Minha conta
    Nicolas Cage revela lista de diretores com quem gostaria de trabalhar (e você provavelmente não imaginava os nomes)
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Conhecido por ser um dos mais versáteis rostos de Hollywood, Nicolas Cage foi diverso, também, em sua escolha de cineastas.

    Um dos atores mais famosos de HollywoodNicolas Cage também é um dos grandes memes da internet. Conhecido por suas reações exageradas, o astro de 60 Segundos é responsável por uma vasta quantidade de filmes no currículo, muitos deles, de procedência bem duvidosa.

    Ao longo de sua longa carreira, Cage trabalhou com alguns dos melhores diretores da indústria cinematográfica, como Spike Jonze, Joel Coen, Werner Herzog e Francis Ford Coppola; procurando sempre manter o compromisso com cada performance, sem importar o tamanho da produção. Constantemente elogiado por seu profissionalismo, o ator chegou a arrancar elogios de Guillermo Del Toro, responsável por classificar Nicolas como “um mestre no que faz”.

    Recentemente, a estrela fez a alegria dos fãs com uma thread no Reddit em que respondia a perguntas feitas por usuários do site. Em uma das interações, ele revelou uma lista de diretores com quem gostaria de trabalhar em projetos futuros, que incluía: Christopher Nolan, Ari Aster, Robert Eggers e Spike Lee; mostrando que além de bom profissional, o ator também tem um bom gosto para o cinema.

    Embora todos os quatro escolhidos tenham uma reputação aclamada, eles notavelmente possuem estilos de direção diferentes. Se Nolan (Interestelar) apresenta a qualidade do cinema em maior escala, com orçamentos milionários e enredos que distorcem a realidade, Ari Aster (Hereditário / Midsommar) é conhecido por um terror cadenciado com ênfase na atmosfera, assim como Eggers (A Bruxa / O Farol). Já Spike Lee, o mais realista deles, representa o cinema das críticas sociais, como visto em Faça a Coisa CertaDestacamento Blood e Infiltrado na Klan.

    Coincidentemente ou não, a pegada distinta dos diretores citados elucida ainda mais o próprio trabalho do ator, conhecido por sua versatilidade. Sem dúvida, se Cage fosse trabalhar com algum deles, teríamos um projeto interessante, visto que poderíamos ver mais uma das múltiplas facetas do astro dividindo as telas com um grande nome da direção. Além disso, mesmo que nenhum título chegue a realmente sair do campo das especulações, só a possibilidade de estarmos sonhando com o assunto acaba valendo a pena.

    Nicolas Cage como Superman? Ator conta que há chance dele interpretar o personagem da DC Comics

    NICOLAS CAGE ESTREARÁ FILME BASEADO... EM NICOLAS CAGE

    Para quem gosta do ator, vale lembrar que o mesmo estará nos cinemas a partir de 28 de abril, com um longa-metragem baseado em si próprio, chamado O Peso do Talento.

    Na trama, criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, Nicolas Cage deve aceitar uma oferta de US$1 milhão para comparecer ao aniversário de Javi (Pedro Pascal), um superfã perigoso. As coisas tomam um rumo totalmente inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com a sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e os entes queridos.

    Além dos citados, a obra ainda conta com Sharon HorganNeil Patrick HarrisAlessandra MastronardiPaco León e Demi Moore.

    O Peso do Talento
    O Peso do Talento
    Data de lançamento 12 de maio de 2022 | 1h 48min
    Criador(es): Tom Gormican
    Com Nicolas Cage, Pedro Pascal, Alessandra Mastronardi
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top