Minha conta
    Saída de Henry Cavill do Universo Estendido da DC pode não ser definitiva
    Por Vitória Pratini — 12 de set. de 2018 às 15:30

    Warner Bros. fez um comunicado oficial sobre o rompimento do contrato de Cavill, enquanto a agente do ator também se pronunciou sobre o assunto.

    Os fãs do Universo Estendido da DC foram pegos de surpresa nesta quarta-feira (12) com o anúncio de que Henry Cavill não voltaria a interpretar o Superman, tendo rompido seu contrato com a Warner Bros. Entretanto, parece que ainda não é hora de lamentar a saída do intérprete de Clark Kent.

    Horas após a notícia ser divulgada pelo THR, a Warner Bros. soltou um comunicado sobre a saída do ator.

    "Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado", revelou a declaração de um porta-voz da Warner Bros.

    O comunicado deixa claro que não houve "nenhuma decisão" em relação aos futuros projetos do Superman, mas não há como saber se isso significa um "fim definitivo" para o personagem como um todo, ou especificamente para Cavill.

    Não houve confirmação real sobre o futuro do Superman de Cavill e isso poderia facilmente ser visto como nada mais do que a Warner Bros. dando a Cavill uma despedida educada e respeitosa. No entanto, a agente do ator, Dany Garcia, tuitou uma mensagem misteriosa sobre a situação, que sugere que o anúncio inicial pode ter se antecipado e que Cavill ainda tem um futuro com o personagem.

    "Fiquem calmos, a capa ainda está em seu armário. "[A Warner Bros. Pictures] tem sido e continua sendo nossa parceira à medida que eles evoluem o Universo DC", escreveu ela no Twitter.

    Considerando que Garcia afirmou que a "capa ainda está no armário" do ator, é possível que ele volte a interpretar o super-herói. Porém, isso também pode ser apenas uma mensagem de cortesia, pedindo aos fãs para não descontarem a decisão em Cavill ou no estúdio. Afinal, como ela deixa claro no tuíte, a relação entre a Warner Bros. e a equipe do ator ainda é forte. 

    De acordo com o THR, outra fonte revelou que é improvável que a Warner faça um filme solo de Superman por pelo menos alguns anos. "Superman é como James Bond, e depois de uma certa corrida você tem que olhar para novos atores", revelou uma fonte do estúdio. Cavill vai se juntar a Ben Affleck, que não deve reprisar o papel de Batman para o próximo filme independente do diretor Matt Reeves. Enquanto isso, já surgiram rumores de que Michael B. Jordan, de Pantera Negra, poderia assumir o manto do herói.

    Os próximos filmes do Universo Estendido da DC são Aquaman (com estreia marcada para 13 de dezembro), Shazam! (4 de abril de 2019), e Mulher-Maravilha 1984 (31 de outubro de 2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Michael B. Jordan, de Pantera Negra, é cogitado para o papel de Superman (Rumor)
    • Henry Cavill não retorna como Superman para o Universo Estendido da DC
    • Shazam!: Trailer traz easter-eggs da Liga da Justiça, revela diretor
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      termina uma e começa outra novela na DC, isso dá demais.
    • FSociety
      Verdade se tivessem feito com calma igual a Marvel teria tido mais sucesso, agora acho que se rebootarem tudo de novo vai ficar estranho, pois a Mulher Maravilha e o Homem de Aço achei legal só não gostei de Batman x Superman e Liga da Justiça por causa da bagunça que foi, mas de resto acho estranho eles reiniciarem, mas vindo da DC tudo é possível.
    • FSociety
      Michael B. Jordan como Superman? Só se for como Aço essa DC tá de brincadeira só pode rsr se fosse pra ter dado um tempo no Superman do Cavill, poderiam ter deixado ele morto nesse filme da Liga da Justiça e usado os 4 super das HQs: O Aço, Superboy, Super-Cyborgue e o Erradicador e depois sim fazer uma despedida do Cavill com o retorno do Superman em uma possível Liga da Justiça 2
    • Rodrigo P.
      Ta osso..só clickbait nessa porra hj..kkk
    • Melficeee
      Por mim esse universo devia ser reiniciado porque HAJA bagunça nisso. Se tivessem feito tudo com calma, aos poucos estaria bem melhor. O problema é que esse pessoal de hoje só quer saber de standup de super herois. Fora a patrulha lacradora que em vez de se preocupar com histórias boas e adultas, se preocupam com cotas vitimistas.
    • Jc V.
      AdoroCinema pregando peça de 1° de Abril com antecedência, legal
    • Dick G.
      HA ESPERANCAS
    Mostrar comentários
    Back to Top