Minha conta
    Liga da Justiça: Sequências seriam ambiciosas e INSANAS. Veja quais eram os planos de Zack Snyder!

    Planos de Zack Snyder para Liga da Justiça 2 e 3 revelam grandiosidade como em Senhor dos Anéis e Vingadores: Ultimato.

    Liga da Justiça - Snyder Cut está próximo de ser lançado, com estreia no Brasil em março nas plataformas digitais. Embora o objetivo do filme seja ser independente, mostrando a visão original de Zack Snyder para Liga da Justiça, o plano do diretor era que o projeto fosse uma trilogia de filmes. Novos storyboards surgiram na internet mostrando como as partes 2 e 3 da Liga da Justiça de Zack Snyder eram planejadas. Embora tenham sido retirados do ar pela Warner depois de serem postados no Twitter, foi tempo suficiente para os fãs entenderem como era o plano completo de Snyder para a trilogia.

    Já sabemos que durante os eventos do primeira Liga da Justiça, de 2017, enquanto Batman (Ben Affleck) está ocupado recrutando a Mulher Maravilha (Gal Gadot) e o resto dos heróis para enfrentar o Lobo da Estepe, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) está secretamente trabalhando para criar uma liga própria, conhecida como Legião do Mal nos quadrinhos. Mas vamos saber mais sobre quais eram os planos para as sequências.

    Liga da Justiça 2 teria grupo de vilões formado por Lex Luthor

    De acordo com os storyboards, a Legião, que teria sido totalmente introduzida na Liga da Justiça 2 , seria composta por Dr. Maru (Elena Anaya, de Mulher-Maravilha), Manta Negra (Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman) e Mestre dos Oceanos (Patrick Wilson, de Aquaman), junto com o Capitão Cold e Charada. O envolvimento da Legião começa com Charada resolvendo a equação Anti-vida antes de tirar sua própria vida na frente de Batman.

    Enquanto Darkseid vem à Terra em busca dessa equação, Mestre dos Oceanos e Manta Negra se unem para matar Aquaman em Atlantis enquanto o Dr. Maru consegue matar a Mulher Maravilha em Themyscira. Enquanto isso, o Capitão Cold ataca o Flash em Central City. Cyborg tenta ajudar seu companheiro herói e tem seu corpo dividido ao meio.

    Finalmente, o próprio Lex Luthor é submetido a uma visão térmica até a morte por um Superman com lavagem cerebral sob o controle de Darkseid. Com a liga caída e o Superman malígno agora governando a Terra, isso configura o mundo do pesadelo que apareceu pela primeira vez em Batman vs Superman - A Origem da Justiça. Inclusive, a aparição de Jared Leto como Coringa no Snyder Cut vai ocorrer dentro desse pesadelo.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Tudo isso faz com que Batman trabalhe com Exterminador e Coringa para garantir uma caixa-mãe que o Flash pode usar para viajar no tempo e alterar o presente.

    Mas não termina aí. Snyder revelou anteriormente que a trilogia completa da Liga da Justiça teria visto um romance entre Batman e Lois Lane. Lois fica grávida do filho de Batman, mas não conta a ele sobre isso. Quando um Flash viajante no tempo finalmente conta a verdade a Batman, ele sacrifica sua vida para salvar Lois. Superman e Lois criam o filho como se fossem seus, e ele cresce para se tornar o novo Batman.

    Liga da Justiça 3 teria batalha épica contra Darkseid

    Liga da Justiça 3 seria focado na invasão com força total de Darkseid, o que acaba sendo demais para os heróis lidarem sozinhos. Sorte deles que não precisarão, afinal, liderados e inspirados pelo Superman, os países do mundo se unem: Exércitos, Forças Aéreas, Marinhas. A Mulher Maravilha e sua mãe lideram as Amazonas de Themyscira para se juntarem à guerra. 

    Nos oceanos, Aquaman implora aos Sete Reinos, declarando que existe um oitavo – O Mundo da Superfície – e eles devem ser aliados, não inimigos. Os Sete Reinos se erguem para se juntar às Amazonas e à Superfície. Ou seja, O mundo inteiro se torna uma Liga da Justiça para combater o vilão.

    Em um final épico como o de Senhor dos Anéis e que teria paralelos com Vingadores: Ultimato por causa de sua grandiosidade e reunião de super-heróis, a história dos três exércitos que primeiro lutaram contra Darkseid se repetiria: O mundo dos Homens, As Amazonas e os Atlantes. Conforme a batalha continua, o Lanterna Verde se junta à luta com o alienígena Green Lantern Corps. Essa seria a primeira vez do Universo DC inteiro lutando junto para salvar o mundo. 

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    Após a batalha, a Mulher Maravilha se torna a nova líder de Themyscira, negociando a paz entre todos os países do mundo. Aquaman é coroado o governante legítimo da Atlântida, e Cyborg evoluiu, tornando-se um Deus da era digital e se transformando para parecer humano novamente.

    Superman sabe que Bruce é o pai do filho de Lois, mas ainda a ama e quer ser o pai do menino. Com isso, ele tem um motivo para ser Clark novamente. Mas vinte anos depois, um serviço memorial para Batman mostra a comissária Barbara Gordon perguntando a Lois quando ela planeja contar a ele a verdade sobre Bruce. Cercada pela Liga, ela conta ao filho que seu pai era o Batman.

    O filme termina em Gotham City com o surgimento de uma figura familiar. O filho de Bruce e Lois decidiu assumir o manto para proteger a casa e o legado de seu pai. Insano, não é mesmo? Agora que os storyboards foram lançados, causaram um alvoroço na internet com fãs pedindo para que Snyder possa fazer sua trilogia completa. Se o Snyder Cut fizer sucesso, será que a Warner aceitaria continuar essa história?

    A nova versão de Liga da Justiça chega à HBO Max em 18 de março e em plataformas digitais no mesmo dia no Brasil, enquanto o serviço de streaming da Warner Media não estreia por aqui. Ele será um filme de 4 horas, dividido em seis capítulos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top