Minha conta
    Amazon Prime Video lançou versão feminina de John Wick? Estrela da Marvel se inspira em Keanu Reeves
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Karen Gillan e Lena Headey são protagonistas em Coquetel Explosivo, filme de ação que envolve vingança e organizações criminosas.

    Na última sexta-feira (12), o Amazon Prime Video lançou Coquetel Explosivo, novo filme de ação estrelado por Karen Gillan e Lena Headey, atrizes de Guardiões da Galáxia e Game of Thrones, respectivamente. Em recente entrevista ao IGN, Gillan trouxe altas expectativas ao público ao comparar o longa-metragem com as franquias John Wick e Kill Bill, grandes ícones do gênero na cultura pop.

    "Coquetel Explosivo existe em um mundo bastante semelhante ao de John Wick. Eles vão pegar suas armas em um lugar, usando palavras em código, mas é definitivamente um pouco mais estranho”, disse a atriz. "É mais maluco. É muito estilizado. Então, eu diria que há um certo nível de Tarantino nisso. Talvez mais como Kill Bill do que John Wick."

    Coquetel Explosivo
    Coquetel Explosivo
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Navot Papushado
    Com Karen Gillan, Lena Headey, Michelle Yeoh
    Usuários
    3,5
    Assista agora

    Karen Gillan, que interpretou Nebulosa no Universo Cinematográfico Marvel, também afirmou que Coquetel Explosivo reúne grandes clássicos de ação dos anos 80 e 90. De acordo com ela, o longa-metragem do Amazon Prime Video é uma fusão de trabalhos de cineastas como Alfred Hitchcock, Martin Scorsese, Steven SpielbergQuentin Tarantino e Robert Zemeckis.

    E afinal, qual é a história do filme?

    O enredo de Coquetel Explosivo promete uma mistura intensa de ação misturada com comédia, enquanto os assassinos enfrentam vilões altamente treinados na esperança de interromper um ciclo de violência que arrisca todas as suas vidas. No filme, a protagonista Sam é abandonada com apenas 12 anos de idade pela mãe Scarlet, uma assassina de elite que precisava desaparecer para manter a segurança das duas.

    Sozinha à própria sorte, Sam foi criada pela The Firm, um sindicato criminoso para o qual sua mãe trabalhava. Quinze anos depois, Sam segue os mesmo passos da mãe se torna assassina. A história do filme começa a se desenvolver quando a mulher é ordenada a matar uma criança e decide abandonar a missão para proteger a menina. Assim, a The Firm a coloca no alvo como inimiga da organização e declara guerra contra ela. Com a ajuda da mãe, Sam reúne uma irmandade de assassinas de elite para derrubar a grande empresa.

    A trama se assemelha à John Wick porque o protagonista, interpretado por Keanu Reeves, também entra em conflitos com a corporação criminosa a qual trabalhava. No filme dirigido por David Leitch, John Wick é um matador de aluguel que, após a morte repentina da esposa, decide se aposentar e cuidar de Daisy, um cachorro beagle deixado pela amada antes de falecer. Quando o animal é morto pelo herdeiro da organização em que trabalhava, um assassino impiedoso e brutal desperta, com a promessa de entregar um banho de sangue.

    Elenco de Coquetel Explosivo

    Dirigido e co-escrito por Navot Papushado, Coquetel Explosivo é estrelado por Karen Gillan, Lena Headey, Carla Gugino, Chloe Coleman, Ralph Ineson, Adam Nagaitis, Michael Smiley, Michelle YeohAngela Bassett e Paul Giamatti.

    No enredo do filme, Karen Gillan lidera como a assassina Sam, enquanto Lena Headey co-estrela como sua mãe afastada e também hitwoman. Angela Bassett, Michelle Yeoh e Carla Gugino aparecem como membros de uma irmandade de assassinos chamada "Bibliotecários". Chloe Coleman interpreta Emily, a menina que Sam está tentando proteger, e Paul Giamatti completa o elenco como Nathan, representante da empresa contra a qual Sam se voltou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top