Amarração do Amor
    2,3
    Você assistiu Amarração do Amor ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 31 de outubro de 2022
    Imaginei ser mais engraçado. Na verdade imaginei ser muito engraçado. Não é. Tem uma parte ou outra bem divertida, mas o melhor é a lição sobre respeito e amor. Um grande elenco que realiza o conjunto.
    Ezequiel P.
    Ezequiel P.

Enviada em 24 de março de 2022
    Mais um filme razo e fraco, uma perda enorme de tempo..... eu juro q não entendo a proposta desses filmes brasileiros... horrivel
    Julliess
    Julliess

Enviada em 15 de dezembro de 2021
    Eu adorei o filme, define muito bem o que acontece na realidade de qual vivemos em relação a intolerância. Ninguém precisa ser igual a ninguém apenas precisamos respeitar a individualidade do próximo. Filme maravilhoso e conceito👏👏
    inã p.
    inã p.

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Assisti o filme e achei desrespeitoso, tanto na cena em que a Mãe de santo interpretada por Cacau Protásio spoiler: joga o jogo de Búzios sem a menor preparação ou respeito, quanto na cena da encorporação da pomba gira. O jargão dito por um dos personagens do filme: "Umbanda é alegria", no contexto em que é dito mais parece querer dizer: "Umbanda é palhaçada"
    . O filme se propõe a trabalhar a intolerância religiosa mas não se aprofunda no tema, sendo ele mesmo preconceituoso.
    Decifrando Sonhos
    Decifrando Sonhos

Enviada em 29 de abril de 2023
    Acho que nao houve uma consultoria de nenhuma das religioes abordadas no roteiro. Quem conhece as duas religioes sabe que elas possuem mais semelhacas que diferencas. E nao e pelo judaimo que as religioes de matrizes africanas sofrem descriminacao e racismo. Entao eles prometeram um filme maravilhoso e nao entregaram nada.