Minha conta
    Avatar: Filmagens das sequências são suspensas por conta do coronavírus

    Os quatro filmes têm estreias marcadas para 2021, 2023, 2025 e 2027.

    Mais um filme na lista de produções afetadas pelo Coronavírus. As filmagens das sequências de Avatar foram suspensas por conta do vírus. A informação foi confirmada pelo produtor Jon Landau, em entrevista para o New Zealand Herald.

    "Nós adiamos. Tínhamos planos para se reunir na Nova Zelândia nessa última sexta-feira (13/03), mas decidimos pausar e continuar trabalhando daqui de Los Angeles. Estamos no meio de uma crise global, mas isso não é sobre a indústria cinematográfica. Acho que todo mundo precisa fazer agora o que pudermos, para nivelar a curva do [coronavírus]." Confira a lista de filmes, séries e eventos afetados pela doença.

    Novamente sob o comando de James Cameron, a previsão é que as filmagens de Avatar 23 terminem ainda no primeiro semestre de 2020. O elenco terá os retornos de Sam WorthingtonZoe SaldanaSigourney WeaverStephen LangCCH Pounder e Matt Gerald. Já o grupo de novidades é formado por Kate WinsletEdie FalcoMichelle YeohOona ChaplinCliff Curtis e Brendan CowellE possivelmente Vin Diesel?

    No total serão quatro sequências de Avatar, lançadas nos meses de dezembro em 2021, 2023, 2025, 2027. Já conferiu as recentes artes conceituais da franquia?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top