Minha conta
    3 filmes para ver hoje no Amazon Prime Video que vão bugar sua mente
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Entre as inúmeras opções que o serviço de streaming oferece, estão produções dirigidas por Yórgos Lánthimos, Christopher Nolan e Darren Aronofsky.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a famigerada dúvida: o que assistir nesse tempo livre? Você entra no catálogo de seu streaming favorito, fica horas explorando as diferentes categorias, desce até o último título da lista, mas não consegue escolher nada. Uma comédia para relaxar e fingir que os problemas nunca existiram? Um drama teen para lembrar que não só os adultos amam, sofrem e choram? Ou um filme de ação que talvez você não conheça e que com certeza vai tirar seu fôlego?

    Para que você não perca mais tempo nessa busca, o AdoroCinema selecionou três longas disponíveis no Amazon Prime Video que vão bugar sua mente. Confira a seguir!

    O SACRIFÍCIO DO CERVO SAGRADO

    Dirigido pelo grego Yórgos Lánthimos (A Favorita e O Lagosta), O Sacrifício do Cervo Sagrado acompanha Steven Murphy (Colin Farrell), um cardiologista conceituado que é casado com a oftalmologista Anna (Nicole Kidman). Juntos, eles têm dois filhos: Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic). Há algum tempo ele mantém contato frequente com Martin (Barry Keoghan), um adolescente cujo pai morreu na mesa de operação, justamente quando estava sob os cuidados de Steven.

    Ele gosta bastante do garoto, tanto que lhe dá presentes e decide apresentá-lo à família. Entretanto, quando o filho de seu ex-paciente não recebe mais a atenção de antigamente, ele decide elaborar um plano de vingança contra Steve e sua família. Situações tão bizarras quanto desconfortáveis começam a se encadear, levando a trama para um rumo completamente inesperado.

    Festival de Cannes 2017: Colin Farrell compara The Killing of a Sacred Deer a Sangue Negro (Entrevista exclusiva)

    MEMENTO

    Antes de se consolidar com filmes como A Origem e Interstelar, ou com a trilogia de Batman, Christopher Nolan dirigiu o revolucionário Memento (ou Amnésia, em português). O longa segue Leonard Shelby (Guy Pearce), um homem que foi deixado à beira da morte depois que um ladrão atacou-o e matou sua esposa. Porém, ele sobrevive e, a partir de então, passa a sofrer de uma doença rara que o impede de gravar na memória fatos recentes.

    Embora consiga se lembrar de detalhes da vida antes da tragédia, Leonard esquece o que aconteceu quinze minutos atrás, para onde está indo ou por quê. Com a ajuda de anotações, tatuagens e fotografias, ele embarca em uma jornada pessoal para encontrar o assassino de sua mulher e vingá-la. O único é que, no caso de Leonard, o tempo funciona de uma forma nada convencional.

    Tenet: Relembre os filmes de Christopher Nolan e sua trajetória no cinema

    MÃE!

    Com direção de Darren Aronofsky (o mesmo por trás dos polêmicos Cisne Negro e Réquiem para um Sonho), mãe! gira em torno de um casal que vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar – afetado por um incêndio no passado –, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso.

    Quando, certa noite, um estranho bate à porta, ele se torna um hóspede inesperado em sua casa. Mais tarde, sua esposa e seus dois filhos também chegam para se instalar no local. À medida que outras pessoas surgem, a rotina tranquila do casal se transforma em um verdadeiro terror, com eventos chocantes acontecendo por todo lado. Em meio aos caos, a esposa sitiada tenta descobrir por que seu marido é aparentemente tão amigável e complacente com todos, exceto ela.

    Jennifer Lawrence deslocou costela durante as filmagens de Mãe!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top