Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland diz que ele é "filme individual de super-herói mais ambicioso já feito"

    Homem-Aranha 3 terá a sexta participação de Tom Holland como Peter Parker no UCM.

    Homem-Aranha 3 vai contar com Tom Holland em sua sexta participação como Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), além de ser um dos filmes mais especulados pelos fãs para explorar o Multiverso na Fase 4 do UCM. Holland revelou que ele é “o filme autônomo de super-herói mais ambicioso já feito”.

    Em entrevista à Variety, Holland deu mais detalhes sobre a produção: “Posso dizer que é o filme individual de super-herói mais ambicioso já feito. Você se senta, lê o roteiro, vê o que eles estão tentando fazer e estão tendo sucesso. É realmente impressionante”, revelou.

    “Nunca vi um filme solo de super-heróis assim. E eu sou apenas, você sabe, de novo, aquele sortudo merdinha que por acaso é o Homem-Aranha nele. Temos muito mais filmagens para fazer. Começamos antes do Natal e filmamos por umas sete semanas. Paramos para as férias de Natal e então começamos de novo. Estou tão animado quanto todo mundo para vê-lo, quanto mais fazer parte dele”, contou Tom Holland, afirmando que as filmagens ainda devem demorar para acabar.

    Tom Holland foi introduzido como o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, de 2016, e de lá para cá já participou de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, e por último, Homem-Aranha: Longe de CasaSaiba como assistir todos os filmes da Marvel em ordem!

    Homem-Aranha 3: Como o filme vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?

    Multiverso do Homem-Aranha (Aranhaverso)

    O Multiverso do Homem-Aranha pode ser muito aproveitado no filme, como uma espécie de versão live-action da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, afinal, diversos atores são especulados na produção para reprisar seus antigos papéis, como Tobey MaguireKirsten Dunst e Andrew Garfield.

    Tom Holland comentou sobre os atores especulados: "Nunca conheci Kirsten Dunst", respondeu Holland. "Eu conheci Andrew uma vez, nos BAFTAs. Ele era adorável, um cara muito legal e nós tivemos uma boa conversa. Foi logo após o lançamento do Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele foi muito positivo e legal. Eu encontrei Tobey algumas vezes em diferentes festas em Los Angeles. Ele foi muito legal. Eles parecem ser amáveis, pessoas muito legais. Espero que gostem de nossos filmes. Espero que gostem de nosso Homem-Aranha."

    Claramente o ator está se segurando para não dar maiores detalhes sobre a trama de Homem-Aranha 3, vale lembrar que ele é famoso por dar spoilers das produções da Marvel. Relembre 5 vezes que Tom Holland deu spoiler da Marvel!

    Vale lembrar que Peter Parker vai ter que lidar com as revelações de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde Mysterio/Quentin Beck (Jake Gyllenhaal) e J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) revelaram sua identidade secreta para o resto do mundo.

    Homem-Aranha 3 será dirigido por Jon Watts e está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2021. O filme vai contar com a presença de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), além de pode contar também com a participação de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen).

    Homem-Aranha 3: Quem queremos ver no novo filme de Tom Holland?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top