Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Arlequina de Margot Robbie vai ganhar um poder especial no filme da DC

    Dirigido por James Gunn, The Suicide Squad também traz nomes como Viola Davis, Idris Elba e John Cena.

    O Esquadrão Suicida pode ser um filme com elenco recheado, mas o longa de James Gunn já traz uma personagem bem queridinha do público: Harley Quinn (Margot Robbie). A personagem, que fez sua estreia no outro Esquadrão Suicidaliderou as Aves de Rapina nas telonas, terá um papel importante no próximo longa da DC — inclusive algo que promete ser a maior cena de ação dela já vista no Universo Estendido da Dc. Porém, foi divulgado que a anti-heroína terá um poder especial na produção.

    Quem estrela O Esquadrão Suicida?

    O novo filme de James Gunn não está conectado, diretamente, com a versão de David Ayer, porém traz os retornos de alguns de seus personagens. Além de Arlequina, temos Amanda Waller (Viola Davis), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney) de volta. Já o Brasil está representado com Alice Braga, no papel da misteriosa e agressiva Sol Soria.

    Dentre os vilões novatos convocados por Waller estão Bloodsport e Peacemaker, personagens de Idris ElbaJohn Cena, respectivamente. Outros que devem ganhar destaque são King Shark (Sylvester Stallone), Polka-Dot-Man (David Dastmalchian) e Ratcatcher 2 (Daniela Melchior) — que, por sua vez, tem um estilo inspirado em Jogos Mortais.

    Blackguard (Pete Davidson), Thinker (Peter Capaldi), Savant (Michael Rooker), Javelin (Flula Borg) e Weasel (Sean Gunn) completam o time de vilões enviados para um prédio de experimentos científicos dos Estados Unidos num país latino. Sua missão é destruir o que está ali dentre, antes que os agentes do golpe militar de tal local descubram o segredo dentro. Alguém envolvido com esse projeto intitulado Estrela-do-Mar é o vilão Starro, que já apareceu nos trailers.

    Qual é o poder de Arlequina?

    Por falar em destaques nos trailers, Arlequina já está roubando a cena em O Esquadrão Suicida, se envolvendo em perigosas feitas de ação — com boa parte delas sendo produzidas com efeitos práticos, segundo a própria atriz durante visita do AdoroCinema ao set de filmagens. Porém, foi revelado que a personagem terá um poder especial durante o longa de James Gunn, algo que está sendo chamado de "Visão da Harley".

    Trata-se de um um filtro de fantasia brilhante e colorido, que pode dar a ela uma espécie de aprimoramento sensorial na batalha. Ou seja, em determinados momentos da aventura, o público poderá ver tudo que está acontecendo através da visão maluca da personagem, com muitas cores. Provavelmente, por isso, surgem tantas flores atrás dela numa cena de briga presente no trailer (que você pode conferir na foto acima). 

    O Esquadrão Suicida: Margot Robbie diz que Arlequina está diferente em novo filme; saiba por quê

    "A ideia é mostrar como ela enxerga o mundo, possivelmente com flores e pássaros animados. Ela é muito feliz, então exploramos isso nas artes conceituais. É algo usado poucas vezes, porém com eficiência", contou a designer de produção Beth Mickle ao ScreenRant. Já o produtor Peter Safran (que trabalhou na DC com Shazam! e Aquaman) completa: "Apenas a justaposição desse olhar, com uma cena de ação incrivelmente violenta."

    A "Visão da Harley" não é exatamente um poder, mas Arlequina nunca precisou de dons sobrenaturais para vencer suas batalhas. Além de ser uma psiquiatra genial, a moça é uma ginasta muito talentosa, com grande destreza em brigas corporais. Sem falar que ela é dona das melhores frases, então merece todo nosso amor. 

     O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto nos cinemas. 45 dias após seu lançamento nas telonas, o longa estará disponível na HBO Max.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top