Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Margot Robbie diz que Arlequina está diferente em novo filme; saiba por quê

    Vilã de Esquadrão Suicida estará bem diferente do que vimos no filme de 2016, segundo atriz.

    O Esquadrão Suicida já se prepara para voltar em novo filme, que promete grandes cenas de ação e novos personagens, que vêm se juntar aos veteranos em outra missão. Arlequina (Margot Robbie), claro, está de volta se envolvendo em novos crimes e, segundo a atriz, a personagem também já está pronta para uma nova fase. Enquanto se prepara para um futuro promissor no universo DC, a vilã terá uma personalidade diferente do que vimos no filme de 2016.

    “Acho que no primeiro Esquadrão Suicida ela tinha uma certa confiança e petulância, sabendo que tinha a proteção do Coringa. Era tipo ‘vou para esta missão e ele me tira de lá em um segundo’. Era essa a prerrogativa dela no filme. Então, em Aves de Rapina foi mais ‘ai, droga, é um mundo assustador e frio. Talvez eu não consiga lidar com isso’”, explicou a atriz em entrevista ao Toronto Sun.

    Ligação entre O Esquadrão Suicida e Aves de Rapina?

    Warner Bros. Pictures

    A fala da atriz pode ter dado a sensação de que o novo filme tem alguma ligação com o que a personagem aprendeu em Aves de Rapina e no primeiro Esquadrão Suicida, mas Margot Robbie afirma que não. Pelo visto, se trata mais de uma nova abordagem de James Gunn para a história mesmo. “Neste filme, o tempo passou. Isso não está diretamente ligado a nenhum dos dois filmes, mas não é algo com que Harley está preocupada mais. Ela não está esperando o Mr. J aparecer e não está pensando se consegue fazer tudo por conta própria. Ela sabe”, continua a atriz.

    No entanto, outras ligações ainda estão em aberto para O Esquadrão Suicida: um dos trailers da série deixou os fãs atentos a uma possível conexão do novo filme com o Superman de Henry Cavill. Isto porque vemos que o vilão Bloodsport (Idris Elba) foi preso por mandar o herói para a UTI, usando uma bala de kryptonita. 

    Ao fala sobre o assunto, James Gunn disse que a conexão com o super-herói existe, mas não necessariamente à versão interpretada por Henry Cavill. “Sim, O Esquadrão Suicida faz parte do DCEU (Universo Estendido da DC), mas não sei qual Superman foi, pois eu não sou responsável por escalar esse personagem. Então, pode ser Henry, pode ser outra pessoa”, analisou o diretor.

    O Esquadrão Suicida estreia nos cinemas brasileiros em 5 de agosto. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top