais um grande entretenimento. já ansioso para 6° Temporada.
    Stella d.
    Stella d.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Ragnar faz falta? Sim faz. Mas o nome da série é VIKINGS e não A HISTORIA DE RAGNAR LOTHBROK. Eles usam de licença poética para contar as histórias dos maiores vikings de todos os tempos Ragnar, Rollo, Ivar the Boneless, Bjorn... Floki e o descobrimento da Islandia... Estão todos lá representados e é muito bom ver a história tomar vida. Quanto a quinta temporada, Lagherta ja deu o que tinha que dar (literalmente) torço para que Ivan seja o carrasco que tira a vida dela pq é merecido. Historicamente, o Rei Harald consegue se tornar o rei de toda a Dinamarca então o desfecho da guerra pós hiato é óbvio...
    Camila P.
    Camila P.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    A série ainda é incrível, só considero um falha Lagertha permanecer com a mesma aparência jovem do começo da série.
    Hélio H
    Hélio H

Enviada em 6 de dezembro de 2018
    spoiler:
    Maratonei os 10 primeiros episódios. De bom e novo, a fabulosa descoberta da Islândia: a imagem da praia e do vulcão vale a temporada, e a chegada do povo Somi (Finlândia), deixou a série uma delícia de línguas e sotaques. Ponto negativo à repetição das mesmas "tretas" de sempre, à caricata interpretação do Ivar Sem Ossos (que em alguns episódios "caminha" melhor do que eu), a desnecessária figura do "Bispo" - parece o Padre Fábio...Muitos erros de continuísmo e o o milagre da multiplicação dos guerreiros. Alguns tem o pescoço cortado e reaparecem no combate seguinte. No mais, amo muito tudo isso...
    Dojo d.
    Dojo d.

Enviada em 22 de julho de 2016
    One of the best series I've ever watched.
    I can not wait to leave the 5th season, I hope it comes out soon.
    Yan A.
    Yan A.

Enviada em 8 de abril de 2017
    A série é muito boa , poucas coisas saem fora da história original do livro, recomendo a todos que curtem séries de ação
    Sam Oliver
    Sam Oliver

Enviada em 2 de maio de 2017
    Super recomendo.. A série mostra no tempo antigo a realidade de confrontos... Ótimo elenco.. Desde já sói fã.. E Largheta, VC é td de bom.. Ha uma mulher dessas..kkkkkkkk
    Karisson M
    Karisson M

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    A série Depois da morte do Ragnar perdeu o encanto, acho bom que termine na 6 temporada mesmo.
    Raylda S
    Raylda S

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Gente não estou entendendo vi 10 ep. Na Netflix e no Fox Premium tem episódios da 5 temp.que que eu não vi...tô boiando literalmente e não perco 1 temporada...alguém me explica q q tá acontecendo....? Ou se a temporada da Netflix tá incompleta?
    Lucia G
    Lucia G

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Adoro a série VIKINGS mas só está transmitindo 10 episódios da temporada 5. Sei que são 20 episódios. Qdo virão os outros 10 episódios.?