Minha conta
    Avatar 2: Divulgada primeira imagem dos bastidores do filme

    O set de filmagem da sequência de James Cameron está pegando fogo!

    Já faz uma década desde que Avatar chegou aos cinemas, quebrando récordes e revolucionando o uso de computação gráfica em Hollywood, mas a produção de sua sequência está a todo vapor, ou melhor, sequências (James Cameron tem cinco longas planejados). Depois de muito tempo sem nenhuma informação divulgada, a primeira imagem dos bastidores foi divulgada, através da conta oficial do filme no Twitter.

    Até então, pouco se sabe sobre Avatar 2, além de que o longa contará com forte presença dos oceanos de Pandora e trará o retorno de atores como Sam Worthington, Zoe SaldanaSigourney Weaver e Stephen Lang. A nova foto do set parece corresponder às expectativas em relação a franquia, conhecida pela inovação tecnológica, trazendo câmeras 3D e a gravação de uma cena no ambiente aquático.

    "Máquinas de onda, fogo para todo lado e James Cameron segurando uma câmera 3D. Apenas mais um dia no set das sequências de Avatar!" O tweet ainda declara que mais prévias das gravações estariam vindo na conta do produtor, Jon Landau, que foi o responsável por tirar a foto divulgada.

    Não se sabe exatamente qual das quatro sequências anunciadas por Cameron é a da imagem, já que Avatar 2, 345 estão sendo gravados simultaneamente. Avatar 2 que, assim como suas sequências, teve sua data de estreia adiada já algumas vezes, está marcado para chegar aos cinemas em 17 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top