Minha conta
    Cobra Kai e Karatê Kid vão ganhar mais spin-offs no futuro, confirma criador da série
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Cobra Kai retorna para a 4ª temporada em dezembro na Netflix e foi renovada antes mesmo dos novos episódios estrearem.

    Cobra Kai era uma das produção original do YouTube e foi para a Netflix, onde se tornou um verdadeiro fenômeno entre o público. Com todo esse sucesso, o criador da série Jon Hurwitz, afirmou que várias ideias derivadas de Karatê KidCobra Kai estão sendo discutidas para o futuro da franquia – lembrando que Cobra Kai está sendo planejada para ter seis temporadas, enquanto se prepara para a quarta temporada.

    Cobra Kai retorna em dezembro na Netflix! O que sabemos sobre a 4ª temporada?

    Em sua conta do Twitter, o showrunner Jon Hurwitz fez uma sessão de perguntas e respostas com os fãs e revelou informações empolgantes sobre o futuro de Cobra Kai, incluindo a possibilidade de novas séries. Ele disse que estão "debatendo ideias para vários spin-offs de Karatê Kid e Cobra Kai", com alguns "mais adiantados do que outros". Hurwitz não quis contar nada mais além disso, mas disse que há "muitos e muitos planos, tanto dentro quanto fora do Miyagiverso". Empolgante, não é mesmo?  

    Para quem não conhece a série, Jon Hurwitz, Josh HealdHayden Schlossberg criaram Cobra Kai como um desdobramento de eventos do clássico Karatê Kid - A Hora da Verdade, décadas depois, trazendo de volta as estrelas originais da franquia – e rivais – Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) em seus papéis icônicos, mas desta vez como adultos. Além dos astros mais velhos, os criadores trouxeram uma próxima geração de alunos de karatê, incluindo os filhos dos protagonistas: Amanda LaRusso (Courtney Henggeler) e Robby (Tanner Buchanan), respectivamente.

    Quais derivados podemos ver de Cobra Kai e Karatê Kid?

    Karatê Kid e Cobra Kai apresentam uma variedade enorme de personagens, então existem muitas opções para dar continuidade ao legado da franquia. O mais óbvio são derivados acompanhando o elenco mais jovem, mas também poderiamos ver uma prequela contando a história do Sr. Miyagi, interpretado pelo saudoso Pat Morita originalmente – personagem que tivemos vislumbres na 3ª temporada de Cobra Kai – ou até mesmo um spin-off que se passe no intervalo de 30 anos das vidas de Daniel e Johnny, o que não vimos entre Karatê Kid e Cobra Kai. Além disso, pode ser desenvolvido um spin-off focado em John Kreese (Martin Kove), um personagem clássico da franquia. e, atualmente, o grande antagonista da série derivada.

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix

    Cobra Kai vem para sua aguardada 4ª temporada, que estreia em dezembro na Netflix. Ela promete ser a maior de todas (até o momento) e vai contar com o retorno do vilão Terry Silver, interpretado por Thomas Ian Griffith, que apareceu pela primeira vez em Karatê Kid 3 - O Desafio Final – ou seja, mais um dos personagens clássicos de Karatê Kid que volta para participar de Cobra Kai. Depois de apresentar personagens de Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua na terceira temporada e com os retornos na quarta, é possível que até mesmo Hilary Swank, de Karatê Kid 4 - A Nova Aventura, apareça no futuro.

    A 4ª temporada de Cobra Kai estreia em dezembro no catálogo da Netflix, ainda sem uma data definida. Os fãs podem comemorar, pois a série foi renovada para sua 5ª temporada antes mesmo do lançamento dos próximos episódios. 

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top