Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
     Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
    12 de julho de 2018 / 1h 43min / Ação, Suspense
    Direção: Rawson Marshall Thurber
    Elenco: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han
    Nacionalidade americana
    Ver o trailer
    Assista agora
    Imprensa
    2,3 21 críticas
    Usuários
    3,7 277 notas e 31 críticas
    Adorocinema
    2,5
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 14 anos
    Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.
    Título original

    Skyscraper

    Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Bilheteria no Brasil 948 666 entradas
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Assista agora
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    2,5
    Regular
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

    Duro de matar genérico

    por Lucas Salgado
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite chega aos cinemas no mesmo dia em que se completa 30 anos da primeira exibição de Duro de Matar. A data, é claro, é uma coincidência, mas não deixa de ser simbólica. O mais novo filme estrelado por Dwayne Johnson é uma mistura de Duro de Matar com Inferno na Torre. O problema é que não atinge o nível de qualidade de nenhum dos filmes citados.The Rock vive Will Ford, um ex-agente de elite do FBI que sofre um grave ferimento em um resgate traumático e acaba perdendo uma das pernas. Anos mais tarde, trabalhando como consultor de segurança, é convidado para supervisionar o sistema do maior prédio do mundo, que está para ser inaugurado em Hong Kong. O prédio possui áreas comerciais, residenciais e de lazer, além de uma cobertura tecnológica ocupada pelo executivo responsável pela obra. Tal sujeito, desperta o interesse de um grupo de criminosos, que decide inva...
    Ler a crítica
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite Trailer Legendado 2:40
    Arranha-Céu: Coragem Sem Limite Trailer Legendado
    74 684 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Dwayne Johnson
    Personagem : Will Sawyer
    Neve Campbell
    Personagem : Sarah Sawyer
    Chin Han
    Personagem : Zhao Long Zhi
    Roland Møller
    Personagem : Kores Botha
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Thiago Tavares
    Thiago Tavares

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    3,5
    Enviada em 17 de julho de 2018
    Um bom filme de ação pela ação! quando você vai ver um filme com o The Rock não espere muita coisa além de ver músculos, piadas e muita ação. É tão óbvio quanto comer sushi em restaurante japonês. Para uma tarde descontraída é muito bom!
    Claudio C.
    Claudio C.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 31 críticas deles

    4,5
    Enviada em 14 de julho de 2018
    filme muito bom. dede o começo não dá para respirar. uma mentirada muito legal. senas de risco do começo ao fim. Final feliz, excelente diversão.
    Rodrigo G
    Rodrigo G

    Segui-los Ler a crítica deles

    0,5
    Enviada em 20 de julho de 2018
    bom se tivesse assistido pelo menos um filme daria uma estrela mais não consegui assistir nenhum filme o site é furada não se inscreve pessoal pode ser hacker...
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 857 seguidores Ler as 1 539 críticas deles

    3,0
    Enviada em 5 de novembro de 2018
    Meia boca! O mais do mesmo de Dwayne Johnson, mesmo assim ele está bem, não atrapalha, quem atrapalha são os cliches do gênero e uma direção insegura do novato Rawson Marshall Thurber. Roteiro é inexistente e ineficaz, parte técnica tem bons momentos, mas na maioria é exagerado. Arranha Céu: Coragem sem limite é mais uma história pra boi dormir, mas vale vê por entretenimento.
    31 Comentários do leitor

    Fotos

    33 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Opções

    Brad Peyton e Roland Emmerich foram considerados para a função de diretor.

    Sem risadinhas

    Essa é a primeira vez que Rawson Marshall Thurber não dirige uma comédia.

