Minha conta
    10 atores que trocaram socos e tapas nas gravações
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Alguns dos astros mais bem-sucedidos de Hollywood como Tom Cruise, George Clooney e Richard Gere já se agrediram nos bastidores dos filmes.

    Não é incomum que algumas brigas aconteçam nos bastidores de Hollywood. Desde diferenças criativas a discussões sobre comportamentos abusivos, a sétima arte não tem uma das melhores reputações quando o assunto é bem-estar no trabalho. Contudo, algumas tretas são tão pesadas, que os astros acabam partindo para a agressão física durante as filmagens.

    Isso já aconteceu com grandes astros como Tom Cruise — que foi flagrado gritando com funcionários recentemente — e Shia LaBeouf, que esteve envolvido em escândalos de abuso sexual. Infelizmente, os atores não se comportam como os personagens icônicos que interpretam. Mas isso é a vida, né?

    Portanto, nós separamos algumas das brigas mais escandalosas da indústria cinematográfica, que resultaram até mesmo em demissões e mágoas para a vida inteira. Ficou curioso? Então confira a seguir:

    Tom Cruise vs Rob Lowe

    Tom Cruise (Missão Impossível) é definitivamente um dos astros mais bem-sucedidos de Hollywood. Mas em 1983, o ator estava apenas começando. Enquanto isso, Rob Lowe (Contato) era um completo desconhecido. Contudo, ambos foram escalados para protagonizar o clássico Vidas Sem Rumo, dirigido por ninguém menos que Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão).

    O projeto é uma espécie de coming-of-age sobre gangues rivais. E aparentemente, os atores foram contagiados pela energia da história. Durante os ensaios, Lowe acabou estapeando Cruise mais forte do que deveria. Por isso, o astro ficou irritado e acabou devolvendo o golpe com um soco verdadeiro.

    A história foi confirmada pelo próprio Rob Lowe, que chegou a afirmar que Cruise estava pronto para matá-lo naquele dia. Contudo, as gravações foram finalizadas a tempo de algo pior acontecer, e a dupla guarda a experiência como um simples fruto da imaturidade.

    12 filmes que destruíram a carreira de atores de Hollywood

    Bill Murray vs Lucy Liu

    Bill Murray (Encontros e Desencontros) é um ator aparentemente engraçado e amigável. Mas se você pesquisar um pouco, vai descobrir uma série de conflitos que o astro coleciona nos bastidores em que trabalha. Contudo, um dos piores aconteceu com Lucy Liu durante as gravações de As Panteras.

    Por motivos desconhecidos, Murray começou a ofender a atriz, afirmando que ela não sabia como atuar. E claro, a estrela não aguentou o desaforo e acabou socando o colega de set. E não para por aí: segundo fontes da época, o ator deu uma cabeçada em McG — que era simplesmente o diretor do projeto. Todo esse comportamento explosivo fez com que Bill não fosse convidado para uma continuação. Ainda bem, né?

    7 atores e diretores de Hollywood que odeiam os filmes da Marvel

    Shia LaBeouf Vs Tom Hardy

    Shia LaBeouf (Transformers) já se meteu em inúmeros escândalos nos últimos anos, e chegou a ser preso após se desentender com um nazista. Portanto, vocês não devem ficar surpresos ao saber que ele já agrediu um de seus colegas de trabalho. Enquanto gravava Os Infratores, o ator acabou se envolvendo em uma briga feia com Tom Hardy (Mad Max - Estrada da Fúria).

    O diretor John Hillcoat (A Estrada) confirmou a treta no Reddit, explicando que tudo começou após uma cena em que os dois brigavam. LaBeouf acabou levando as coisas a sério, e realmente partiu pra cima de Hardy. Até hoje, o astro afirma que tudo não passou de uma grande brincadeira.

    Robert Downey Jr., Keanu Reeves e outros famosos que já foram presos

    Richard Gere Vs Sylvester Stallone

    No começo dos anos setenta, Sylvester Stallone (Rocky) e Richard Gere (Chicago) ainda viviam no anonimato. Por isso, foram chamados para estrelar Os Lordes de Flatbush, longa que acabou ficando datado com o tempo. Contudo, algo definitivamente acabou sendo inesquecível no projeto: a briga entre os dois.

    Aparentemente, Stallone disse para Gere ficar de bom-humor enquanto gravavam. O astro de Chicago não reagiu nada bem ao pedido, e derrubou todo o seu lanche nas calças do nosso querido Rocky Balboa. E claro, tudo isso acabou em uma porradaria absurda.

    Como consequência, Gere foi demitido do projeto e substituído por Perry King (O Dia Depois de Amanhã). Aliás, os dois continuam magoados até hoje, e nunca mais foram vistos juntos no cinema.

    Os 20 atores de Hollywood mais temperamentais nos bastidores

    George Clooney Vs David O. Russell

    Isso mesmo: o galã favorito de nossas mães tem alma de barraqueiro. Mas não é para menos: George Clooney entrou em uma briga com David O. Russel, que carrega uma péssima fama devido ao seu temperamento explosivo. Na ocasião, os atores estavam gravando Três Reis (1999) no deserto e todos estavam de mau-humor.

    Porém, Russell decidiu descontar a raiva em um dublê, humilhando o rapaz na frente de todos. Clooney viu a situação e acabou partindo para cima do astro. Apesar do longa ter sido um sucesso imediato, os dois nunca trabalharam juntos novamente.

    12 atores que se odeiam tanto ao ponto de não aguentarem estar próximos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top