Minha conta
    Lançamentos do Amazon Prime Video em dezembro de 2021: Reality brasileiro de comédia e filme com Nicole Kidman são destaques!
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Ainda este mês, o serviço de streaming vai disponibilizar longas como Jumanji 2, 1917 e Um Lindo Dia na Vizinhança – estrelado por Tom Hanks.

    O ano de 2021 se encaminha para o fim, e o Amazon Prime Video preparou muitas novidades para dezembro. Entre os lançamentos mais aguardados, estão os filmes Jumanji: Próxima Fase1917 e Being the Ricardos, além do reality show brasileiro LOL: Se Rir, Já Era. Quer atualizar a lista de produções para assistir? Então confira tudo que estreia no serviço de streaming este mês – lembrando que novos assinantes ganham 30 dias de acesso gratuito.

    01/01: JUMANJI: PRÓXIMA FASE

    O segundo longa da franquia volta a acompanhar Spencer (Alex Wolff), um jovem nerd e desajustado que enfrenta problemas emocionais ao se mudar para Nova York e ingressar na faculdade. Sentindo-se sozinho, ele decide revisitar o famoso jogo de videogame que permite que os usuários se coloquem na pele de diferentes avatares. Assim ressurge o quarteto virtual formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan).

    Porém, quando os amigos de Spencer retornam ao Jumanji para resgatá-lo, eles descobrem que nada mais é como esperavam. Agora, eles vão ter que desbravar regiões desconhecidas e inexploradas – dos desertos áridos às montanhas nevadas – para escapar do perigoso jogo.

    Quiz: Qual avatar de Jumanji: Próxima Fase mais parece com você?

    03/02: LOL: SE RIR, JÁ ERA!

    Com apresentação de Tom Cavalcante e Clarice Falcão, o programa vai contar com seis episódios de 30 minutos cada e participações de Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal. Juntos em um estúdio com 46 câmeras, os participantes se desafiam para ver quem consegue ficar sem rir e, ao mesmo tempo, tentam fazer seus oponentes gargalharem.

    A última pessoa a restar no jogo ganha um prêmio de R$ 350 mil, que vai ser revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. O grupo vai ter a oportunidade de apresentar diversos estilos de comédia: stand-up, improviso, comédia física e de personagens, entre outros.

    05/02: 1917

    Com 10 indicações ao Oscar 2020 e três vitórias – entre elas Melhor Fotografia e Melhores Efeitos Visuais –, o filme segue Will Schofield (George MacKay) e Tom Blake (Dean-Charles Chapman), dois jovens soldados britânicos que participam da Primeira Guerra Mundial. Encarregados de entregar uma mensagem urgente a um regimento isolado, eles precisam atravessar o território inimigo e lutar contra o tempo para salvar cerca de 1600 colegas de batalhão. Com direção de Sam Mendes, a trama ainda tem em seu elenco nomes como Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Colin Firth e Benedict Cumberbatch.

    1917: Sam Mendes explica como o filme foi rodado em vídeo de bastidores

    21/12: BEING THE RICARDOS

    Dirigido por Aaron Sorkin, o longa conta a história real da atriz Lucille Ball (Nicole Kidman) e seu marido Desi Arnaz (Javier Bardem), que, juntos, estrelaram uma das maiores sitcoms americanas de todos os tempos, I Love Lucy. Ameaçados por chocantes acusações pessoais, uma difamação política e tabus culturais, os dois precisam contornar a crise para salvar não só suas carreiras, como também seu casamento. O filme mergulha nessa complexa relação e leva o público para os bastidores de uma semana de gravação do icônico programa.

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE FILMES EM DEZEMBRO

    AMAZON PRIME VIDEO: LANÇAMENTO DE SÉRIES EM DEZEMBRO

    FILMES E SÉRIES QUE CHEGAM AOS CANAIS PRIME VIDEO EM DEZEMBRO

    Paramount+

    • 01/12: Os Renegados
    • 20/12: 1883 (Temporada 1)

    Starzplay

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top