Minha conta
    Nicolas Cage ainda não entende porque virou meme na internet

    Nicolas Cage virou meme na internet por causa de suas expressões faciais exageradas em diversos de seus trabalhos.

    Nicolas Cage é um dos atores mais conhecidos de Hollywood e se tornou ainda mais popular depois de virar um meme constante na internet por causa de suas expressões faciais exageradas em muitos de seus filmes. Com 58 anos, hoje Cage consegue escolher quais produções ele deseja estrelar em sua carreira, mas ainda não entende porque diversas cenas de seus filmes foram transformadas em memes populares.

    Nicolas Cage revela que tem medo de Hollywood e que não pretende voltar a fazer grandes filmes

    Nicolas Cage não entende o motivo para ser um meme na internet

    Em entrevista à GQ, Nicolas Cage deixou claro que está satisfeito com seu sucesso cinematográfico, ainda está lutando com sua fama na internet. “Ainda não entendo completamente qual é o fascínio pelo meu rosto ou expressões faciais que acontecem nesses memes”, revela o ator sobre as brincadeiras na internet.

    Em seu próximo filme, O Peso do Talento (2022), Nicolas Cage vai interpretar a si mesmo em uma narrativa repleta de metalinguagem com o ator vivendo uma versão fictícia sua. Comentando sobre os memes, Cage disse que o estúdio está tentando empurrar uma campanha promocional do Walmart em torno de O Peso do Talento usando photoshop em pôsteres de outros filmes da Lionsgate, de John Wick a Exterminador do Futuro 2, o que ele não entende. “Eu estou tipo, bem, mas por quê? Assim como, o que é isso?”, disse.

    Inicialmente, Nicolas Cage ficou ressentido quando viu pela primeira vez essa exposição anos atrás, mas depois acabou aceitando os memes. "Você não pode ir contra o que é", diz ele ao GQ. Essa fama do ator na internet teve frutos positivos, pois ele se tornou mais amado do que nunca e ainda mais popular. 

    Nicolas Cage perdeu sua fortuna e precisou adaptar sua carreira no cinema

    Nicolas Cage chegou a receber 20 milhões de dólares por filme, mas seus gastos exorbitantes o fizeram perder sua fortuna. Por isso, o ator precisou assumir o maior número possível de filmes para se recuperar financeiramente, muitos deles de qualidade duvidosa. Foi nesta época que o fascínio da internet por Cage cresceu ao mesmo tempo que algumas expressões faciais dele em seus filmes renderam diversos memes com sua cara, o que acabou resultando em uma crescente populariedade e admiração pelo ator.  

    Mas a redenção parece ter chegado para Nicolas Cage, depois de ter milhões de dólares em dívidas e precisar trabalhar em inúmeros filmes duvidosos. Ainda assim, Cage permaneceu comprometido em demonstrar seu potencial como ator em projetos menores, como aconteceu com Mandy: Sede de Vingança (2018) e PIG - A Vingança (2021), provando para os críticos que ele é um dos maiores atores de sua geração – lembrando que ele recebeu o Oscar de Melhor Ator por Despedida em Las Vegas (1995).

    Nicolas Cage promete que nunca vai se aposentar

    Para Nicolas Cage, O Peso do Talento foi uma chance de assumir o controle sobre a versão memeficada si mesmo e dar a última palavra. "Acho que foi uma forma de abraçar o que aconteceu comigo”, diz ele, mesmo que ele tenha afirmado que ainda não entende completamente o fenômeno das redes sociais.

    Em O Peso do Talento, criativamente insatisfeito e enfrentando a ruína financeira, Nicolas Cage deve aceitar uma oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de Javi (Pedro Pascal), um superfã perigoso. As coisas tomam um rumo totalmente inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos. Com uma carreira construída para este momento, o experiente ator deve assumir o papel de sua vida.

    O Peso do Talento estreia em 28 de abril nos cinemas brasileiros. 

    O Peso do Talento
    O Peso do Talento
    Data de lançamento 12 de maio de 2022 | 1h 48min
    Criador(es): Tom Gormican
    Com Nicolas Cage, Pedro Pascal, Alessandra Mastronardi
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top