Minha conta
    6 Atores que se envolveram em polêmicas e sumiram de Hollywood

    Bella Thorne, Charlie Sheen, Amanda Bynes e outras estrelas de Hollywood que viram suas carreiras irem do topo ao fundo do poço depois de terem se envolvido em algumas polêmicas.

    Tentar a vida como ator de Hollywood é uma verdadeira caixinha de surpresas. Alguns se consagram como verdadeiros ídolos e carregam consigo milhares de fãs, outros fazem o possível, mas não conseguem conquistar o estrelato. Enquanto isso, alguns atores e atrizes até conseguem iniciar bem suas carreiras, mas durante o percurso, acabam se envolvendo em algumas polêmicas que acabam afetando o futuro promissor que teriam pela frente. Confere só essa lista: 

    Enquete da Semana: Qual ator de saga teen merece uma segunda chance?

    Amanda Bynes

    Conhecida pela série Coisas Que Eu Odeio Em VocêAmanda Bynes começou a se envolver em várias confusões com álcool e drogas. Em 2013, ela foi internada para avaliação psiquiátrica após iniciar um incêndio na Califórnia, sendo diagnosticada com esquizofrenia e transtorno bipolar. 

    O último trabalho da atriz nas telonas foi em A Mentira, ao lado de Emma Stone, em 2010. Desde então, a atriz revelou que tem planos de voltar a atuar e de entrar no mundo da moda, mas, até agora, nenhum projeto oficial foi revelado.

    Charlie Sheen 

    Com certeza, você deve conhecer Charlie Sheen pela sua atuação em Two and a Half Men. O ator viu sua carreira decolar durante os anos 80 e 90, estrelando alguns filmes de sucesso, como Curtindo a Vida Adoidado e Top Gang - Ases Muito Loucos. Na época, sua carreira era considerada uma das mais promissoras de Hollywood, mas acabou se envolvendo com vício em drogas e bebidas alcóolicas, o que o afastou de grandes projetos tanto para a TV, quanto para o cinema. 

    Sheen ainda foi processado por uma ex-namorada, que o acusou de expô-la ao HIV, quando ele já estava consciente da doença e ainda desestimulou que ela fizesse o uso de medicamentos. O caso foi revelado pelo New York Post em 2017, afirmando que o ator tinha consciência da doença desde 2011, mas só revelou que estava contaminado em 2015, pouco tempo depois de ter conhecido a mulher com quem se relacionou. 

    O ator teve que abandonar a série de comédia e desde então participou de poucas produções, deixando para trás uma carreira bastante promissora. 

    The Boys e outras séries que trocaram os atores sem você perceber

    Wesley Snipes

    Neste caso, Wesley Snipes sumiu por um tempo, mas agora já está de volta à ativa! O astro dos filmes de ação, mais conhecido por seu papel como Blade, foi preso em 2008 por sonegar impostos entre 1999 e 2001. 

    O ator foi julgado e condenado a 3 anos de prisão, além de ter que pagar uma multa de U$17 milhões. Ele não chegou a ficar todo esse tempo preso, mas ficou cerca de 4 anos longe dos holofotes, retornando às telonas com grande estilo no filme Os Mercenários 3. Logo depois, o ator emplacou alguns outros longas e este ano estará junto com Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York 2 - confira as primeiras imagens do filme

    Bella Thorne 

    Inicialmente famosa nos holofotes de Hollywood por protagonizar a série No Ritmo na Disney, ao lado da vencedora do Emmy Zendaya, a atriz Bella Thorne resolveu investir em trabalhos mais autorais ao longo da sua carreira, tendo inclusive dirigido uma adaptação "para maiores" do clássico Romeu e Julieta, com produção do PornHub. Ela também esteve na mídia por falar abertamente sobre sua conta OnlyFans, onde enviava fotos mais íntimas para seguidores VIP. 

    Apesar de depois ter tentado ainda emplacar algumas produções, não conseguiu obter muito sucesso e se destacou apenas no seu mais recente filme Girl, em que ela interpreta uma moça que volta à sua cidade natal para matar seu pai abusivo, mas descobre que ele foi morto por outra pessoa um dia antes.

    10 atores que deram a volta por cima e conquistaram Hollywood

    Michael Richards

    Em 2006, o astro da série Seinfeld esteve em uma discussão durante um stand up comedy, em que ele respondeu às críticas de uma pessoa da platéia com uma série de calúnias raciais e exigiu que o cliente fosse expulso do local. A cena foi gravada pelos outros espectadores que acompanhavam o show, e o vídeo, é claro, acabou ganhando grande repercussão. 

    Michael Richards chegou a tentar se desculpar durante o programa Late Show with David Letterman e disse que estava “profundamente arrependido”. Apesar disso, sua carreira se limitou a apenas aparições em algumas poucas séries de TV e desde 2013 não voltou a atuar em nenhuma produção. 

    Melanie Griffth

    Responsável por papéis marcantes em filmes como Uma Estranha entre Nós e O Preço da TraiçãoMelanie Griffth teve que passar por um tratamento em 1988 para combater o vício em analgésicos e álcool. Durante este período, ela estava envolvida com as gravações do longa Uma Secretária de Futuro. Nos anos 2000, a atriz teve que voltar para a reabilitação duas vezes pelo abuso de substâncias entorpecentes. 

    Ao longo deste período, Griffth tentou emplacar novos sucessos e algumas participações em séries de TV, mas nenhuma conseguiu lançar sua carreira novamente. Desde 2017, quando fez o filme Artista do Desastre, a atriz não esteve mais em nenhuma produção.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top