Minha conta
    Verdades Secretas 2: Em novos episódios, triângulo amoroso fica ainda mais forte; entenda
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na trama exibida pelo Globoplay, o clima promete esquentar entre os personagens de Camila Queiroz, Romulo Estrela e Agatha Moreira.

    A aguardada continuação de Verdades Secretas, lançada originalmente em 2015, chegou ao Globoplay no último dia 20, trazendo novos dilemas morais e perigos mortais para a protagonista Angel (Camila Queiroz). E se a primeira temporada da novela chocou o público com temas controversos e momentos picantes, a segunda parte da trama criada por Walcyr Carrasco vem investindo pesado em polêmicas e, claro, no erotismo. De beijo grego entre dois homens a cenas de sexo com membros de uma mesma família, a série foi tão longe que esgotou os estoques de tapa-sexo no Rio de Janeiro e em São Paulo.

    Nesta quarta-feira (3), mais 10 capítulos inéditos estreiam no serviço de streaming da Globo, prometendo novidades para o triângulo amoroso principal. O detetive particular Cristiano (Romulo Estrela) segue dividido entre razão e emoção, envolvendo-se cada vez mais com Angel enquanto investiga a modelo a mando de Giovanna (Agatha Moreira). Agora, ele vai ser uma peça fundamental para o plano da empresária: incriminar Angel pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi) e botá-la atrás das grades.

    Verdades Secretas 2: Cenas de sexo estão sendo gravadas em duas versões; entenda o motivo

    Em comunicado oficial, Romulo adianta um pouco do que vem pela frente. “No segundo bloco, a situação fica mais difícil ainda para Cristiano porque Angel descobre que ele é um investigador, e ela tenta entender o que ele está fazendo na vida dela. Isso dificulta muito a relação dos dois, ao mesmo tempo que se intensifica a relação de Cristiano com Giovanna", conta o ator.

    Desde a estreia de Verdades Secretas 2, um item do visual de Cristiano tem feito imenso sucesso entre os espectadores: a body chain (ou corrente corporal). Romulo se mostra bastante surpreso com a repercussão do acessório: "Eu não imaginava que fosse cair no gosto do público tão rápido. É muito legal ver quando as pessoas se identificam com algo assim, um cordão, um anel ou a própria body chain. É algo estético, mas tem também o fator inusitado que Mari Sued, nossa figurinista gênia, trouxe: quebrar o básico do personagem”, explica.

    “O Cristiano sempre usa camiseta, jeans e bota. Quando ele tira a camisa, você reconhece que ele não é tão básico assim. Fiquei muito feliz com esse elemento que dá uma estranheza e coloca o personagem em outro lugar”, continua Romulo.

    O ator ainda confessa que se surpreendeu com a resposta aos episódios iniciais. “Achei que fossem enxergar o Cristiano como um cara cheio de conflitos, com dualidades e difícil compreensão. Mas acho que as pessoas se apegam ao sentimento honesto e verdadeiro que é o amor por Angel”, diz. “Isso já vem latente no primeiro encontro deles na passarela. E fico feliz porque era o que eu queria e foi a leitura que o público fez. Tenho recebido um retorno muito carinhoso, e isso é um combustível para seguirmos firmes e fortes”, conclui Romulo.

    Verdades Secretas 2 terá 6 temas polêmicos que prometem esquentar e chocar o público; entenda

    QUEM MAIS ESTÁ NO ELENCO DE VERDADES SECRETAS 2?

    Entre os nomes que integraram a primeira temporada e que retornam em 2021, estão Rainer Cadete (como Visky), João Vitor Silva (Bruno), Guilhermina Guinle (Pia), Dida Camero (Lourdeca) e Adriano Toloza (Igor). Gabriel Leone também volta para uma rápida participação como Guilherme, agora pai do filho de Angel.

    Além de Deborah Evelyn, Sergio Guizé vai emplacar seu quarto trabalho ao lado de Walcyr Carrasco – após Êta Mundo Bom! (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2018). Rodrigo Pandolfo, de Minha Mãe é Uma Peça, também se junta ao time na pele de um perigoso traficante que se envolve com Bruno. Gabriel Braga NunesErika JanuzaMaria Luisa MendonçaJonathan AzevedoÍcaro SilvaZezé PolessaBruno Montaleone e Johnny Massaro completam o elenco.

    Verdades Secretas 2: Como seria o elenco internacional da novela?

    Da mesma forma que a primeira leva de episódios apresentou Camila Queiroz para o público, Verdades Secretas 2 vai lançar outras modelos como atrizes. São elas: Rhay Polster, Júlia Byrro, Malu Ogata e Mayara Russi. O ator João Gana também faz sua estreia na trama.

    Com direção de Amora Mautner, a série vai ter um total de 50 episódios. Vale lembrar que a Globo vai transmitir a segunda temporada na TV aberta, mas só depois que todo o conteúdo estiver disponível no Globoplay.

    Verdades Secretas
    Verdades Secretas
    Data de lançamento 2015-06-08 | min
    Séries : Verdades Secretas
    Com Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz
    Usuários
    4,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top