Minha conta
    Senhor dos Anéis: Gravações da série são suspensas devido ao Coronavírus

    São quase mil pessoas envolvidas na produção da série.

    Enquanto os grandes estúdios seguem cancelando as gravações e lançamentos de seus filmes, a área das séries também não saiu ilesa do surto do Coronavírus (COVID-19), que vem atingindo cada vez mais países. Desta vez, a produção interrompida foi a da série do Senhor dos Anéis, realizada em grande escala pela Amazon.

    Entre a equipe técnica e elenco, são mais de 800 pessoas envolvidas no desenvolvimento da série, que conta também com um orçamento beirando a um bilhão de dólares. Em comunicado oficial, a GSR Productions anunciou ao Deadline que não há nenhuma previsão para retomar os trabalhos, mas que no mínimo serão duas semanas de pausa. Confira:

    "A UAP suspendeu a produção pelas próximas duas semanas, a partir desta segunda-feira, 16 de março. Isso é feito em um ambiente em que as restrições de viagem direcionadas ao controle da COVID-19 são emitidas diariamente pela Nova Zelândia e também na maioria dos outros países. Estamos fazendo isso para minimizar o estresse causado nos recursos e infraestruturas ao nosso redor, fazendo nossa parte para reduzir a densidade populacional em nossas comunidades e atividades diárias, em esforços para ajudar a reduzir a propagação do vírus".

    Criada por John D. Payne (Star Trek 4) e Patrick McKay (Jungle Cruise), a série de Senhor dos Anéis tem direção de J.A. Bayona (Jurassic World: Reino AmeaçadoSete Minutos Depois da Meia-Noite) e, teria suas gravações realizadas na Nova Zelândia, assim como o filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top