Minha conta
    Homem-Aranha 3: Quem queremos ver no novo filme de Tom Holland?

    Rumores apontam que a Marvel pode retomar os heróis de Tobey Maguire e Andrew Garfield, porém queremos ainda mais, viu?

    As filmagens de Homem-Aranha 3 já começaram e, apesar do título oficial não ter sido divulgado, já vazaram várias informações sobre o novo projeto do Universo Cinematográfico Marvel com a Sony Pictures. Inclusive, o AdoroCinema fez uma matéria reunindo todas as participações especiais cotadas para o longa estrelado por Tom Holland

    Porém, estamos no clima natalino e não existe época melhor de fazer sua lista de desejos ao Papai Noel, não é mesmo? Então, a redação reuniu alguns personagens que a gente quer ver no próximo longa dirigido por Jon Watts. Afinal, já foi anunciado que o filme vai abordar o Multiverso, então sonhar não custa nada. 

    Tobey Maguire e Andrew Garfield

    Vamos começar pelo grande desejo do povão, não é mesmo? São grandes os rumores sobre as possíveis aparições de Tobey MaguireAndrew Garfield em suas encarnações de Peter Parker. Tem gente até apostando que o primeiro pode ser o Tio Ben da Tia May (Marisa Tomei), que nunca apareceu nas telonas. Mas legal mesmo seria ver a Marvel criando seu próprio Aranhaverso (ou reforçando aquele da animação, aceitamos qualquer uma das possibilidades). 

    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer no filme de Tom Holland?

    Emma Stone

    Se Maguire e Garfield voltarem, nada mais justo que suas respectivas amadas também retornem. Porém, a participação de Emma Stone pode seguir duas vertentes muito especiais. Em primeiro lugar, o Multiverso pode nos apresentar uma versão de Peter e Gwen que tiveram um final feliz, ao contrário dos acontecimentos de O Espetacular Homem-Aranha 2. Ou, ainda melhor, podemos ver uma versão nova da personagem: a Spider-Gwen. Vai dizer que não seria incrível?

    Charlie Cox

    Demolidor chegou ao fim em 2018, mas ainda estamos órfãos do incrível personagem de Charlie Cox. Considerando que Matt Murdock se torna advogado de Peter Parker nos quadrinhos, e o jovem parece necessitar de ajuda após os acontecimentos de Longe de Casa, é o momento perfeito para trazer o retorno do moço. Seria pedir demais ver Murdock novamente em seu uniforme, pisando em bandidos por aí? Talvez, mas ficaremos na esperança. Vai que ele também ganha sua série no Disney+!

    Disney+: Conheça todas as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney

    OK, talvez a gente esteja sendo meio doido aqui, mas todo mundo que acompanha as HQs conhece a inusitada parceria entre Deadpool e Homem-Aranha. Se o próximo filme vai abrir as portas para loucos acontecimentos, essa não seria a oportunidade ideal para apresentar o Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds? Pode ser só uma participação especial, quebrando a quarta parede e pronto, mas já seria o suficiente para conquistar os fãs.

    Robert Downey Jr.

    Sim, nós sabemos que Robert Downey Jr. se despediu do personagem (de forma histórica em Vingadores: Ultimato), mas é importante ressaltar que estamos falando do Multiverso. Qualquer um pode aparecer. Imagina a emoção de Peter ao encontrar uma versão de Tony Stark por aí? Fica a dica!

    Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top