Minha conta
    Cobra Kai: Netflix renova série de Karatê Kid para 4ª temporada

    Teaser revela quando estreia a 3ª temporada da série estrelada por Ralph Macchio e William Zabka.

    A saída de Cobra Kai do Youtube em direção à Netflix parece ter sido uma boa ideia. A plataforma anunciou a renovação da série para uma quarta temporada, antes mesmo da estreia da terceira temporada. Por falar nisso, os episódios inéditos da continuação de Karatê Kid já tem data para chegar: 8 de janeiro de 2021. Essas revelações foram feitas através de um teaser oficial, confira:

    Segundo a sinopse oficial, a terceira temporada retoma a partir da violenta briga que colocou a vida de Miguel (Xolo Maridueña) em risco. Enquanto Kreese (Martin Kove) manipula alunos com a sua própria visão de dominação, os protagonistas embarcam por caminhos diferentes: Johnny (William Zabka) busca redenção e Daniel (Ralph Macchio) procura respostas em seu passado — seria esse o pontapé para explorar a origem do Sr. Miyagi, algo já confirmado no futuro da trama?

    Cobra Kai: Crítica da 2ª temporada

    Desde que chegou à Netflix em agosto, Cobra Kai virou um sucesso do serviço de streaming, se juntando a outras obras que ganharam mais notoriedade, ao começarem a ser produzidas pela empresa, como Lucifer e Você. Não deixe de conferir nossa matéria especial com tudo o que você precisa saber antes de ver a série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top