Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    8 filmes de romance para conferir na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 8 de set. de 2020 às 13:53
    facebook Tweet

    Diante do lançamento de Amor Garantido, vamos relembrar outros filmes românticos disponíveis na plataforma.

    A Netflix tem diversas produções em seu catálogo, desde séries de TV até filmes queridinhos de suspense, comédia, terror e outros gêneros. Mas que atire a primeira pedra quem nunca sentou ao lado do mozão para ver um filme de romance! Ou separou aquela pipoquinha básica para ver uma história de amor, enquanto sonha com o dia em que viverá uma grande paixão...

    Apesar de sofrerem certo preconceito ao serem acusados de terem muitos clichês, isso não é verdade! Com diferentes formatos e premissas, os filmes românticos se tornam parte essencial da cultura pop. Pensando nisso, o AdoroCinema reuniu 8 longas para abalar seus corações, que estejam disponíveis na plataforma do "TUDUM". Qual é seu favorito?

    Filmes de romances modernos
    Amor Garantido

    Essa é para aqueles que passam horas nos aplicativos de namoro! O recente longa da Netflix Amor Garantido acompanha a história de Susan (Rachael Leigh Cook), uma dedicada advogada que aceita pegar o caso de Nick (Damon Wayans Jr.). Por sua vez, o moço quer processar um site de relacionamento por ter vivido centenas de encontros fracassados. Mas, obviamente, surgirá um clima entre os dois. 

    O Espaço Entre Nós

    Relacionamento a longa distância já é difícil... Imagina se o crush vive em outro planeta! Em O Espaço Entre Nós, quando uma astronauta viaja a Marte sem saber que estava grávida, Gardner (Asa Butterfield) é criado em segredo no planeta vermelho. Mas ele deseja voltar ao planeta azul para descobrir segredos de seu passado e encontrar sua amada Tulsa (Britt Robertson), com quem se comunica pela internet. 

    Sex Education: Conheça a carreira de Asa Butterfield, o Otis da série

    Filmes com romances teens
    Você Nem Imagina

    No aguardado longa Você Nem Imagina de Alice Wu, Ellie Chu (Leah Lewis) é uma jovem solitária e inteligente, que cobra para fazer as lições de casa de outros estudantes, ajudando assim nas contas de casa. Só que tudo muda quando o esportista Paul (Daniel Diemer) pede sua ajuda para escrever uma carta de amor para Aster (Alexxis Lemire) — que também é crush da protagonista.

    Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

    Representante nacional da listinha, pois existe amor no Brasil sim! O que iniciou como uma curta-metragem se transformou no belo longa Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, de Daniel Ribeiro, sobre um jovem cego, Leonardo (Ghilherme Lobo), que deseja conquistar sua independência. No meio do caminho, ainda surge um novo colega de classe, Gabriel (Fabio Audi), que o fará ter novas descobertas sobre sua sexualidade.

    Melhores filmes brasileiros que você precisa assistir, segundo a redação do AdoroCinema

    Para Todos os Garotos que Já Amei

    Adaptação dos livros de Jenny Han, Para Todos os Garotos que Já Amei fez tanto sucesso que aumentou a venda de iogurtes! Ao longo de sua vida, Lara Jean (Lana Condor) escreveu cinco cartas de amor para suas paixonites, mas nunca teve coragem de enviá-las. Quando alguém faz isso por ela, a protagonista precisa fingir um relacionamento com um dos destinatários, Peter (Noah Centineo), para impedir uma confusão com o namorado de sua irmã, que também recebeu uma carta. 

    Filmes de romance consagrados
    Como eu Era Antes de Você

    Coloque Ed Sheeran para tocar e prepare os lencinhos. Inspirado no livro Como eu Era Antes de Você de Jojo Moyes, esse popular romance mostra o que acontece quando a divertida Louisa (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will (Sam Claflin), um jovem rico e tetraplégico, que vive de forma cética e isolada. Aos poucos, um transforma a vida do outro e acabam se envolvendo numa linda paixão. 

    Confira 5 romances apaixonantes de Sam Caflin

    Cinquenta Tons de Liberdade

    Ame ou odeie, a franquia 50 Tons de Cinza fez sucesso e tem muitos fãs ao redor do mundo. A trilogia se encerra com o longa Cinquenta Tons de Liberdade, onde o público acompanha o casamento de Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan). Enquanto ela assume o cobiçado posto de Srª Grey, a protagonista ainda precisa lidar com grandes reviravoltas dramáticas em sua vida. Além de momentos sedutores com o maridão...

    Orgulho e Preconceito

    Falar de romance e não citar Jane Austen seria um pecado de nossa parte. Essa é a adaptação do livro mais conhecido da aclamada autora, Orgulho e Preconceito, que gira ao redor das cinco irmãs Bennett, cuja mãe está desesperada para casá-las o quanto antes. Dentre diversas personalidades fortes na família, destaca-se Elizabeth (Keira Knightley), uma jovem sensata e pioneira para sua época. E no meio do caminho, surge um Mr. Darcy (Matthew Macfadyen)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top