Minha conta
    Margot Robbie ficou confusa com o enredo de Esquadrão Suicida

    A atriz revelou que teve dificuldade de entender o romance entre Arlequina e Coringa.

    Esquadrão Suicida recebeu muitas críticas negativas, mas independente de gostos variados, um aspecto pareceu agradar a todos: a Arlequina interpretada por Margot Robbie. Se preparando para lançar o segundo filme estrelado pela personagem, Aves de Rapina, a atriz contou que teve dificuldade para entender o enredo do longa dirigido por David Ayer.

    Em entrevista ao Screen Rant, a atriz revelou que ficou confusa com o romance entre Arlequina e Coringa (Jared Leto): "O que sempre me surpreendeu, e eu disse isso quando estava divulgando o primeiro filme, é o relacionamento dela com o Coringa. Isso sempre me confundiu mais do que tudo, foi o que me custou mais tempo para compreender."

    Para aqueles que não são grandes fãs do casal Arlequina e Coringa, o novo filme da anti-heroína, Aves de Rapina, promete tirá-la das sombras do Príncipe Palhaço de Gotham. "Nesse filme, nós a exploramos separada do Coringa e eu realmente entendo esse término. Isso é algo que eu sinto que todo mundo consegue entender e se relacionar de alguma maneira. Apesar dela lidar com isso explodindo as coisas, o que eu não faço, eu entendo a motivação que desperta sua linha de pensamento", Robbie explicou.

    Trazendo uma Arlequina pós-término, que precisa se juntar com as heroínas Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renée Montoya (Rosie Perez) para proteger a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco) do vilão Máscara Negra (Ewan McGregor), Aves de Rapina promete a fantabulosa emancipação não só de sua protagonista, mas também das parceiras de luta dela. Dirigido por Cathy Yan, o longa chega aos cinemas em 6 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top