Em Tudo Bem no Natal que Vem, Jorge (Leandro Hassum) é um homem rabugento que sempre odiou o Natal e costuma fazer de tudo para evitar as comemorações dessa data. Na véspera do feriado, ele cai do telhado e bate a cabeça. Quando acorda, percebe que está vivendo o Natal do ano seguinte, e continua revivendo diversos Natais em um ciclo interminável.
Distribuidor-
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2020
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasPortuguês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Tudo Bem no Natal que Vem
Um Natal bem brasileiro
por Vitória Pratini
2020 tem sido um ano, no mínimo, difícil. Frente a tantos desafios e consequências da pandemia do coronavírus, chega o primeiro filme natalino nacional da Netflix. A comédia Tudo Bem no Natal que Vem aposta em uma mistura do humor caricato de Leandro Hassum, “viagem no tempo”, uma ceia de Natal bem brasileira, uma mensagem motivadora e uma reviravolta que puxa o tapete dos desavisados. O resultado é uma mistura de Feitiço do Tempo, Um Homem de Família e o clássico natalino A Felicidade Não se Compra com uma pitada de família tradicional brasileira.Leandro Hassum repete a parceria com o diretor Roberto Santucci e o roteirista Paulo Cursino — com quem trabalhou em grande parte da sua carreira, incluindo as franquias Até que a Sorte nos Separe e O Candidato Honesto. Tal colaboração, desta vez na Netflix, garante a assinatura humorística do ator, repleta de improvisos, caras, bocas e deboche...
excelente filme... não dava um doce antes de começar a assistir, mas achei ele o melhor filme brasileiro dos últimos anos (de vários anos mesmo) ... sem apelação na trama .... eu gostei muito da ideia de não estar em um "loop" como tanto se vê em séries e filmes americanas... a ideia toda do filme foi genial... fazia tempo que não assistia um bom filme como este!
Faguiner D.
Segui-los
Ler as 19 críticas deles
5,0
Enviada em 6 de dezembro de 2020
Um filme leve, engraçado e emocionante ao mesmo tempo. Vale demais! Pra quem está na dúvida, pode assistir. Não vai se arrepender.
Vitor S
Segui-los
Ler as 12 críticas deles
5,0
Enviada em 5 de dezembro de 2020
Esperava uma comédia pastelão, mas o filme surpreendeu com uma história que prende o público e faz emocionar.
Jackson A L
Segui-los
4204 seguidores
Ler as 667 críticas deles
3,0
Enviada em 16 de dezembro de 2020
Comédia à la Leandro Hassum. Caras e bocas e piadinhas infames. Mas de qualquer forma, o filme tem seus pontos altos e diverte em vários momentos e ainda consegue comover em outros. Clichê? sim, é um filme natalino, não poderia ter um final diferente.
Streaming divulgou o balanço dos filmes e séries que acompanharam os usuários brasileiros por 2020, como La Casa de Papel...
7 Notícias e Matérias Especiais
Comentários
Faça login para comentar
Jackson A L
Comédia à la Leandro Hassum. Caras e bocas e piadinhas infames. Mas de qualquer forma, o filme tem seus pontos altos e diverte em vários momentos e ainda consegue comover em outros. Clichê? sim, é um filme natalino, não poderia ter um final diferente!!
Henrique
Tipo aquela cena de bater na cabeça pra ver se volta ao normal, alá desenhos infantis dos anos 80 ou chaves, sei la... A piada do pave, o ritmo extremamente lento e arrastado. A atuaçao caricaturada ( o que foi aquela cena no supermercado? ). Ou quando ele tinha que colocar a caixa no carro, pareceu aquelas cenas do Pluto de antigamente q nao conseguia andar sempre escorregava. Ou quando subiu no telhado e aí se colocou em perigo de uma maneira super forçada. Tentou ser humor pastelao dentro do filme Click. E o final super previsível. Acho que talvez nao é um filme pra mim, nao sei... Mas confesso que nao gostei nem um pouco.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade