Minha conta
    Cobra Kai: Como seria o elenco brasileiro da série da Netflix?

    Após o lançamento da 3ª temporada de Cobra Kai, imaginamos como seria a continuação de Karatê Kid protagonizada por atores brasileiros.

    A 3ª temporada de Cobra Kai já está disponível no catálogo da Netflixrepleta de imagens inéditas do filme Karatê Kid - A Hora da Verdade e momentos de nostalgia para fã nenhum colocar defeito. Depois de ter sido comprada do Youtube, a produção já foi renovada para uma 4ª temporadaconfira o que esperar para os próximos episódios - e promete explorar ainda mais o universo do filme original. 

    Presente desde o seu lançamento dia 1º de janeiro no top 10 de mais populares da Netflix Brasil, a série, dirigida por John G. Avildsen, conta com o retorno de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) nos dias atuais - os atores se conheceram na época do filme e são amigos até hoje! 

    Mais de 30 anos depois do lançamento do filme original, - confira como estão os atores hoje em dia! - acompanhamos os dois protagonistas seguindo suas vidas após o fatídico e esperado torneio no qual se enfrentaram na adolescência. No entanto, enquanto Johnny continua lutando através de seu dojo Cobra Kai, Daniel é um empresário que não luta mais. Mas tudo muda de repente.

    Cobra Kai e outras 5 séries sobre Artes Marciais

    Se tem algo que o brasileiro adora fazer é pensar em uma versão nacional das produções de Hollywood. Afinal, quem seria o Daniel LaRusso por aqui? E o Johnny Lawrence?  Por isso, o AdoroCinema escalou os nomes perfeitos para viver esses papéis em um suposto Cobra Kai do Brasil.

    Reynaldo Gianecchini como Daniel LaRusso (Ralph Macchio) 

    Além de possuírem algumas semelhanças fisicamente, Reynaldo Gianecchini é um daqueles atores que nós adoraríamos ver lutando Karatê! Assim como La Russo, teve que passar por importantes momentos de superação ao longo da vida. Atualmente, ele faz parte do elenco da novela da TV GloboLaços de Família que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

    Fabio Assunção como Johnny Lawrence (William Zabka)

    De vilão a mocinho, Johnny Lawrence teve seu arco completamente invertido se compararmos a série e o filme original de 1984 - descubra o motivo que quase o fez não aceitar o convite de participar da série da Netflix. Poucos são os atores que conseguem lidar tão bem com aspectos tão distintos dentro de um mesmo personagem, e com certeza Fabio Assunção é um deles. 

    Daniel Rangel como Miguel Diaz (Xolo Maridueña)

    Se teve um motivo que fez Johnny Lawrence reabrir o Dojô Cobra Kai, esse com certeza foi ver Miguel Diaz (Xolo Maridueña) sofrendo bullying. Além de parecer fisicamente com o ator, Daniel Rangel apresentou características parecidas com as de Miguel em personagens como o Roblou, de Eu, a Avó e a Boi, e o Alex, de Malhação - Vidas Brasileiras

    Leonardo Cidade como Robby Keene (Tanner Buchanan) 

    De todas as nossas escolhas para o elenco de uma possível Cobra Kai versão brasileira, o ator Leonardo Cidade é o que mais se parece com o intérprete original do personagem Robby Keene. Ele já participou de algumas produções como Os Parças 2 e Cinderela Pop

    Cobra Kai: Crítica da 3ª temporada da série na Netflix

    João Guilherme como Eli/ Falcão (Jacob Bertrand)

    Eli é o personagem que tem uma das histórias mais marcantes da série. Assim como Miguel, o garoto vivia sofrendo bullying por conta do seu lábio leporino. Até que entrou para o dojô e aprendeu os lemas do Cobra Kai, e muda completamente. Essa transformação fica bastante nítida no novo estilo que ele adota, incluindo o seu penteado de cabelo. Que outro ator brasileiro seria tão ousado quanto João Guilherme para adotar um moicano como o do Falcão? 

    Maisa como Samantha LaRusso (Mary Mouser) 

    Considerada por muitos a rainha do Brasil, Maisa já se mostrou extremamente versátil em trabalhos como Ela disse, ele disse, Cinderela Pop, Tudo por um Popstar. A atriz estreia este mês também o novo filme da Netflix, Pai em dobro, então seria só questão de tempo até ela ser escalada para participar da versão brasileira de Cobra Kai. 

    Alinne Moraes como Amanda LaRusso (Courtney Henggeler)

    Se você ainda não viu filmes como Heleno, O Vendedor de PassadosO Homem do Futuro ou Tim Maia, precisa conhecer melhor o trabalho da Alinne Moraes nos cinemas. Além de ser uma atriz brilhante, é impossível não reparar nas semelhanças entre ela e a atriz Courtney Henggeler

    Edson Celulari como John Kreese (Martin Kove)

    Mestre do Dojô que dá nome à série da Netflix, Martin Kove participou de Karatê Kid 1, 2 e 3, agora, aos 73 anos, ele retorna para o universo do karatê com o seu personagem na série Cobra Kai. Apesar de ser bem mais novo, Edson Celulari é um dos atores brasileiros mais reconhecidos pelo seu brilhante trabalho, principalmente em novelas.  Atualmente, ele faz parte do elenco da novela da TV Globo, A Força do Querer, que está sendo reprisada. 

    Vitor Figueiredo como Demetri (Gianni DeCenzo) 

    Impossível você olhar para o Gianni DeCenzo e não pensar imediatamente no Vitor Figueiredo, que atualmente faz parte do elenco da novela da TV Globo, Flor do Caribe, que está sendo reprisada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top