Minha conta
    Cobra Kai: 5ª temporada será o final da série na Netflix? Produtor acaba com o mistério
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A 4ª temporada de Cobra Kai promete ser a maior de todas até o momento e conta com o retorno de antagonista de Karatê Kid.

    Falta pouco para o lançamento da quarta temporada de Cobra Kai na Netflix e nessa nova leva de episódios veremos a união de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio), após décadas de rivalidade, para impedir um inimigo em comum: John Kreese (Martin Kove). Para quem não se lembra, ele foi um dos principais vilões da franquia em Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989) e promete trazer muitos problemas e reviravoltas importantes para a série, assim como para a própria história do personagem.

    4 atores de Cobra Kai fazem karatê na vida real, mas apenas um é faixa preta (o mais inesperado)

    Enquanto as expectativas seguem em alta, o produtor da série Josh Heald já está pensando no futuro. Em entrevista para o site Screen Rant, ele afirmou que a equipe criativa de Cobra Kai não pretende encerrar a série na quinta temporada. "Nós temos mais que a quinta temporada. Não estamos escrevendo o fim da série na quinta temporada, agora. Não podemos acreditar que filmamos duas temporadas da série neste ano. Na nossa mente, é uma loucura acreditar no quão longe chegamos em relação à história que o público já viu até o momento. A quinta temporada é enorme com muitos novos sabores e muitas coisas que você não viu antes na série. E não é o fim", disse Heald.

    Essa não é a primeira vez que um membro da equipe da série fala sobre o que podemos esperar das próximas temporadas de Cobra Kai. Recentemente, em entrevista para ao LAD Bible, o ator Ralph Macchio relatou que, se tudo der certo, o futuro para a série é brilhante: "Os roteiristas sempre imaginaram a história acontecendo ao longo de seis temporadas, até o ponto em que for possível estender os arcos”. Sendo assim, ao que tudo indica, mesmo sendo feita para durar seis temporadas, Cobra Kai poderá ter ainda mais histórias para contar, a depender do desenrolar dos eventos.

    Cobra Kai: Veja como estão os atores de Karatê Kid hoje

    O que podemos esperar para o futuro de Cobra Kai?

    Mais de 30 anos depois do lançamento do filme original, dirigido por John G. Avildsen, a série mostra os dois protagonistas seguindo suas vidas depois do fatídico e esperado torneio no qual se enfrentaram na adolescência. No entanto, enquanto Johnny continua lutando através de seu dojo Cobra Kai, Daniel é um empresário que não luta mais. Mas tudo muda de repente.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O final da 3ª temporada foi marcante e explodiu a cabeça de todos os fãs de Karatê Kid, deixando todos ansiosos para o que vem por aí. Além da reconciliação e trégua entre Daniel e Johnny, outras temáticas que devem ser exploradas na nova temporada é a recuperação de Miguel, a redenção do Falcão, a evolução da rivalidade feroz entre Sam LaRusso e Tory Nichols, assim como a revolta ainda maior de Robby, agora contra Daniel e Johnny trabalhando juntos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top