Minha conta
    Lançamentos de filmes na Netflix em dezembro

    A plataforma estreia filmes como O Céu da Meia-Noite, com George Clooney, e Tudo Bem no Natal Que Vem, com Leandro Hassum.

    Após as estreias de novembro, a Netflix incorporou o clima de Natal e presenteou seus assinantes: o mês de dezembro está recheado de opções para todos os gostos. Isso sem contar os lançamentos de filmes natalinos, é claro.

    Logo na primeira semana, estreia a primeira parceria de Leandro Hassum com a plataforma, o longa Tudo Bem no Natal Que Vem. Mank, a aposta da Netflix para o Oscar 2021 com direção de David Fincher, também será lançado nos primeiros dias de dezembro.

    Outro lançamento muito aguardado pelo público é A Festa de Formatura, filme musical dirigido por Ryan Murphy e com um elenco estrelado: Nicole Kidman, Meryl StreepJames Corden e Andrew Rannells. A Voz Suprema do Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, também é o destaque do mês.

    Confira a seguir, todos os filmes que chegam na Netflix em dezembro:

    8 filmes de romance para conferir na Netflix

    Tudo Bem no Natal que Vem (03/12)

    Leandro Hassum é um pai de família em Tudo Bem no Natal que Vem que fica preso no dia 24 de dezembro. O problema é que ele detesta o Natal e vai precisar aprender o que é realmente importante para a sua vida

    Mank (04/12)

    Na Hollywood da década de 1930, Mank é um retrato dos bastidores do aclamado filme Cidadão Kane e acompanha o roteirista apelidado como Mank em meio a lutas contra o alcoolismo. 

    A Festa de Formatura (11/12)

    A Festa de Formatura conta a história de quatro estrelas da Broadway que decidem revigorar suas carreiras com um golpe de marketing: eles chegam, em massa e sem ser convidados, a uma pequena cidade para apoiar uma estudante do ensino médio que deseja leve a sua namorada ao baile de formatura.

    Liga da Justiça (15/12)

    Liga da Justiça traz Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) enquanto tentam recrutar novos heróis para combater a nova ameaça, Lobo da Estepe (Ciarán Hinds). Eles formam uma aliança com Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) para impedir que o vilão ganhe poder suficiente para destruir o mundo.

    A Voz Suprema do Blues (18/12)

    A Voz Suprema do Blues se passa em Chicago de 1927, quando a Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação e o clima fica tenso. Chadwick BosemanViola Davis estrelam a produção.

    O Céu da Meia-Noite (23/12)

    O drama O Céu da Meia-Noite acompanha a jornada de Augustine, vivido por George Clooney, um cientista preso no Ártico durante uma catástrofe global.

    Trilogia Divergente

    Ainda sem data confirmada, a trilogia Divergente que conta ainda com os filmes Insurgente e Convergente - Parte 1, chegam à Netflix em dezembro. A saga é estrelada por Shailene WoodleyTheo James e Kate Winslet.

    Outros filmes que chegam ao catálogo da Netflix em dezembro

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top