Minha conta
    Thor - Love and Thunder: Chris Hemsworth aparece com antigo visual do deus do trovão

    As gravações do novo filme da Marvel seguem a todo vapor na Austrália

    Depois de surgir com um corpo de causar inveja em muita gente e revelar o treino impressionante que está fazendo para conseguir se preparar para Thor: Love and Thunder, parece que teremos outras novidades no visual de Chris Hemsworth para o novo filme. Em um vídeo divulgado nas suas redes sociais, o ator apareceu com o cabelo grande, sugerindo que o deus do trovão pode retomar o seu antigo penteado. 

    Thor - Love and Thunder: Dublê de Chris Hemsworth faz reclamação inusitada sobre o ator

    Na publicação, Hemsworth aparece “treinando” com um de seus filhos que veste uma capa de super-herói igual a que o pai utiliza nos filmes da Marvel. Apesar da criança roubar toda a atenção do vídeo, é impossível não notar que o ator está com um cabelo bem mais longo do que vimos em seus lançamentos mais recentes, como o próprio Vingadores: Ultimato e Resgate, filme de sucesso da Netflix. 

    Em meio às gravações do longa na Austrália, é muito provável que o deus do trovão volte a utilizar o visual dos primeiros filmes solos do herói. Vale lembrar que a mudança ocorreu em Thor: Ragnarok, primeiro longa da Marvel sob o comando de Taika Waititi, com uma cena memorável em que ninguém mais, ninguém menos do que Stan Lee aparece como um barbeiro e muda completamente o visual do personagem. É claro que, naquele momento, a ideia era que o Thor acompanhasse o tom cômico e sarcástico que o diretor estava trazendo para a franquia, deixando para trás todo o ar sombrio dos dois primeiros longas. 

    Vilões que vão aparecer na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    Da última vez que o personagem foi visto no Universo Cinematográfico Marvel, ele ainda estava com todo o peso que ganhou nos cinco anos desde sua falha em impedir o ataque de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita, que acabou com metade da vida de todo o planeta. 

    Outra atriz que faz parte do elenco e que está passando por grandes transformações é Natalie Portman, que vai voltar a interpretar Jane Foster. Ela apareceu bem mais forte em algumas imagens recentes dos bastidores, já que vai assumir o manto de Mighty Thor.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    O que podemos esperar de Thor: Love and Thunder? 

    Chris Hemsworth afirmou que o novo filme dirigido e escrito por Taika Waititi será “insano” e que o roteiro é ainda mais selvagem que Thor: Ragnarok, também realizado por Waititi (Jojo Rabbit). Recentemente, o ator contou que está se esforçando para fazer uma continuação perfeita do terceiro filme

    O público deve esperar grandes reviravoltas para o protagonista da franquia, afinal, o filme vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor, onde Jane Foster carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane. 

    Thor 4 terá conexão surpreendente com filme grandioso da Marvel

    Não podemos esquecer também que no final de Vingadores: Ultimato, Thor se juntou à equipe dos Guardiões da Galáxia e eles devem ter uma participação importante no novo filme do herói. Nas primeiras imagens divulgadas do set, podemos ver o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebulosa (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Mantis (Pom Klementieff). Vale lembrar que a Gamora (Zoe Saldana) se separou do grupo no fim da Saga do Infinito. 

    A produção ainda vai apresentar Christian Bale como o vilão Gorr e vai ter a participação de Matt DamonLuke HemsworthMelissa McCarthy que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin, seguida da luta dos três irmão, Loki, Thor e Hela. Vale lembrar que em Thor: Ragnarok já assistimos a uma cena parecida com essa. 

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top