Minha conta
    Guardiões da Galáxia 3: James Gunn revela que o filme pode ser o último com o elenco atual

    O longa está previsto para agosto de 2022.

    Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o diretor James Gunn revelou uma notícia não tão boa assim para os fãs. Segundo ele, este que este pode ser o último com o elenco atual que já conhecemos.

    Gunn, que anteriormente dirigiu os dois primeiros filmes da série da Marvel - lançados em 2014 e 2017 - está de volta. Com isso, ao ser perguntado por um fã no Instagram se o próximo filme será "o último" ou se pode haver mais no futuro, Gunn disse que provavelmente este seria o fim de um ciclo.

    "Este é provavelmente o meu último ['Guardiões da Galáxia'] e o último com a atual equipe, mas nunca se sabe!”, escreveu ele.

    A produção do terceiro filme dos Guardiões - que deve estrear em 2022 - ainda está para começar, e Gunn já confirmou que não começaria a trabalhar até a edição de seu próximo filme, O Esquadrão Suicida, da DC.

    O cineasta foi reintegrado como diretor no filme da Marvel no ano passado, depois de ser afastado em 2018 por causa de uma série de tweets antigos ofensivos. No ano passado, o diretor confirmou que haveria uma morte de personagem no vol. 3, respondendo a um fã: "Não me lembro de QUALQUER filme de quadrinhos em que alguém não tenha morrido!”.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top