    Últimas notícias

    Dicas do Dia: Logan e O Homem de Aço são os destaques de hoje
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    domingo, 8 de setembro de 2019
    Kati Critica: Precisamos falar sobre The Rock
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    domingo, 4 de agosto de 2019
    Dwayne Johnson, você é um cara legal, mas vamos trocar essa camisa?
    Dicas do Dia: Capitão América 2 - O Soldado Invernal e A Escolha Perfeita são os destaques
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    sábado, 9 de março de 2019
    Creed: Nascido para Lutar também está na programação.
    32 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Serra
      Bom pra ver em família, cenas improváveis humanamente impossíveis
    • eddy morenna mettal
      Nossa, q cenas Inverossímeis!!! ou Estória Risível e sem ação!! ou Apenas para mostrar músculos e empoderamento masculino...!!...olha,isto é tão somente um Filme para Entretenimento,não é uma Arte Cinematográfica Contemporânea ou Filme Noir,é apenas diversão,como tal supre perfeitamente este quesito,ótimo filme para não ser levado á sério,apenas um bom sofá e uma Pipoca Combo no Colo e este ótimo filme na Tela hehehehehehe...!!!
    • andclay
      Daquele tipo de filme ruim, mas que dá pra assistir.
    • Gentil Victorelli
      Filme muito legal, vale o entretenimento!
    • Senhor Ivan
      Dwayne Johnson está aproveitando bastante sua ótima fase na carreira.Os blockbusters estão saindo praticamente a mesma coisa,mas o cara não tá nem aí.O filme é uma mistura de tudo que já vimos no gênero.Tem muito de Duro de Matar,também tem muito de Inferno na Torre e muitos outros por aí.Um filme sem nenhuma preocupação com uma boa história.Feliz em poder ver Neve Campbell novamente.>Assistido em 18 de Outubro de 2018-Dou nota 6/10
    • Ricardo M.
      Will Ford (Dwayne Johnson) é um ex-militar que agora trabalha como inspetor de segurança de grandes construções. Cabe a ele avaliar aquele que é considerado o maior edifício do planeta, elaborando um parecer que garanta a presença de requisitos rígidos para abertura desta grande obra da engenharia. Em contrapartida à sua conduta séria, um grupo com interesses pessoais no declínio da imagem do prédio faz com que Ford seja acusado por um incêndio criminoso nas dependências do imenso arranha-céu, levando-o a uma frenética busca para provar a verdade e de quebra salvar o dia.Dwayne Johnson é uma máquina de fazer filmes, de todo o tipo, e naturalmente isso traz algumas obras questionáveis, assim como este ARRANHA-CÉU - CORAGEM SEM LIMITES. Há algumas idéias curiosas e criativas presentes na estrutura do prédio que quase o qualificam como personagem, mas não consegue pelo carisma notável de Johnson que facilmente se destaca. A história boba e plenamente descartável serve de pretexto para o diretor Rawson Marshall Thurber colocar o protagonista em situações impensáveis que funcionam para aqueles que se desligam do sensato em prol do entretenimento, caso contrário, a frustração será muito grande. É um filme que oscila entre ruim e médio a todo momento, que só não é perdido por completo por que temos um ator capaz de salvar bombas só por protagonizá-las.
    • Jackson Lovato
      Filme bem razoável. Está mais para uma sessão da tarde. Cenas exageradamente forçadas, para não dizer absurdas. Atores sem sintonia nenhuma. Apesar disso, consegue entreter em alguns momentos.
    • Eduardo Amaral da Silva
      Sabe quando seu coração acelera, suas pupilas não piscam e você sente estar vivo cheio de adrenalina! Esse filme me propiciou essas sensações. Dwayne Johnson em boa performance e numa crescente.
    • Srta B.
      Filme exagerado que conta com um roteiro preguiçoso, diálogos risíveis de tão forçados e situações absurdas. É certo que a intenção do filme é puramente entreter, mas o problema é que o filme falha nessa intenção, sendo que nada funciona como deveria e o filme não empolga em nenhum momento, tornando-o apenas mais um exemplar genérico e desnecessário. The Rock e suas cenas de ação inverossímeis estão caindo na rotina e se torna cansativo ver tudo o que ele faz em cena. Filme dispensável.
    • Daniel N.
      Mente, mente, mente... Mas é bom! O cara é mais ninja que qualquer Missão Impossível. Mas mesmo assim um filme de ação bem legal
    • Fernando L.
      Ótimo filme de ação. Diversão para o fds.
    • Luiz Ant?nio N.
      Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Sawyer, é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.é o tipo de filme de ação onde tudo acontece ao mesmo tempo muitas explosões muitos pulos em prédio e tudo isso com fogo para todo lado apesar de ser uma história meio manjada Achei um bom filme⭐⭐⭐
    Mostrar comentários
    Back to Top