Minha conta
    Quiz: Qual avatar de Jumanji: Próxima Fase mais parece com você?

    No meu coração, eu sou o The Rock… Mas vamos ver qual é o resultado real!

    Se a primeira história do universo de Jumanji já foi boa, a segunda tá chegando e promete ser ainda melhor! Com vários novos locais em meio à selva, gelo e deserto, além de mais desafios e personagens intrigantes, o filme se mostra como um ótimo programa para essas férias, hein? 

    Depois de uma aventura inesquecível com seus amigos, Spencer (Alex Wolff) pluga o jogo de videogame na tomada novamente sem ter ideia do que vai acontecer. Ele acaba sendo levado de volta para o Jumanji e seus amigos decidem se arriscar mais uma vez no universo do jogo para salvar seu amigo. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge. Só tem um porém, o grupo conta com a ajuda de novos personagens: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover). Os dois senhores assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) está sob a pele de Oberon.

    Mas pensa comigo: e se você tivesse uma chance de fazer parte de Jumanji: Próxima Fase, qual seria o seu avatar designado? Quer descobrir? Então se joga nesse teste que o AdoroCinema preparou para ajudar você nessa missão!

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top