Minha conta
    Emmy 2021: Conheça as séries do Star+ que foram as queridinhas da premiação por anos
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O novo serviço de streaming da Disney tem no catálogo produções aclamadas como American Horror Story, Modern Family, This Is Us e Lost.

    Seriadores do mundo, uni-vos! Afinal, o Emmy 2021 está cada vez mais perto. Depois de premiar as categorias técnicas e artísticas no último fim de semana, a Academia de Ciências e Artes Televisivas se prepara para a grande cerimônia que acontece neste domingo (19), em Los Angeles. Como de costume, a disputa pelo "Oscar da TV" se mostra acirrada – e o AdoroCinema já fez, inclusive, suas apostas para a 73ª edição do evento.

    Premiações do cinema e da TV 2022: veja as datas do Emmy, Oscar e outras cerimônias

    Entre as inúmeras produções selecionadas está This Is Us, que concorre em três categorias e está disponível no Star+. Mas você sabia que, além dessa obra, o novo serviço de streaming da Disney conta com vários títulos premiados ou indicados ao Emmy? Confira a seguir quem são os queridinhos da premiação – e não deixe de conferi-los no catálogo do Star+.

    AMERICAN HORROR STORY

    Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, American Horror Story é uma antologia de terror e drama que acaba de chegar a sua 10ª temporada. Cada uma das partes traz novas histórias (com começo, meio e fim), cenários e personagens perturbadores. Até agora, a produção já passou por uma casa com um passado assassino, um asilo, um clã de bruxas, um show de aberrações, um hotel, uma fazenda possuída, um culto, o apocalipse, um acampamento de verão e, mais recentemente, uma cidade costeira.

    • 4 indicações a Melhor Minissérie: 1ª temporada – Murder House (2012), 2ª temporada – Asylum (2013), 3ª temporada – Coven (2014) e 4ª temporada – Freak Show (2015).

    Estão disponíveis no Star+ as temporadas completas de 1-9 e a 10ª temporada de American Horror Story, com novo episódio toda sexta.

    American Horror Story
    American Horror Story
    Data de lançamento 2011-10-05 | min
    Séries : American Horror Story
    Com Emma Roberts, Matt Czuchry, Kim Kardashian
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Star +

    THIS IS US

    This Is Us gira em torno de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e cujas vidas estão entrelaçadas. Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) são um casal à espera de trigêmeos em Pittsburgh, na Pensilvânia. Kevin (Justin Hartley) é um ator de TV que está cansado de fazer papéis superficiais e da vida de solteiro cobiçado. Kate (Chrissy Metz) é uma mulher obesa que luta para perder peso, enquanto Randall (Sterling K. Brown) reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era recém-nascido.

    • 4 indicações a Melhor Série de Drama: 1ª temporada (2017), 2ª temporada (2018), 3ª temporada (2019) e 5ª temporada (2021).

    Estão disponíveis no Star+ todas as 5 temporadas de This Is Us.

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    MODERN FAMILY

    Modern Family acompanha o dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett (Ed O'Neill) é um patriarca que se casa com a latina Gloria (Sofía Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois moram com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Claire é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy (Ty Burrell), e juntos eles tentam educar da melhor forma os filhos Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), que tem como fruto a filha adotiva Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

    • 5 vitórias como Melhor Série de Comédia: 1ª temporada (2010), 2ª temporada (2011), 3ª temporada (2012), 4ª temporada (2013) e 5ª temporada (2014).
    • 3 indicações: 6ª temporada (2015), 7ª temporada (2016) e 8ª temporada (2017).

    Estão disponíveis no Star+ todas as temporadas de Modern Family.

    Modern Family
    Modern Family
    Data de lançamento 2009-09-23 | min
    Séries : Modern Family
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    LOST

    Uma das séries de maior sucesso na história da TV, Lost tem início quando um avião cai em uma ilha deserta, fazendo com que um grupo de passageiros lute para sobreviver. Liderados pelo médico Jack Shephard (Matthew Fox) e pelo misterioso John Locke (Terry O'Quinn), eles vão descobrir que o local paradisíaco esconde perigosos segredos. Com o passar do tempo, são reveladas informações sobre o passado dos sobreviventes, como Hugo 'Hurley' Reyes (Jorge Garcia), Sayid Jarrah (Naveen Andrews), Kate Austen (Evangeline Lilly) e James 'Sawyer' Ford (Josh Holloway).

    • 1 vitória como Melhor Série de Drama: 1ª temporada (2005).
    • 3 indicações a Melhor Série de Drama: 4ª temporada (2008), 5ª temporada (2009) e 6ª temporada (2010).

    Estão disponíveis no Star+ todas as temporadas de Lost.

    Lost
    Lost
    Data de lançamento 2004-09-22 | min
    Séries : Lost
    Com Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Star +

    24 HORAS

    Em 24 Horas, Jack Bauer (Kiefer Sutherland), membro da Unidade Contra-Terrorista de Los Angeles, tenta proteger a população e o governo dos EUA contra uma série de ameaças vindas do exterior, mas também do próprio país. Em prol de sua missão maior, ele acaba colocando seus relacionamentos amorosos e o convívio com a própria filha em segundo plano.

    • 1 vitória como Melhor Série de Drama: 5ª temporada (2006).
    • 4 indicações: 1ª temporada (2002), 2ª temporada (2003), 3ª temporada (2004) e 4ª temporada (2005).

    Estão disponíveis no Star+ todas as temporadas de 24 Horas.

    24 Horas
    24 Horas
    Data de lançamento 2001-11-05 | min
    Séries : 24 Horas
    Com Kiefer Sutherland, Mary Lynn Rajskub, Yvonne Strahovski
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    HOMELAND

    Em Homeland, oito anos após o desaparecimento de dois soldados americanos no Iraque, um deles consegue retornar à casa com a ajuda do exército dos EUA. Repatriado, Nicholas Brody (Damian Lewis) é recebido como herói pela família, pelos amigos e, inclusive, pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o ex-combatente é, na verdade, um espião enviado pelo inimigo para preparar o próximo ataque terrorista no país.

    • 1 vitória como Melhor Série de Drama: 1ª temporada (2012).
    • 3 indicações:  2ª temporada (2013), 4ª temporada (2015) e 5ª temporada (2016).

    Estão disponíveis no Star+ todas as temporadas de Homeland.

    Homeland
    Homeland
    Data de lançamento 2011-10-02 | min
    Séries : Homeland
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Star +

    ARQUIVO X

    Arquivo X segue os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), que são o oposto um do outro. Ele acredita em atividades paranormais, e ela não. Juntos, eles investigam estranhos casos que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, o que pode colocar suas carreiras em risco. Não importa o que aconteça ao longo do caminho, eles vão até o fim para completar suas missões.

    • 4 indicações a Melhor Série de Drama: 2ª temporada (1995), 3ª temporada (1996), 4ª temporada (1997) e 5ª temporada (1998).

    Estão disponíveis no Star+ todas as temporadas de Arquivo X.

    Arquivo X
    Arquivo X
    Data de lançamento 1993-09-10 | min
    Séries : Arquivo X
    Com Gillian Anderson, David Duchovny, Mitch Pileggi
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top