Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire pode retornar para a franquia da Marvel? (Rumor)

    Após imagem fenomenal viralizar na internet, fãs estão especulando um possível retorno de Tobey Maguire, que interpretou o Homem-Aranha de Sam Raimi.

    Homem-Aranha 3 só chega aos cinemas no final do ano que vem, mas os fãs da Marvel não estão conseguindo segurar a ansiedade. Desde a semana passada, diversos rumores e confirmações sobre participações especiais estão ganhando destaque nas redes sociais. Porém, existe um ator que faria o mundo enlouquecer caso voltasse para a franquia: Tobey Maguire.

    Essa semana, um fã criou artes imaginando o visual de Maguire em Homem-Aranha 3. Nas imagens, vemos um Peter Parker maduro, com cicatrizes de combate e um ar bem mais sério. E claro, não demorou para o material viralizar e reacender especulações. Confira:

    Como Tobey Maguire poderia entrar no filme de Tom Holland?

    Apesar de sabermos pouco sobre o novo longa, o público tem certeza que a Marvel irá criar um multiverso do “Amigo da Vizinhança”. A teoria ganhou força após Andrew Garfield ser confirmado no elenco, pois ele já interpretou o herói em 2012 ao lado de Emma Stone.

    Homem-Aranha 3: Doutor Octopus e Homem-Aranha de Andrew Garfield estarão no filme do MCU

    Além disso, Benedict Cumberbatch está confirmado para reprisar o papel de Doutor Estranho na produção. Como o feiticeiro está intimamente associado a viagens temporais e multiversos, é impossível não acreditar que a trama irá resgatar rostos antigos do Aranhaverso.

    É aí que chegamos em Tobey Maguire. Quem seria melhor do que o astro dos filmes de Sam Raimi para aconselhar Tom Holland em sua jornada? Ele definitivamente seria um mentor extremamente necessário.

    Tobey Maguire seria o Tio Ben?

    Alguns fãs também estão criando teorias sobre Tobey retornar para viver o Tio Ben de Peter, já que ele nunca foi visto no MCU. Vale lembrar que outros atores como Jamie Foxx (Electro), Kirsten Dunst (antiga Mary Jane) e Alfred Molina (Doctor Octopus) retornam para o terceiro capítulo. O AdoroCinema reuniu todos os nomes confirmados em Homem-Aranha 3, assim como os que ainda estão sendo especulados.

    Marvel: Todas as novidades do MCU anunciadas na Disney Investor’s Day
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top