Em Amarração do Amor, acompanhamos Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto), um casal apaixonado que decide oficializar a união para todos. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.
Imaginei ser mais engraçado. Na verdade imaginei ser muito engraçado. Não é. Tem uma parte ou outra bem divertida, mas o melhor é a lição sobre respeito e amor. Um grande elenco que realiza o conjunto.
Ezequiel P.
7 seguidores
8 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 24 de março de 2022
Mais um filme razo e fraco, uma perda enorme de tempo..... eu juro q não entendo a proposta desses filmes brasileiros... horrivel
Julliess
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de dezembro de 2021
Eu adorei o filme, define muito bem o que acontece na realidade de qual vivemos em relação a intolerância. Ninguém precisa ser igual a ninguém apenas precisamos respeitar a individualidade do próximo. Filme maravilhoso e conceito👏👏
inã p.
2 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 10 de janeiro de 2022
Assisti o filme e achei desrespeitoso, tanto na cena em que a Mãe de santo interpretada por Cacau Protásio spoiler: joga o jogo de Búzios sem a menor preparação ou respeito, quanto na cena da encorporação da pomba gira. O jargão dito por um dos personagens do filme: "Umbanda é alegria", no contexto em que é dito mais parece querer dizer: "Umbanda é palhaçada"
. O filme se propõe a trabalhar a intolerância religiosa mas ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade