Minha conta
    12 atores que se odeiam tanto ao ponto de não aguentarem estar próximos

    Se você acreditava que Jamie Dornan e Dakota Johnson se davam bem nos bastidores de Cinquenta Tons de Cinza, é melhor rever os seus conceitos.

    Não é novidade que rolam muitas brigas nos bastidores de Hollywood. Mas algumas dessas tretas ficam tão fortes, que os atores acabam nem aguentando estar próximos. Um dos casos mais famosos aconteceu entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, estrelas do seriado clássico Sex and The City. Apesar de serem amigas na trama, a vida real é bem diferente.

    Outra dupla que realmente se odeia é Shia LaBeouf e Tom Hardy, que chegaram a trocar socos durante as filmagens de Os Infratores. Pois é, a baixaria rola solta entre as estrelas. E claro, não há como esquecer a infame inimizade entre Joan Crawford e Bette Davis, que chegou a ser tema da série Feud, criada por Ryan Murphy.

    Por isso, nós separamos aqueles atores que realmente não se suportam (e por que isso aconteceu). Confira a seguir:

    Leonardo DiCaprio & Claire Danes

    Apesar de Leonardo DiCaprioClaire Danes serem um casal apaixonado em Romeu + Julieta, o clima estava longe de ser romântico entre os dois na vida real. Aliás, Danes chegou a afirmar que o seu parceiro de cena era “extremamente imaturo”. Em contrapartida, DiCaprio chamou a parceira de sem sal. Dá pra acreditar?

    Johnny Depp e Leonardo DiCarpio pedem luta contra o racismo

    Jamie Dornan e Dakota Johnson

    Apesar de Jamie DornanDakota Johnson não possuírem química alguma em Cinquenta Tons de Cinza, os bastidores eram ainda piores para a dupla. Durante uma entrevista ao Today, a jornalista Natalie Morales perguntou se eles gostavam um do outro. A resposta de ambos foi apenas um sinal negativo com a cabeça.

    Para piorar, Dakota foi questionada se trabalhar com Dornan era difícil. Apesar de não responder a pergunta, a estrela suspirou profundamente. Segundo rumores, o estúdio precisou refilmar inúmeras cenas da franquia por conta da falta de afinidade entre os dois. Difícil, eim. Inclusive, Jamie já afirmou que não pretende voltar a fazer parte da saga.

    Sarah Jessica Parker & Kim Cattrall

    A treta entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall é tão longa, que as duas mereciam uma matéria à parte. Para vocês entenderem a gravidade, Cattrall não quis retornar ao revival de Sex and The City por conta da presença de SJP.

    De acordo com a intérprete de Samantha, Sarah a torturava psicologicamente nos bastidores do cultuado seriado da HBO, fazendo com que toda a equipe de produção — inclusive as colegas de elenco — a excluíssem.

    Além disso, Sarah ficou com inveja que o personagem de Cattrall estava se tornando o maior destaque do seriado. Há alguns anos, Kim chegou a atacar a colega, dizendo para ela nunca mais se referir a ela ou a sua família.

    10 tretas de bastidores que afetaram o destino das séries

    Shia LaBeouf & Tom Hardy

    Você sabia que Shia LaBeouf e Tom Hardy chegaram a trocar socos nos bastidores de Os Infratores? Em uma entrevista, Hardy confirmou o escândalo, afirmando que Shia o atacou repentinamente. Em contrapartida, Shia afirma que a briga foi apenas de “mentirinha”, e fazia parte do processo criativo. Contudo, levando em consideração que o astro de Transformers já foi até preso por atitudes questionáveis, fica difícil de acreditar nisso.

    Robert Downey Jr., Keanu Reeves e outros famosos que já foram presos

    Harrison Ford & Josh Hartnett

    Josh Hartnett simplesmente chamou Harrison Ford de “velho peidorreiro”. Sim, isso aconteceu. Tudo começou nas filmagens de Divisão de Homicídios, que aparentemente foi um inferno para todo mundo. Porém, a situação ficou tão horripilante entre Ford e Hartnett, que os dois nem conseguiam se olhar. Durante a turnê de divulgação do filme, ambos se ofenderam diversas vezes, mesmo com as câmeras ligadas. Isso que eu chamo de profissionalismo.

    15 escolhas de elenco que despertaram polêmica

    Bette Davis & Joan Crawford

    A rivalidade entre Bette Davis e Joan Crawford é, talvez, a mais famosa de Hollywood. Tanto é que a treta inspirou o seriado Feud, de Ryan Murphy. Além disso, a indústria cinematográfica lucrou em cima dessa desavença, chamando as atrizes para estrelar O Que Terá Acontecido à Baby Jane? em 1962.

    Inclusive, muita coisa aconteceu nas gravações da obra clássica. Davis chegou a chutar a cabeça de Crawford, que precisou tomar pontos. Além disso, a estrela chamava a colega de “**** cafona”, e ainda chegou a afirmar que o seu momento favorito das filmagens foi jogar a parceira das escadas. Nazaré Tedesco, é você? Até hoje, não sabemos o quanto dessa treta é real ou marketing. Porém, não há como discordar que ela continua sendo a maior da sétima arte.

    10 atores que tentaram, mas não conseguiram ser estrelas de Hollywood
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top