Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão no filme da Marvel

    Os antigos intérpretes de Homem-Aranha são especulados no novo filme com Tom Holland, que deve explorar o Multiverso.

    Homem-Aranha 3 é um dos filmes da Marvel para 2021 e está gerando diversas teorias dos fãs por causa de especulações que diversos atores podem reprisar seus antigos papéis em filmes do super-herói na nova produção, como Tobey Maguire e Andrew Garfield. Porém, o protagonista do filme, Tom Holland, negou os rumores e disse que os antigos intérpretes do Homem-Aranha não estarão no filme.

    "Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não. Será uma continuação dos filmes de Homem-Aranha que estamos fazendo", disse Holland em entrevista para a Esquire.

    Os rumores se tornaram mais fortes depois que Jamie Foxx, como Electro, e Alfred Molina, como Doutor Octopus, foram confirmados no filme, mostrando que Homem-Aranha 3 deve explorar o Multiverso na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Além disso, Benedict Cumberbatch vai estar no filme como Doutor Estranho, uma espécie de novo mentor para Peter Parker, substituindo Tony Stark (Robert Downey Jr.).

    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer no filme de Tom Holland?

    Fãs da Marvel acham que Tom Holland está mentindo

    Muitos fãs estão especulando que ele pode estar mentindo para guardar segredo do filme, embora seria a primeira vez que o ator fez isso como um meio de preservar um segredo ou spoiler, afinal, Tom Holland é conhecido por soltar diversos spoilers das produções da Marvel.

    Ainda em entrevista à Esquire, Holland admitiu que as produções da Marvel fazem um esforço para desviar seus elencos de informações importantes. Essa é uma tática para evitar que eles tenham tanta informação a ponto de deixar escapar em entrevistas, como Mark Ruffalo fez antes de Vingadores: Guerra Infinita ao revelar que metade dos personagens morreram, um ano antes do filme ser lançado.

    “Eles fazem isso o tempo todo”, explicou Holland “Em [Ultimato], na cena do funeral de Robert Downey Jr., por muito tempo eu tive a impressão de que era um casamento. Tenho 100 por cento de certeza de que eles ainda estão me enganando.” Essa fala, sem dúvidas, deixa uma esperança nos fãs de que o ator pode estar mentindo.

    Holland está atualmente promovendo o filme da Apple TV+, Cherry, com os diretores Anthony Russo e Joe Russo. Homem-Aranha 3 será dirigido por Jon Watts e está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2021. Tom Holland afirmou que ele é o "filme individual de super-herói mais ambicioso já feito". Ansiosos?

    Homem-Aranha 3: Quem queremos ver no novo filme de Tom Holland?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top