Minha conta
    Cobra Kai: Veja como estão os atores de Karatê Kid hoje

    Mais de 30 anos depois do lançamento do primeiro filme da saga Karatê Kid, confira como estão os atores que participaram do longa.

    A 3ª temporada de Cobra Kai já está disponível na Netflix e desde que ela foi comprada do Youtube e começou a ser exibida pelo serviço de streaming virou um grande sucesso. A produção expande o universo da saga Karatê Kid que teve seu primeiro longa lançado em 1984, e conta ainda com o retorno de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) nos dias atuais. 

    Mais de 30 anos depois do lançamento do filme original, dirigido por John G. Avildsen, a série mostra os dois protagonistas seguindo suas vidas depois do fatídico e esperado torneio no qual se enfrentaram na adolescência. No entanto, enquanto Johnny continua lutando através de seu dojo Cobra Kai, Daniel é um empresário que não luta mais. Mas tudo muda de repente.

    Cobra Kai: Crítica da 3ª temporada da série na Netflix

    Com muitas referências e cenas inéditas do filme original, Cobra Kai já está renovada para uma quarta temporada e promete explorar ainda mais o universo de Karatê Kid - o que podemos esperar da próxima temporada da série? 

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu lembrar como eram os atores no lançamento do primeiro Karatê Kid e como estão agora. 

    Ralph Macchio (Daniel Larusso) 

    Aos 59 anos, o ator já possui mais de 30 produções em sua filmografia. Depois de protagonizar os três filmes da franquia original de Karatê Kid, Macchio participou de alguns filmes e séries como Hitchcock e uma participação como ele mesmo em How I Met Your Mother. Atualmente, ele reprisa o seu papel de Daniel Larusso na série Cobra Kai da Netflix. 

    Cobra Kai: Personagens clássicos que ainda queremos ver na série da Netflix

    William Zabka (Johnny Lawrence)

    Sua estreia como ator, aos 19 anos, foi no filme Karatê Kid de 1984 e, depois de participar dos três filmes da franquia William Zabka, chegou a ser indicado ao Oscar na categoria de Melhor Curta, em 2004, com a produção Most. Ele também participou de algumas produções como Onde Nasce a EsperançaA Ressaca.

    Cobra Kai: Conheça a história de Ralph Macchio e William Zabka, protagonistas da série

    Elisabeth Shue (Ali Mills) 

    Depois de participar do universo da saga Karatê KidElisabeth Shue participou de grandes produções, como De Volta Para o Futuro 2 e 3, Obsessão, Um Divã para DoisA Última Casa da Rua e o mais recente, que com certeza voê deve lembrar, ela deu vida a Madelyn Stillwell na primeira temporada de The Boys. Inclusive, a série do Amazon Prime Vídeo influenciou no retorno da sua personagem na terceira temporada da série. 

    Martin Kove (John Kreese, mestre do Cobra Kai Dojô)

    Mestre do Dojô que dá nome à série da Netflix, Martin Kove participou de Karatê Kid 1, 2 e 3 e depois esteve em filmes como Rambo 2 - A Missão, Resgate no Oeste, A Revanche, mais recentemente, Era uma vez em...Hollywood de Quentin Tarantino. Aos 73 anos, também voltou a reprisar o seu papel em Cobra Kai desde a primeira temporada. 

    Ron Thomas (Bobby Brown) 

    Ele tinha 23 anos quando participou do primeiro filme de Karatê Kid. Antes de voltar ao papel de Bobby Brown na série da Netflix em 2018, Ron Thomas participou de The Extendables (2014), um filme paródia de Os Mercenários, e é sensei e palestrante.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top