Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Esquadrão Suicida: Conheça a história de cada personagem do filme
    Por Kalel Adolfo — 26 de ago. de 2020 às 13:22
    facebook Tweet

    Além dos personagens já conhecidos na versão de David Ayer, o novo Esquadrão Suicida trará vilões dos quadrinhos que nunca apareceram no cinema.

    Após o anúncio do elenco completo de O Esquadrão Suicida, foi possível perceber que muitos personagens novos serão adicionados à história, como O Homem de Bolinhas e o Rei Tubarão. Diferente da versão dirigida por David Ayer, o filme de James Gunn irá apostar em altas doses de humor escrachado e violência.

    E como já sabemos quais papéis os atores irão interpretar, decidimos separar cada um deles, e explicar as suas funções no universo da DC. Com exceção do Peacemaker, todos são vilões ou anti-heróis. Veja a seguir:

    Arlequina (Margot Robbie)

    Arlequina foi criada exclusivamente para a série animada do Batman, em setembro de 1992. O intuito era que ela aparecesse apenas no episódio “Joker’s Favor”. Contudo, a reação do público foi tão positiva, que ela acabou se tornando uma personagem fixa no universo da DC.

    A história dela é bem conhecida: Harley era uma psiquiatra antes de conhecer o Coringa. Ao se apaixonar por ele, acaba se tornando vítima de um relacionamento abusivo. Por muito tempo, Arlequina vive em função do arquiinimigo de Batman. Mas após um tempo, ela consegue escapar da situação, e se tornar independente.

    Rick Flag (Joel Kinnaman)

    Rick Flag fazia parte de um grupo que lutou na Segunda Guerra Mundial. Ele foi o único sobrevivente entre seus colegas. Por isso, acabou sendo selecionado para liderar uma equipe baseada no Esquadrão Suicida, chamada de Força-Tarefa X.

    Bloodsport (Idris Elba)

    Bloodsport é um dos vilões do Superman. Nos quadrinhos, ele sofreu um colapso mental após o irmão voltar para casa deformado pela Guerra do Vietnã. Por estar fragilizado, ele é levado a acreditar que Kal-El é o seu inimigo, e passa a perseguí-lo com um teletransportador e balas de kriptonita.

    Alice Braga (Sol Soria)
    Juan Soria, a versão masculina de Sol Soria.

    Sol Soria é a versão feminina do vilão Juan Soria. Ele trabalhava em um armazém de tecnologia, e acabou ganhando poderes após sofrer um ferimento na mão. Por isso, ele se alista para entrar na Liga da Justiça, e é recusado. Como consequência, Juan se torna criminoso e membro do Esquadrão Suicida.

    O Esquadrão Suicida: Confira tudo o que rolou durante o painel da DC Fandome

    Capitão Bumerangue (Jai Courtney)

    O Capitão Bumerangue é um dos principais inimigos do Flash. Tudo começou quando o seu pai abriu uma loja de brinquedos, e transformou o filho em garoto-propaganda de uma linha de bumerangues. Com a fama, o menino criou um alter ego, e passou a realizar diversos crimes.

    Amanda Waller (Viola Davis)

    Amanda Waller comandou a equipe no primeiro Esquadrão Suicida dirigido por David Ayer, e irá retornar para a versão de James Gunn. O seu apelido nos quadrinhos é “The Wall”, devido a sua persistência e personalidade agressiva.

    Ela já trabalhou com agências de espionagem, e é uma poderosa figura política que controla todos os vilões da DC. Nos quadrinhos, descobriu arquivos antigos sobre a Força Tarefa X, e decidiu reviver o Esquadrão Suicida sob a sua liderança.

    Blackguard (Pete Davidson)

    Blackguard teve uma breve passagem pelo Esquadrão Suicida. Tudo terminou quando ele foi assassinado pelo General. Ele é amplamente conhecido por ser o vilão que enfrenta Booster Gold frequentemente.

    Homem de Bolinhas (David Dastmalchian)

    Polka-Dot Man é um dos vilões mais inesperados de Gotham. Cada bolinha em seu traje se transforma em armas ou ferramentas para combater o Batman. O Esquadrão Suicida marcará a primeira adaptação cinematográfica do personagem.

    Ratcatcher (Daniela Melchior)

    Ratcatcher é a versão feminina do Caça-Ratos. Ele é um vilão capaz de controlar e se comunicar com ratos. Além disso, ele é extremamente habilidoso com gases venenosos.

    Peacemaker (John Cena)

    O pai de Peacemaker era líder de um campo de extermínio nazista. Por isso, ele se torna um diplomata pacífico, que usa habilidades especiais para promover a bondade.

    O Pensador (Peter Capaldi)

    O Pensador usa um chapéu capaz de lhe dar superpoderes mentais. Após entrar para a Liga da Injustiça, o vilão fracassou e se tornou um advogado medíocre.

    Mongal (Mayling Ng)

    Mongal é a guerreira e governante de Almerac, um planeta detentor de tecnologias avançadas. Ela e seu irmão já tentaram matar Superman após o acusarem de traição.

    Javelin (Flula Borg)

    Javelin é um dos principais oponentes do Lanterna Verde. Por dominar a arte de lançar dardos, o atleta alemão utiliza suas habilidades para espalhar o mal. Nos quadrinhos, ele constrói um arsenal de dardos dobráveis que podem explodir qualquer super-herói.

    Rei Tubarão (Steve Agee)

    Há rumores que o Rei Tubarão será o antagonista de O Esquadrão Suicida. Antes de ser descoberto por Superboy, o vilão matou centenas de pessoas no Havaí. Apesar de sua péssima fama, ele já trabalhou ao lado de Superman, compartilhando conhecimentos com o herói. Nas HQ’s, já foi membro do Esquadrão Suicida.

    O Esquadrão Suicida: James Gunn divulga logo e garante que filme não tem intervenções da Warner

    Savant (Michael Rooker)

    Savant foi um dos principais adversários das Aves de Rapina. Antes de se tornar um vilão, ele queria ser o novo vigilante de Gotham. Contudo, ele acabou formando um negócio de chantagem, e foi para o lado do mal.

    TDK (Nathan Fillion)

    TDK é definitivamente um dos anti-heróis mais bizarros. Ele é capaz de destacar o seu braço em vários pedaços, e usá-los como armas. Assim como o Homem de Bolinhas, esta também será a primeira vez que o personagem aparece em versão live-action.

    Weasel (Sean Gunn)

    Weasel apareceu pela primeira vez em The Fury of Firestorm #35, e foi obrigado a se juntar ao Esquadrão Suicida por suas habilidades de combate corpo a corpo. Suas garras afiadas também são extremamente úteis para assassinar inimigos.

    O Esquadrão Suicida: Tudo o que sabemos sobre a nova versão de James Gunn

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top